ASSINE JÁ ENTRAR

Garoto Com Local

Site atinge a marca de 2 mil acompanhantes masculinos cadastrados.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 29 de Março de 2019

Sabemos que quando o assunto é prazer sexual, o céu é o limite. Muitas vezes o sexo casual, ou até mesmo com um parceiro fixo não satisfaz completamente o homem. Certos fetiches são secretos demais até mesmo para compartilhar com o próprio parceiro. E há uma grande demanda de homens gays de todo o Brasil que querem se satisfazer de todas as formas na cama, e para isso, recorrem aos profissionais do sexo, desfrutando de um atendimento único e personalizado.

Pensando nesse cenário, sites de acompanhantes masculinos permitem que homens de todo o Brasil possam analisar e selecionar o seu garoto ideal, próximo de sua localidade e de forma prática, segura e discreta.

O maior portal do ramo, que é o site Garoto Com Local, atingiu esse mês o patamar de 2 mil boys cadastrados. Indicado para todos que amam desfrutar de momentos únicos de prazer, o portal oferece uma navegação rápida e intuitiva. Se você for uma pessoa mais apressada consegue ir direto ao pote de ouro ou, se quiser apenas de navegar, pode deliciar-se se imaginando na companhia de algum dos vários gatos do site.

24-09-2023 às 13:02 Jef
Discordo do que falam sobre quem sai com gp, mas concordo que nesse site tem muita falcatrua que beira o golpismo. No RS te um Juliano que cobra um rim por 3 minutos de foda, sai tbm com um Jacob acho que é de SP que nas fotos parece um machão, mas é um muleque que não endurece e fica olhando pro celular. Os GPS que valeram a pena não tem 50 estrelinhas e ficam bem escondidinho no site, bem lá embaixo.
20-05-2023 às 14:25 thiago
sair com gp é muita solidão e incapacidade. A sigla gp já me faz imaginar: analfabeto, tatuado, maconheiro, marginal, sem sentimento. Que que essa turma espera da vida?
09-06-2021 às 12:35 Rafael Souza
Sim
29-03-2021 às 10:07 Lindo
Lindo
06-10-2020 às 00:39 Beto silva
A maioria usa drogas e o pau nem sobe , todos viram passivo
03-11-2019 às 15:41 Cliente cxs
Infelizmente uma boa parte e falcatrua mas tem alguns q se salvam aqui em Caxias tem um Arturo 25 anos blabla vc chega é um cara deve ter uns 50 anos uma bola e fede a cigarro e rabo sem condições
19-10-2019 às 21:05 Loiro bi ctba
Nem tudo sao flores nesse mundo. Quando vc entra no site e ve os caras vc imagina o momento unico de estar realizando as fantasias e td mais só que nao e bem assim que acontece nao. Aki em ctba por exemplo tem varios com comentario positivos . Certa vez de tanto ver os omentarios resolvi contactar um boy pra realizar meus desejo e nos comentarios da pagina dele td lindo. Tal de mike. Chegando la ele ao invez de me levar pra cama quiz fazer no sofá, na hora do vamos ver axei que ia me tratar com carinho e colocar de vagarinho e nao foi isso q aconteceu foi igual um jegue me fazendo sentir muita dor e me machucou td e logo gozou sem eu nem sentir prazer algum. Tive q fazer o dito cujo levantar novamente pra tentar alguma coisa mais satisfatoria bem no fim acabou fazendo td na brutalidade novamente. Nao recomendo.
07-10-2019 às 23:38 Salazar slyterin
Acho falta do Câmbio de Boys...era um site que dava uma noção bem realista dos GPs...aqui em Joinville, levei calote de um tal de Danilo...promete no anúncio e não cumpre...Pinto mole, apartamento fedendo maconha, e os comentários dele no site garotocomlocal são todos positivos...tudo fake
19-09-2019 às 18:52 Revoltado
Fazem Isso porque o site incentiva, não existe cadastro e muito menor avaliação e punição
27-08-2019 às 22:30 Garotos com local
Furado difícil achar um boy que saiba trabalhar. Antes dizem que fazem e acontecem. Na hora H e sexo automático esquecem tudo que se comprometeram