ASSINE JÁ ENTRAR

Menino gay e drag

Pabllo Vittar faz desabafo sobre sua vida pessoal e personagem, e revela frustração.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 30 de Maio de 2018

Entrevistada nesta semana pela revista Quem, Pabllo Vittar fez um desabafo sobre as suas relações amorosas. A drag queen disse que a sua vida pessoal tem sido confundida com a da personagem e deu a entender que algumas pessoas já chegaram a tratá-la como mulher na hora do sexo.

Ela mostrou toda a sua indignação e afirmou: “Eu me sinto muito indignada, frustrada realmente, porque drag é o meu trabalho. O Pabllo é quem eu sou. Você quer ver a Pabllo montada? Assiste ao meu programa no Multishow, vai nas minhas fotos do Instagram, curte, comenta, dá um like”.

“Na vida real, não! Respeito muito a minha drag e foi com ela que consegui alcançar minhas coisas. Foi com ela que lancei minhas músicas. Não vou para a cama montada com o cara. O imaginário masculino é muito assim, a gente sabe, mas eu tenho muito respeito pelo meu trabalho”, anunciou.

“Eu sou um menino gay afeminado e drag queen que ama fazer o que eu faço, apesar de muitas pessoas ainda terem dúvida quanto à minha posição. Eu amo ser fluido. Eu amo transitar no masculino e no feminino”, continuou ela, destacando que as pessoas ainda têm muita dúvida quanto ao seu gênero.

“Isso é normal, mas muita gente me procura de menina. Algumas mulheres já deram em cima também, mas a forma que reagem é muito engraçada. Vamos sair: vamos. Ué, mas cadê? Por que você não está montada? Meu amor, aquilo é o meu trabalho”, completou.

12-06-2018 às 00:16 Jorge Jorge
Confesso: sou apaixonado por beijar cu. Adorei Realidade e Anônimo e tudo o que disseram. Por isso, digo a ambos: um beijo gosto e bem puxado no cu de cada um de vocês. Sorte, amados!
05-06-2018 às 20:03 anônimo
Não entendi esse vitimismo em torno da afeminação. Há tantos gays que gostam de afeminados! Existe preconceito entre as bichas (inclusive as próprias afeminadas)? Existe. Mas também existe muitos caras que curte, como têm nicho pra tudo: gordos, peludos, magrelos, bombados, cafuçus. A Pablla tá é fazendo draminha; é só colocar mais a cara (feia) no sol, desmontada, que logo as pessoas dissociam a personagem da pessoa. (Se bem que se isso acontecer, o sucesso dela evapora, eu acho...) Já já aparece alguém disposto a namorar com ela. E se ela liberar os aqués, então, vai aparecer uma penca de pretendentes maravilhosos, intere$$ado$ na beleza interior e no amor dela para com eles.
05-06-2018 às 06:51 Realidade | Pablo
Sim, é uma fatalidade, uma figura pública, tem gente que preferimos que fique de máscara!... esperamos que não fique refém do personagem, mas que visualmente te faz bem!... isso faz. Fica a dica!.
05-06-2018 às 06:48 Realidade | Jorge
O respeito deve ser mútuo, não somos obrigados a esfregar na cara da sociedade, a nossa verdade, devemos respeitar e conviver com as nossas limitações pessoais e mútua, da mesma forma que uma senhora quando expõe sua necessidade de sexo, e uma busca constante por sexo, é mal vista, e tem muitas assim!,.... portanto, o que não nos cabe não nos veste!, devemos sim, ter atitude, ter personalidade... mas entender que não somos o centro do mundo e sim, parte dele. O exagero, a agressão deve ser avaliada como o tal, no entanto, ter uma reação agora, estando do lado A ou B, seria enxergar a vida de apenas um prisma, o que não é uma realidade da vida. Sim, o mundo é complexo, e cada pessoa é um universo. Devemos aprender a respeitar isso, não precisamos ser iguais ou diferentes, apenas únicos.
04-06-2018 às 17:15 Jorge Jorge
Há muitos que me acompanham aqui e por outros meios. Agradeço-lhe "P" por fazer parte de meu público. Compreendendo suas limitações - que não são pequenas - desejo a você um beijo gostoso. Sorte, gato!
03-06-2018 às 22:33 P Jorge Jorge
Sua estoria nao faz sentido algum...as pessoas sabem a familia q tem...se ele tomou esta atitude pode ter sido drogas e os gays , a parada, nao tem nada a ver com escolhas individuais...ng discute com vc seus pontos de vista pq nao fazem sentido algum e poucos querem perder tempo ,apenas isto...
03-06-2018 às 18:50 Jorge Jorge
Mas a esses idiotas todos, citarei um caso que acabou de ocorrer - ocorreu exatamente ontem - dentro de um grupo de pessoas que conheço (são parentes de meu marido): um menino, gay, vivia respeitosamente com seu namorado, admirado pelos pais. Tudo corria bem. Ontem à noite, resolveu ele aparecer de calcinha e sandálias entre seus familiares, fantasia que, segundo disse, pretendia usar hoje na parada gay. Seus avós maternos estavam na sala. O constrangimento foi absurdo. Meu marido, tio materno do garoto, tentou contornar. Não deu. O pai de Jadson (este é o nome do rapaz de calcinha) exasperou-se de tal forma que acabou por esmurrá-lo contra uma parede. Foi horrível. Horrível. Por que Jadson fez isso? As coisas estavam tão bem, mantidas num contexto de absoluto respeito mútuo. Respondo: fez isso - descobriu-se depois - porque estava inspirado no ódio apregoado pela militância gayzista empresarial. Mais tarde, já no pronto-socorro de Santo Amaro, para o qual meu marido o levou, confessou a ele que buscava aquele conflito, por se julgar no direito de fazê-lo. E aí, militância gayzista empresarial, enquanto vocês se ocupam da contabilidade da última parada (milhões de R$), alguém dos senhores seria capaz de debater essa questão comigo? Viram bem no que dá esse ódio empedernido que vocês professam? Colham, canalhas. Colham no sangue desse garoto um pouco do ódio, da raiva, da fúria que vocês tanto incitam. Antes que digam: sim. O pai do garoto foi intolerante. Mas vendo-o seminu, ali, diante de pessoas idosas, deu-se por humano e, exagerando como todos exageramos, agrediu o próprio filho, filho este que, mais tarde, confessaria a meu marido ter agido sob o efeito de drogas, outra imundice que a maioria de vocês aqui luta para legalizar.
03-06-2018 às 18:49 Jorge Jorge
Há tempos debato aqui, de forma corajosa, os meus pontos-de-vista. Havia um tempo - confesso - que meus opositores tinham uma certa fleuma. Percebia-se que liam. Hoje, o nível caiu desesperadoramente. São analfabetos os que tentam se opor àquilo que defendo. Por isso, fica difícil debater.
03-06-2018 às 18:48 Jorge Jorge
Não é de minha autoria este último comentário. Penso que o sujeito aqui citou "Jorge Jorge" querendo me responder.
02-06-2018 às 23:48 Jorge Jorge
Cuida da sua vida,va estudar...vc cansa...seu argumento do idiota util é fraco e nao convence ng...va procurar o q fazer, terapia,por exemplo...e quem quiser ir a maior Parada do Brasil, a mais glamourosa,maravilhosa,que representa o empoderamento gay, a vitoria em Stonewall, que va...vc fique em casa,faça esta favor...