ASSINE JÁ ENTRAR

Gostoso do Ônibus

Esta é uma história real que aconteceu comigo aqui em João Pessoa, onde moro. Tenho 25 anos, sou moreno, pica de 18cm e faço engenharia química.

por Fudedor de João Pessoa

Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

Esta é uma história real. Moro em João Pessoa, Paraíba, tenho 25 anos, sou moreno, pica 18cm preta e ainda estou cursando a universidade. Faço engenharia química.

Neste dia saí da universidade e fui pegar o ônibus pra ir pra casa. Quando entrei e fui pagar a passagem, notei um rapaz que estava na cadeira ao lado do cobrador e ficamos nos encarando por um tempo. Paguei a passagem e fui para o meio do ônibus, que estava um pouco lotado.

Assim que cheguei no meio do ônibus, a cadeira que fica logo atrás do motorista ficou vazia, então fui me sentar lá e fiquei numa posição que dava pra ficar olhando pro rosto do rapaz. De vez em quando ele olhava e eu olhava pra ele também. Ele era branco, todo saradinho, cabelo liso, usando uma camisa polo azul marinho e calça jeans. Percebi logo o que ele estava querendo e toda vez que ele olhava, eu alisava meu pau ou mexia minha língua molhando meus lábios. Ficamos assim até chegarmos na integração.

Chegando lá, todos os passageiros que iam descer ficaram de pé. O rapaz ficou esperando todos passarem pra eu ficar logo atrás dele. Quando cheguei por trás, encochei na bunda dele e ele pegou no meu pau, que estava duro e latejando com a situação. Ele pegou bem firme na minha rola dura e pulsando na calça. Tive que colocar a mochila na frente pra ninguém ver o volume.

Descemos e fomos direto pro banheiro. Porém, estava muito cheio de macho lá. Não dava pra arriscar nada. Saímos e ficamos conversando dentro da integração. Quando olhei pro lado, já tinha um outro cara olhando pra nós e já tava me secando ao perceber o que estava rolando.

Continuamos a conversa e fui direto ao ponto, perguntei se ele tinha local pra eu comer o rabo dele. Ele me falou que estava na cidade a trabalho, vinha sempre aqui a trabalho, mas que não tinha local. Mas ele tinha uma solução, ele conhecia um local massa perto da rodoviária que fica atrás da integração.

Eu estava com muito tesão, doido pra experimentar o rabo do rapaz e o segui até lá. Era um terreno baldio que funcionava como um estacionamento privado. Estava escuro e de lá já estavam saindo três caras que tinham acabado de curtir.

Ficamos no meio do terreno escuro e na frente tinha uma rua onde passava gente indo e vindo pra rodoviária e pra integração. Estávamos correndo o risco de sermos flagrados, mas o tesão era maior do que o risco.

Abri meu zíper, mandei ele se ajoelhar e me mamar. Ele começou a mamar muito gostoso. Ia até o talo, mesmo eu tendo 18cm de pica. Ele aguentou facilmente até o saco. E como era macia a boca dele... Muito experiente o rapaz. Tava muito gostoso. Ao mesmo tempo fui abrindo e baixando a calça dele. Baixei, molhei meus dedos indicador e médio e coloquei na porta do cu dele, que tava bem lisinho.

Bunda durinha, saradinha, branquinha. Meu pau chega pulsou na hora. Foi então que eu perguntei se ele aguentava minha pica no cu. Ele disse que eu não iria comer ele ali. Perguntei o porquê e ele falou que só dava pra comer ele com capa.

Na mesma hora eu peguei uma das camisinhas que carrego na mochila, encapei o pau, levantei ele, encostei no muro e soquei de uma vez bem fundo, sem parar. Ainda estava com a mochila nas costas. Tive que tirar porque estava fazendo zuada.

Enquanto eu metia, ele gemia e o povo passava na rua de um lado pra outro na frente do terreno escuro, sem imaginar o que estava acontecendo.

