Garoto Com Local

Site atinge a marca de 2 mil acompanhantes masculinos cadastrados.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 29 de Março de 2019

Sabemos que quando o assunto é prazer sexual, o céu é o limite. Muitas vezes o sexo casual, ou até mesmo com um parceiro fixo não satisfaz completamente o homem. Certos fetiches são secretos demais até mesmo para compartilhar com o próprio parceiro. E há uma grande demanda de homens gays de todo o Brasil que querem se satisfazer de todas as formas na cama, e para isso, recorrem aos profissionais do sexo, desfrutando de um atendimento único e personalizado.

Pensando nesse cenário, sites de acompanhantes masculinos permitem que homens de todo o Brasil possam analisar e selecionar o seu garoto ideal, próximo de sua localidade e de forma prática, segura e discreta.

O maior portal do ramo, que é o site Garoto Com Local, atingiu esse mês o patamar de 2 mil boys cadastrados. Indicado para todos que amam desfrutar de momentos únicos de prazer, o portal oferece uma navegação rápida e intuitiva. Se você for uma pessoa mais apressada consegue ir direto ao pote de ouro ou, se quiser apenas de navegar, pode deliciar-se se imaginando na companhia de algum dos vários gatos do site.

Comentários (29)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 01-07-2019 às 10:42 Romulo
    Se o site é garoto com local, por que permitem anúncios de garotos sem local. VTNC.
  • em 17-06-2019 às 22:12 Deivid Morais da silva
    deivid159.morais@gmail.com
  • em 12-06-2019 às 00:02 Alex
    Um monte de amador e boys que atuam de forma desonesta. Raros são os que tem local.
  • em 31-05-2019 às 16:17 Stinkass
    São todos marginais, cuidado vão ficar mortas com farinha.
  • em 13-05-2019 às 15:47 Cristian
    lindo te chapava todo. Gosto de chupar um cuzinho dum gato assim. weslcasillas@hotmail.com
  • em 13-05-2019 às 12:42 Diogo
    tinha um anúncio de um boy que fazia uma massagem excelente e que finalizaria com sexo, e que tinha um pau de 18cm grosso, que era educado, fino, beijava, tinha carro e ia na casa do cliente, etc etc e cobrava R$ 120,00. Pois bem contratei, chegou aqui nem sabia fazer massagem, o pau não endurecia, não beijava direito, etc. Quando fui pagar os R$ 120,00, ele disse que tinha mais R$ 200,00 do deslocamento, disse que passaria cartão, que chamaria o amigo dele pra trazer a máquina. Ele estava rude,Foi um horror, não paguei os R$ 200,00, mandei voltar no dia seguinte e avisei a policia. Faz uma semana e fiquei com trauma de GP
  • em 21-04-2019 às 22:55 Eduardo Fountaineblaut
    Um sexo pago é válido sim. É expresso. Ligou, conversou, disse o que quer, paga e recebe. O único problema é quando o prestador do serviço não quer entregar o ajustado. Não tem PROCON para reclamar. Tinha um site, Cambio de Boys, eu acho, que fazia uma avaliação de GPs, mas acabou. Agora é uma prestação de serviços que alivia tesão e não carência.
  • em 20-04-2019 às 16:00 nandogostosinho
    pra quem curte gp é bom, mas a maioria dles é sexo automatico, e rola pouca quimica e afetividade....amigos façam como eu casem e pensem no futuro
  • em 02-04-2019 às 10:06 Paranereu
    Vc é analfabeto ou se faz mona? No final do meu comentario, eu disse........(( lógico, cada um faz o que quiser da sua vida, apenas estou dando um conselho!)....Bom dia!
  • em 01-04-2019 às 20:27 Só de olho
    "Não pago por sexo NUNCA"... Beeeeeeem, há mais de dez anos atrás eu afirmava convicto que NUNCA iria dar o cu ! Mas , porém, contudo , todaviaaaaa..... Eu já cheguei a pagar, mas pra algo rápido, pois ainda tenho um certo "bloqueio" com isso, sempre acho que vai ser um "sexo mecânico", do tipo gozar e tchau. Contudo, mesmo sem pagar, muitas vezes alguns de nós fazemos esse sexo , né? Então....Abra as suaaaaaaaaaaas asaaaaaaaaaaas, solte suas feeeeeeeeeeeeeeeras......