ASSINE JÁ ENTRAR

As Bibas são de Júpiter

Comédia musical com Mauricio Branco estreia em São Paulo.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018

A comédia musical “As Bibas são de Júpiter” chega a São Paulo, para três apresentações no Olga 17, na Barra Funda. A estreia aconteceu dia 22, e as próximas sessões serão nos dias 29/11 e 06/12.

O espetáculo começa com Mauricio Branco voltando à Terra e, contando sua busca por esse lugar ao qual pertenceria. Entre casos e questionamentos, Mauricio improvisa, faz imitações e canta versões de hits nacionais e internacionais. A montagem também conta com a participação do músico João Pedro Bonfá (guitarra e violão) e pelo DJ Ramone.

O ator ressuscita, também, Heleninha Roitman, eternizada por Renata Sorrah em “Vale Tudo” (1988). Personagem que costumava imitar na infância, e que virou presença recorrente em suas peças. “Heleninha sempre foi meu melhor personagem. Em ‘Uma Noite em Branco’ ela aparecia, mas sem peruca. Agora vem bêbada e loira!”, afirma.

Afiado ao extremo, Maurício sempre divertiu os amigos com suas versões, ora proibidonas, ora espirituosas, sucessos da MPB e do pop/rock que agora chegam aos palcos. “Vida Bandida”, de Lobão, virou “Bicha Bandida”; “Shimbalaiê”, de Maria Gadú, passou a se chamar “Chupalaiê” são alguns exemplos.

“As Bibas São de Júpiter”, nome explicitamente inspirado no livro de John Gray, “Os Homens São de Marte e as Mulheres São de Vênus”, tem suas apresentações às quintas-feiras. A peça é uma cocriação de Mauricio e Ana Paula Camarinha, com direção de Vinicius Marques e produção de João Tavares.

Serviço:

AS BIBAS SÃO DE JÚPITER
Com Mauricio Branco
22/11, 29/11 e 06/12 (quintas-feiras), às 22h
Olga 17
Alameda Olga 217
Tel.: 3663-5444
Ingressos: Peça + Festa On the rocks + show João Pedro Bonfá & Cash Crash: R$ 40 / R$ 20 (meia)
Classificação indicativa: 18 anos

26-11-2018 às 15:37 Mana semi analfa
As Bibas são de Júpiter? Nem todas! Eu por exemplo, sou de PRUTÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem umas que são de MARTI, outras de VÊNU, e por ai vai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk