ASSINE JÁ ENTRAR

Direitos Humanos LGBTs

Deputado do PSL quer impedir evento LGBT previsto para 2019.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

O deputado federal Victório Galli (PSL-MT) pede apoio do Congresso Nacional para impedir a realização da 4ª Conferência Nacional de Políticas Públicas de Direitos Humanos de LGBTs. Ele é autor de um projeto com o objetivo de sustar os efeitos do Decreto 9.453/18, que prevê o evento.

De acordo com o Destak, o deputado pede urgência no texto do projeto. “Não dá para brincarmos com a nação brasileira . É mister que este parlamento casse urgentemente esse Decreto oportunista”, escreveu o parlamentar. O deputado é do mesmo partido do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Galli acredita fielmente que o evento é uma “afronta” à sociedade. “Rogo aos pares desta Casa, para que possamos nos unir contra essa afronta legal aos bons costumes de uma sociedade justa e moralmente civilizada”, concluiu.

O Decreto que aborda a realização da Conferência prevê recepcionar, ao mesmo tempo, 1000 delegados para discutir e analisar as políticas públicas do setor.

Com o tema “A Garantia do Direito à Diversidade Sexual e de Gênero para a Conquista da Democracia”, o evento deve ser realizado em Brasília, no mês de novembro de 2019.

19-12-2018 às 23:25 Carlos
Eu tenho quase uma síncope toda vez que leio "Direitos Humanos" desta ou daquela "comunidade. Fica parecendo, por exemplo, que os Direitos Humanos são diferentes em função da "grupo social" que fazemos parte. Na verdade, os Direitos não mudam. O que muda são o acesso e o gozo pleno desses Direitos. O único adjetivo que cabe é Humano. Então, um título melhor seria "Direitos Humanos e LGBT's"
19-12-2018 às 09:52 HANNIBAL
...CERTINHO !!!!!!!
19-12-2018 às 01:14 Léo
Sérios problemas de cognição! *
19-12-2018 às 01:13 Léo
Certos comentários são a cara da ignorância brasileira: sérios problemas de cigni e interpretação de textos. Esta nova gestão do governo é um retrocesso em todos os sentidos. Santa ignorância. Credo!
18-12-2018 às 19:14 luiz carlos
votei em Bolsonaro e acredito que ele não seja homofóbico. Se este deputado impedir, simples, recorreremos ao presidente da República.
17-12-2018 às 23:34 Maicon
Lgbt....xyz tem medo ser moralizado. Homoafetivo não. Dar para ser homo e pegar boys sem seguir a cartilha marxista.. Afinal de conta, eles (políticos esquerditas) usam os homos para impor sua agenda social, depois eles nos expurga, foi em Cuba e na Venezuela.
15-12-2018 às 21:41 Marcos DF
Interessante que a pauta referente a Saúde , Moradia, Educação e afins ninguém sai em defesa nè ???
15-12-2018 às 10:31 Bispa Franciely
Se for para a parada gay, sou contra! Sou gay sim, mas, tenho nojo dessa tal parada! Quem frequentou e é contra, sabe muito bem do que estou falando! Gay não precisa de parada nenhuma, precisa sim, de respeito, e de JESUS CRISTO!
15-12-2018 às 08:54 Deco
Sinceramente, " afronta a nossa nação e´termos lideres que não se preocupam com a saúde a educação e a segurança, vermos um jogo de cartas marcadas, que maculam a nossa mais alta Corte, só a dúvida sobre suas decisões estarem contaminadas com interesses espúrios, já pode ser classificada como um "afronta a nossa sociedade, sem saúde , sem educação e segurança e com uma Justiça abalada em sua confiança, aparece meia duzia de Deputados ociosos, preconceituosos, homófobos a levantarem a bandeira da "moral" seria cômico se não fosse trágico, que mais uma vez nossos recursos sejam usados para tamanha sandice, Esses Senhores deveriam largar a Câmara e ingressarem na carreira Medica proctológica, já que se preocupam tando com anus alheio. Isso só demonstra a incapacidade do ser humano de raciocinar e usar o maldito cérebro para algo útil, tipo um bom projeto para uma das três necessidades básicas, tirem os antolhos e percebam que esse tipo de comportamento não levam nem levará nunca ao estrelato ( o que vcs na verdade buscam) não vão chamar a atenção com esse show medíocre, digno de cabarés fétidos e mal iluminados, onde os Srs, prostituem os votos recebidos pelo Povo que vc finge estar preocupado. Medíocres....estamos acordando!!!
15-12-2018 às 02:38 Léo
A maioria dos gays, Negros e mulheres votaram no PSL, portanto terão o que plantaram. Uma pena, aliás. Bem feito.