ASSINE JÁ ENTRAR

Confuso

O Outro Lado do Paraíso promove cura gay e Walcyr Carrasco é muito criticado.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 29 de Março de 2018

O destino do personagem vivido por Eriberto Leão, o médico Samuel, em “O Outro Lado do Paraíso”, tem gerado muita polêmica na internet. É que após ser colocado praticamente pra forma do armário e se assumir gay, o doutor, que usava até calcinha na intimidade com o então amante, Cido (Rafael Zulu), agora voltará para os braços da ex- esposa Suzy (Ellen Roche).

Pois bem, “a cura gay” que está sendo promovida em na novela das 21h, da rede Globo, tem sido muito criticada nas redes sociais. Vários internautas foram até o perfil de Walcyr Carrasco no Instagram, para dar suas opiniões ao autor.

“Que texto ridículo, não reflete a homossexualidade de forma alguma. Ao invés de usar esse espaço para trazer uma reflexão real sobre o tema, você está colocando a sexualidade como se fosse uma escolha, e não é”, disse um seguidor. “Aprenda fazer novela com a Glória Perez”, concluiu.

O fato é que o personagem está realmente sem contexto, até um determinado momento da trama, Samuel mal conseguia encostar na esposa e não se sentia atraído por nenhuma mulher, o que deixava bem claro que ele não era bissexual. Na história, ele se casou com ela apenas para manter as aparências. Já agora, após se tornar pai, o médico tem uma “recaída” e volta com a enfermeira que ele mal conseguia transar.

Ah…mas detalhe: após a separação com Cido e a volta com Suzy, outro bonitão entra na parada e enche os olhos do médico de novo. Confuso, né?

Bom, vale lembrar que, não é a primeira vez que Walcyr Carrasco faz essa “mudança” de sexualidade em um personagem. O mesmo aconteceu em “Verdades Secretas” com Visky (Rainer Cadete), que era gay e cheio de trejeitos, mas que no final acabou com Lourdeca (Dida Camargo).

03-04-2018 às 07:40 Punheteiro 19
Queria que aquele velho buchudo escroto fosse curado ...... sou novelero mano !!!!!!
03-04-2018 às 04:30 Italo
O Walcyr é muito inteligente e sabe muito bem o que está fazendo. É só aguardar pra ver.
02-04-2018 às 17:13 Paco Rec
Acho que o autor está querendo mostrar que não existe a cura gay porque na trama, a mãe do médico acredita na cura quando tenta separar o casal e juntá-lo com a ex-mulher, só que ele vai se apaixonar por outro cara.
02-04-2018 às 07:43 Ricardo
Matéria chata ...sem falar os erros de português ...!!!!!!!!!
01-04-2018 às 19:05 BAIANO
situação ridicula de um autor decaente e uma emissora sem a menor noção
01-04-2018 às 09:10 Lorraynne Vecanandre Sthephany Smith Bueno de
Nao acredito q houve CURA GAY to achando q o autot vai usar piada em cima dessa situacao, para mim o "tigrão" ainda é "tigrete" kkkkkkkk
31-03-2018 às 19:48 rasga cu
qualquer gay que ficar de pau duro pode e conseguir manter ereçao pode muito bem fuder uma perereca mesmo sem gostar.
31-03-2018 às 12:54 Marcos DF
Uma boa oportunidade para se colocar em debate o tema Bissexualidade e o autor transformou o núcleo numa esquete de Zorra Total ...
31-03-2018 às 11:07 Joao-sampa
o autor se perdeu completamente nesta novela, ele ta atirando pra todo lado, Nao entendo o que houve com oWalcyr !!!!!!!
31-03-2018 às 02:01 jdesouzaj
Sonho com o dia (e ele chegará... talvez não na minha geração) de que não existirá mais rótulos. Eu hoje posso gostar de um homem e me relacionar com ele, depois mais a frente posso me apaixonar por uma mulher....qual o problema? Se é homem, mulher, gay, hétero, bi, transexual, travesti.... não interessa!!! gente acordaaaaa deixa as pessoas viverem suas vidas em paz e vão viver a de vocês!