Garoto Com Local

Site atinge a marca de 2 mil acompanhantes masculinos cadastrados.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 29 de Março de 2019

Sabemos que quando o assunto é prazer sexual, o céu é o limite. Muitas vezes o sexo casual, ou até mesmo com um parceiro fixo não satisfaz completamente o homem. Certos fetiches são secretos demais até mesmo para compartilhar com o próprio parceiro. E há uma grande demanda de homens gays de todo o Brasil que querem se satisfazer de todas as formas na cama, e para isso, recorrem aos profissionais do sexo, desfrutando de um atendimento único e personalizado.

Pensando nesse cenário, sites de acompanhantes masculinos permitem que homens de todo o Brasil possam analisar e selecionar o seu garoto ideal, próximo de sua localidade e de forma prática, segura e discreta.

O maior portal do ramo, que é o site Garoto Com Local, atingiu esse mês o patamar de 2 mil boys cadastrados. Indicado para todos que amam desfrutar de momentos únicos de prazer, o portal oferece uma navegação rápida e intuitiva. Se você for uma pessoa mais apressada consegue ir direto ao pote de ouro ou, se quiser apenas de navegar, pode deliciar-se se imaginando na companhia de algum dos vários gatos do site.

Comentários (23)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 21-04-2019 às 22:55 Eduardo Fountaineblaut
    Um sexo pago é válido sim. É expresso. Ligou, conversou, disse o que quer, paga e recebe. O único problema é quando o prestador do serviço não quer entregar o ajustado. Não tem PROCON para reclamar. Tinha um site, Cambio de Boys, eu acho, que fazia uma avaliação de GPs, mas acabou. Agora é uma prestação de serviços que alivia tesão e não carência.
  • em 20-04-2019 às 16:00 nandogostosinho
    pra quem curte gp é bom, mas a maioria dles é sexo automatico, e rola pouca quimica e afetividade....amigos façam como eu casem e pensem no futuro
  • em 02-04-2019 às 10:06 Paranereu
    Vc é analfabeto ou se faz mona? No final do meu comentario, eu disse........(( lógico, cada um faz o que quiser da sua vida, apenas estou dando um conselho!)....Bom dia!
  • em 01-04-2019 às 20:27 Só de olho
    "Não pago por sexo NUNCA"... Beeeeeeem, há mais de dez anos atrás eu afirmava convicto que NUNCA iria dar o cu ! Mas , porém, contudo , todaviaaaaa..... Eu já cheguei a pagar, mas pra algo rápido, pois ainda tenho um certo "bloqueio" com isso, sempre acho que vai ser um "sexo mecânico", do tipo gozar e tchau. Contudo, mesmo sem pagar, muitas vezes alguns de nós fazemos esse sexo , né? Então....Abra as suaaaaaaaaaaas asaaaaaaaaaaas, solte suas feeeeeeeeeeeeeeeras......
  • em 01-04-2019 às 15:58 Thomaz para Marcelo
    Quem disse isso? Tá maluco? Paga quem quer.... isso não tem nada com falta de capacidade para amar.... ou conquistar alguém.... CUIDADO COM ESSA AFIRMAÇÃO 'NUNCA"....
  • em 01-04-2019 às 15:55 Nereu para Linda
    Querida... o que é bom para você não serve para os outros.... é bom para você. Tiro-me como exemplo, ha três anos não saio e nem transo com ninguém.... isso é bom para mim.... decisão pessoal.... não indico para ninguém.... cada qual sabe o que faz bem.... não podemos servir de exemplo para ninguém... cada um deve fazer suas escolhas.... e as responsabilidades delas...
  • em 01-04-2019 às 15:50 Luciano de Bh
    Dlc
  • em 01-04-2019 às 13:59 Halison
    Verdade
  • em 01-04-2019 às 08:05 Marcelo
    Pra mim, quem paga por sexo é pq não tem a capacidade de conquistar ninguém. NÃO PAGO POR SEXO NUNCA
  • em 31-03-2019 às 10:43 Heittor
    É preciso cautela, aqui em Juiz de Fora, um amigo foi ao encontro de um GP, a brincadeira começou na sala, ai após tirarem toda roupa o GP o convidou para irem pro quarto, na sala outro comparsa roubou tudo que essa na carteira e bolso de meu amigo.
  • Mostrar mais comentários...