Sem problema

Pedro Alves, gay em Malhação, diz que já ficou com meninos e meninas.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 09 de Abril de 2019

Pedro Alves com certeza é um dos atores da nova geração que dará o que falar em “Malhação – Toda Forma de Amar”, que estreia no próximo dia 16 de abril. Ele interpretará Guga e tem a responsabilidade de ser o primeiro protagonista gay da novelinha teen.

Criado na Bélgica, o ator sabe que o momento político no Brasil pode fazer com que seu personagem (Guga) sofra muitas críticas por conta da homossexualidade, mas isso, nem de longe é problema para o artista, que com certeza também cairá no gosto do público por sua beleza. Ele faz o tipo galã.

“Eu mesmo já beijei meninos e meninas e não vejo nenhum problema em falar isso. Também não estou preocupado se farei um gay muito ou pouco caricato, acho que os gays não são definidos por isso, cada um é diferente e o meu Guga também“, aponta Pedro.

Sobre as críticas, ele ainda aponta: “Sei que podem me olhar torto, podem até me ameaçar, nas ruas e nas redes sociais, mas não tenho medo. Um personagem gay é necessário. Venho num momento totalmente necessário.”

Na trama, o personagem de Pedro se assumirá gay depois de terminar o namoro com Meg, vivida por Giulia Bertolli, filha de ninguém mais ninguém menos que Lilia Cabral.

“Sei a responsabilidade em contracenar com a Giulia. A mãe dela vai ver. Essa atriz maravilhosa vai me ver. Já tremo todo na base”, diz aos risos. “Mas brincadeiras a parte está sendo maravilhoso. É uma grande troca”, completa o ator.

Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira), casal gay de Malhação: Toda Forma de Amar. (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Comentários (9)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 10-04-2019 às 19:11 Jaime
    Que palhacada é essa que o Brasil vive um momento política adverso ao personagem gay? Algum idiota aqui já foi molestado pelo "momento político"?
  • em 10-04-2019 às 18:38 Ronaldo
    Não tendo porque a matéria colocou que é o primeiro game hoje tem o Maicon mas o seu parceiro
  • em 09-04-2019 às 22:08 Cláudio
    Ela é filha de lilia Cabral na realidade !
  • em 09-04-2019 às 22:03 Cláudio
    Ele é filha de Lilian Cabral na realidade !
  • em 09-04-2019 às 20:41 Valdemar
    Este Pedro Alves, é o Pedro Quevedo.!
  • em 09-04-2019 às 18:21 washington luiz
    acho importante aparecerem sempre mais personagem gays na tv. acho tambem que a malhação vem em um momento bom neste ultimos anos com historias interessantes e atores muito bons.mas acho que vcs erram na atriz que fará a mãe da Meg na novela pois Lilia cabral está atualmente na novela das 21hrs. acho meio dificil a globo colocar a lilia cabral em duas novelas ao mesmo tempo.
  • em 09-04-2019 às 17:34 Gabriella
    Essa novela é muito xata, bem, para mim tanto faz, num assisto tv mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  • em 09-04-2019 às 16:20 LUKAS FABIANO
    NÃO ASSISTO MALHAÇÃO MAIS PRETENDO ASSISTIR PARA VER O PAPEL DO RAPAZ E QUE ELE FAÇA MUITO SUCESSO QUE SEU PERSONAGEM SEJA ACEITO PELO PUBLICO POSITIVAMENTE., O GATO MERECE.
  • em 09-04-2019 às 12:31 Jackson
    Malhação já deu o que tinha que dá, assim como o Big Brother e outros, já foram bom!