ASSINE JÁ ENTRAR

Nada sério

Pabllo Vittar confirma affair com empresário árabe.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 03 de Julho de 2018

A drag queen Pabllo Vittar confirmou o romance que engatou com um empresário árabe durante a sua passagem por Amsterdã, na semana passada, em uma das suas paradas do seu tour na Europa. Em entrevista à revista Quem, ela contou não ter nada sério com o novo affair.

“Estou vivendo uma fase bem tranquila agora do coração, emocional. Conheci uma pessoa bem legal, mas não é nada sério. Estou curtindo, a gente está se conhecendo. Essa viagem para fora rendeu muita coisa”, revelou.

Além de passear pelos países do continente europeu, a performer também cumpriu uma agenda de compromissos que contou com o show-surpresa, em um evento LGBT de Portugal e a gravação de clipes com a cantora Titica e o duo de música eletrônica Soffi Tukker.

De volta ao Brasil, Pabllo se prepara para lançar já dois singles do seu próximo álbum, produzido em Los Angeles e está em processo de finalização. As músicas terão seus clipes gravados em breve.

05-07-2018 às 08:38 Nereu --- Jorge e Jozy de Souza
Eu sou um cara que tem bom gosto..... esse cara não canta nada..... é horroroso.... mas tem gente que gosta.... e defende.... é exatamente por isso que o lixo cultural domina o Brasil..... Pedem um país melhor.... mas só curtem o pior que tem nele..... não é o fato dele ser um homem que se veste de mulher ou travesti.... transgênero.... ou outra coisa..... o fato é que o cara é ruim mesmo..... é só um produto lançado pela mídia.... e as pessoas compram como se fosse excelente, mas não é.....
04-07-2018 às 12:09 paulo
Ela/Ele e um ser Humano como todos nós isso e fato, o pior que tem cara que da uma de homem pra sociedade e por traz empresta o caneco pra outro cara, tenho certeza que muitos queria esta no lugar dele.
04-07-2018 às 00:36 miguel
Ela diz que está conhecendo um árabe, será que é vdd? Temos boca, falamos o que queremos!
03-07-2018 às 20:00 Mel
Ney Matogrosso já rebolava e fazia caras e bocas bem antes de Pablo Vittar. E uma época muito, mais muito preconceituosa. Era a época da ditadura, onde quem ousasse ir contra os padrões exigidos pela sociedade se não fosse morto, era deportado para fora do país. A diferença descomunal entre o Ney e o Pablo é que o Ney canta, e infelizmente nesse quesito o Pablo deixa muito a desejar. Mas ele está aí, é tendência e devemos respeitá-lo como uma pessoa batalhadora e vencedora. Só acho isso!!!
03-07-2018 às 19:40 Josy de Souza / Nereu
Quem é você pra falar que ela não fará falta por aqui? Quem lhe deu procuração para esse parecer. Até você faria falta para alguém, não pergunte a quem porque não saberia responder.
03-07-2018 às 17:55 Jorge
Nereu, vc deveria ter vergonha desse seu pensamento. Não é porque ela não faria falta para vc que isso seria válido para os demais brasileiros. José, isso nem está em questão aqui.
03-07-2018 às 17:36 José
O problema não é ela ou ele ser homossexual, transexual ou gay, nada disso. Não é questã de homofobia ou transfobia. O PROBLEMA É QUE ELA NÃO CANTA, ELA NÃO TEM VOZ PARA CANTAR. SÓ ISSO.
03-07-2018 às 17:32 kaka
ja dizia o ditado a inveja mata toma cuidado pra não se contaminar kkkkkkkkkkkk tanta coisa ruim que deveria sair do brasil e não voltar e tar por ai e pq o pablo q não faz mal a ninguem tem que ir embora? o raça brasileira preconceituosa de merda. quem deve ir são os encomodados.
03-07-2018 às 14:50 Nereu
Isso.... casa com o cara e vai embora.... não fará falta nenhuma por aqui.
03-07-2018 às 14:09 Adriano
Adorei o artigo q ele escreveu em LA sobre Homofobia no Brasil e a volta q ele e muitos outros conseguem dar por cima!