ASSINE JÁ ENTRAR

Com muito orgulho!

Ser gay é o melhor presente de Deus para mim, diz Tim Cook, CEO da Apple.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018

Quatro anos após se tornar o primeiro diretor executivo de uma grande companhia a se sair do armário, Tim Cook, da Apple, marca sua posição outra vez nesta quarta-feira. Em entrevista a Christiane Amanpour, da CNN International, ele disse ter ficado feliz com a decisão de declarar sua orientação sexual, da qual afirmou se orgulhar.

"Sou muito orgulhoso disso", afirmou Cook na entrevista. "(Ser gay é) o melhor presente de Deus para mim."

A primeira vez que o diretor executivo da Apple falou abertamente sobre sua sexualidade foi em 30 de outubro de 2014. Sua orientação sexual já era conhecida de seus colegas de trabalho na empresa e, informalmente, por grande parte da mídia especializada. Mas ele nunca havia feito uma declaração pública a respeito.

Na entrevista desta quarta-feira, ele explicou o motivo da decisão de se expor naquele momento: "Comecei a receber e-mails e cartas de crianças que leram on-line que eu era gay."

Segundo Cook, as crianças afirmavam que estavam sofrendo bullying ou até abuso em função de suas orientações sexuais. O executivo afirmou que decidiu que estava sendo “egoísta” ao não se assumir, quando poderia estar ajudando outras pessoas. Ele contou que queria mostrar às crianças LGBTs que elas “podem ser gays e ainda ir em frente e ter grandes empregos”.

28-10-2018 às 21:36 Jorge Jorge
"Alguém que apoia algo que o prejudicará, que te fará mal". A cada da, a partir de hoje, VEREMOS O QUANTO ESTAVA ERRADA E ERA TOLA ESSA PREMISSA!
28-10-2018 às 14:35 64 nunca mais!
Faltam 24 horas para que? Para a vitória do oponente do professor? E isso significa o que exatamente? O fim dos ativismos? E você concorda com a instalação da censura, com a perda de direitos democráticos? Você Jorge Jorge é a grande representação da homofobia institucionalizada. Alguém que apoia algo que o prejudicará, que te fará mal.
27-10-2018 às 20:50 Jorge Jorge
Samuel, amadíssimo, faltam menos de 24 horas para sabermos quem está equivocado aqui. Um grande beijo.
27-10-2018 às 20:50 Jorge Jorge
Samuel, amadíssimo, faltam menos de 24 horas para sabermos que, está equivocado aqui. Um grande beijo.
27-10-2018 às 16:14 Samuel
Jorge, A Equivocada.
27-10-2018 às 15:19 Jorge Jorge
Tenho pena de todos que dão seus espíritos ao gayzismo.
26-10-2018 às 22:56 Giggio
Jorge, Jorge... tenho pena de você. Ele só está na presidência da empresa porque os que vieram antes dele deram a cara a tapa, lutaram, mostraram seu valor. Vá estudar. Vi
26-10-2018 às 18:28 Jorge Jorge
O teu erro, EX-BOY, é se colocar como colaborador do "LGBT". Cara, o cu é teu, a vida é tua. Vai dar, vai ser feliz. Manda esse bando de filho da puta de movimento gay à puta que pariu e vai viver, meu santo. Vai curtir. Mas curtir sem esses estereótipos, essa necessidade raivosa de militância, de xingamento, de bandeira arxo-íris, de militância. Quero que essa gente toda se foda. Ser gay, como disse o personagem central dessa matéria, é um presente de Deus. Adoro. Amo. Sorrio. Sou feliz. Mas, militância gay é o caralho!
25-10-2018 às 17:01 EX-BOY
Cheguei pensar em ser extremamente homofóbico, passar a odeiar gay, nesses meus 40 anos. É um choque muito grande você não ser mais aquele boy desejado. Frequentei uma igreja evangélica, depois passei uns dias frequentando um templo islâmico. Sei lá, queria , parecia que eu queria vingar dos gays por passar a ser rejeitado. Depois vi que estava sendo egoísta, que a idade passa e é a vez de uma nova geração. Muito gratificado por todos os momentos de dor e prazer que passei. Valeu a pena? sim valeu a pena. Repetiria tudo outra vez. Resolvi colaborar com o Movimento LGBT, fazer o que posso.