Com uns cinco minutos metendo e muito tesão, já veio a vontade de gozar e comecei a suar. Segurei um pouco e continuei até ele gozar levando uma surra de pica. Cada vez que ele gemia, me motivava a socar mais fundo e mais forte, fazendo barulho na batida do meu saco no cu dele.

Quando não aguentei mais, mandei ele baixar, tirei a camisinha e mandei ele mamar. Foi ai que veio a vontade de gozar e espalhei porra na boca e na cara dele. Nem quis saber. Gozei muito. Ele se melou todo de leite. E ele aguentou a pica sem reclamar. Depois da gozada, nos vestimos e saímos como se nada tivesse acontecido. Fomos pra rodoviária, ele pegou o ônibus pra cidade dele e eu voltei pra integração pra pegar o ônibus pra casa.

02-02-2023 às 17:35 Nono
Esta estoria tem a ver com meu passado, pois quando encostei e senti na primeira vez nesta viagem,, nunca tinha feito isto em um bus, mas sabia a muito tempo o prazer e ver uma rola rasgando meu cu , eu sempre soube aproveitar e muitas vezes teve rola que me fez chorar e morde o travesseiro e em algumas vezes avisava que nao estava aguentando. Mas sempre fui muito corajoso e escondia as rolas direitinho dentro do meu cu
02-02-2023 às 17:27 Nono
Ja fiquei em um onibus lotado e sem querer esbarrei em um macho e senti um tesao tao grande que encostei de novo agora intensionalmente. Quando senti a rola rebolei um pouco para me ageitar melhor. O onibus foi lotando ficando apertado e eu sentia cada vez mais o pau rocando na minha bunda. Eu levantava e baixava minha bunda para acomoda aquela rola, eu tremia e suava. Nao sei onde ele ia descer mas, o gostoso desceu no memo ponto que eu. Pegou no meu ombro e falou que queria acalmar meu cuzinho. Tinha uma obra em construcao entramos nela ele encostou o pau no meu rabo e falou que era pra me deixar doido. Comecou beijar meu pescoco, moder minha orrlha enfiou a mao na minha bunda por dentro da minha calca e comecou enfiar o dedo e rodar la dentro depois dois dedos tirou minha calca salivou o pau e comecou devavagar depois avisou que ia por tudo de uma vez porque minha tremedeira indicava que era o que eu desejav. Foi com tudo, gritei e gozei e meu cu ficou piscando de dor e prazer
14-03-2021 às 23:16 Lucas
Meu momento gostoso numa viagem de busão foi com um coroa tesão engravatado chamado Rodrigo. Rodrigo é um coroa de 49anos mais não parece ter essa idade parece ter uns 30. Vamos o que interessa tenho 21anos moreno claro sarado até então hetero mais tudo mudou nessa viagem de busão. Era uma viagem longa que ia saímos a tarde viagem duraria a noite todo. Nos iríamos para um retiro espiritual da igreja e iríamos acampar e montar barraca no meio da Mata. Todos que estavam na viagem Tonho parceiros para não ficará sozinhos na hora de montarem suas barracas eu fiquei na mão minha namorada não quis ir em cima da hora,aí eu tive que seguir viagem sozinho até então fiquei com os dois acentos do busão só pra mim. Mais tudo mudou quando senta ao meu lado um homem engravatado alto bonitão um coroa corpo de garoto e me disse. Fosse em porta de mi sentar aqui com você? Eu disse: não importo senhor pode se sentar. Ele no falou nada de senhor meu nome é Rodrigo e o seu . Eu respondi o meu é Lucas e aí você é pastor ele já rindo respondeu não. Eu trabalho num hotel e la eu uso terno. Aí papo vai papo vem eu perguntei e ai você vai montar sua barraca no acampamento com sua esposa. Aí ele me disse meu Deus esqueci de trazer as minhas coisas para montar minha barraca como vou fazer agora Lucas . Eu falei talvez sua esposa está com as coisa Rodrigo. Ele então mi disse eu não sou casado Lucas as mulheres correm de mim. Eu então disse como assim Rodrigo você é um homem bonitão as mulheres devem cair pra cima . Ele então falou elas correm de mim na hora que eles ver o meu pau . Eu falei seu pau Rodrigo porque: ele então falou baixinho no meu ouvido Lucas meu pau e grande e grosso elas ficam comendo de não aguentar meu cacetao de 24 cm e grosso . Eu falei Rodrigo você então deve Asta numa seca aí ele disse à anos irmos e voltamos ao assunto . Então Rodrigo minha namorada me deu o cano vou ficar sozinho ande eu for montar minha barraca que você quiser pode ficar comigo. Ele então falou obrigado Lucas quero sim ficar com você lá mais o pior que nem roupas eu trouxer como eu vou fazer nem uma cueca eu tenho agora. Eu falei Rodrigo nos vamos ficar lá só dois dias você nem precisa de trocar de cueca fica com a que você está usando mesmo . Foi aí que Rodrigo me disse Lucas eu estou sem cueca eu não aguento usa meda fadiga só de pensar . Lucas só de pensar em usar cueca como o meu pau já fica nervoso . Meu Deus Rodrigo que rola dá vontade de de até pegar para sentir esse tesão. Foi aí que Rodrigo com o pau Durão na calça social sem cueca no pedei Lucas deixe eu sentar do lado da janela do busão para ficar mais fácil pra você eu nem importei com o mais fácil pra você que Rodrigo tinha me falado. No busão tem umas cobertinhas nas botinas quando a noite chegou o motorista avisa que vai apagar as luzes. Então foi assim que as luzes se apagaram Rodrigo pegou minha mão e levou até seu cacetao nem resisti e já comecei á brincar com aquele cacetao Durão. Rodrigo começou a gemer e dizer . Me punheta Lucas eu disse Rodrigo caralho fosse está no fazendo sentir tesão por você eu quero ti mamar na hora que a gente chegar lá no acampacampamento agora só vou lê punhetar gostoso punhetei ele mastante na hora que ele falou vou gozar eu abaixe minha cabeça até a cabeça grande do pau do Rodrigo e mandei ele gozar tudo na minha boca Rodrigo encheu minha boca de porra gostosa. Chegamos no acampamento montamos nossa barraca longe dos outros e emprestei u shorts de nylon para o Rodrigo que ele me fez sentir um tesão enorme e acabei atacando um beijão na boca dele que correspondeu . E mi disse Lucas eu estou no apaixonando por você já estou com ódio da sua namorada. Eu quero você só pra mim. Eu então disse Rodrigo eu estou sentindo a mesma coisa por você Rodrigo e vou terminar com a minha namorada porque eu quero aproveitar cada centímetro desse seu capacete e eu acho que não vou me arrepender. Rodrigo começou a chorar e dizer está se sentindo o homem mais amado por nunca pensar que alguém ia fazer ele se sentir tão feliz . Anoiteceu fomos para dentro da barraca e comecei já a chupar o pau Durão do Rodrigo que dizia ai ai ai que gostoso Lucas você é a pessoa que seria dono do me cacetao . Eu então disse Rodrigo eu quero que você coloque esse cacetao bem gostoso no meu cuzinho quero tudo no meu cu . Então Rodrigo já véi com aquela caceta bem dura e meteu gostoso.
29-10-2020 às 16:16 Roberto
Eh uma delicia uma situacao assim inesperada. A gente trepa nas paredes ...rsrs
23-10-2020 às 03:20 picaDuraça
Sou doido pra comer um viadinho de calcinha
18-04-2020 às 11:57 Roque sou da capital de São Paulo
Doido pra chorar numa rola
18-04-2020 às 11:55 Roque
Poxa como eu queria um cara assim pra comer meu cu sem cerimônia deve ser uma foda gostosa como devo fazer para ter resposta das mensagens dos meus macho
30-11-2019 às 21:38 Miranha
Uau! Moro bem pertinho de Jampa. Seria um prazer te conhecer.
29-11-2019 às 01:15 Paulo
Que gostoso dar uma chupada até o Carra gozar delícia sou de Ribeirão Preto SP
19-11-2019 às 21:47 fulano de tal
muito bom quando acontece sem programa é mais gostoso