ASSINE JÁ ENTRAR

Resistir para Recomeçar

Campeã do BBB 18, Gleici Damasceno estreia como atriz em filme com temática LGBT.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 06 de Maio de 2019

Gleci Damasceno e Junior Provesi nos bastidores do filme Resistir para Recomeçar

Em breve, Gleici Damasceno poderá ser vista na telona. A vencedora do “BBB 18” começou a rodar uma participação em seu primeiro longa. O filme “Resistir para Recomeçar”, de temática LGBTI+, é a primeira experiência da moça no cinema. Desde que saiu do “Big brother Brasil”, ela vem fazendo aulas de interpretação.

O projeto fala de tudo que Gleici sempre defendeu: a luta contra a desigualdade, a transfobia, homofobia e racismo. Na história, a ex-BBB interpreta Laura, melhor amiga do protagonista na infância e o ajuda no momento da descoberta sobre sua sexualidade e da fase em que ele descobre ser portador do vírus HIV. O personagem é vivido pelo ator Junior Provesi. "Estou muito feliz com esse projeto", festeja a ex-BBB.

As primeiras cenas foram rodadas na última segunda-feira (29) no Rio e Gleici aparece como uma dona de casa simples. O filme, dirigido pelos amigos Víctor Ferrade e Pedro Nascimento não teve qualquer captação de recursos públicos. Josie Pessoa, que está no ar em “O Sétimo Guardião”, também participa do filme na pele de uma gerente de loja extremamente preconceituosa.

Não é a primeira vez que Gleici aparece na dramaturgia. Após vencer o reality-show, ela foi convidada a gravar “O Outro Lado do Paraíso”, em sua própria pele, ao lado de Gloria Pires e Bianca Bin.

11-05-2019 às 00:04 Ed
Vem com tudo Gleici..te amo lindA. Parabens
08-05-2019 às 17:57 Braga
Sucesso a essa menina, linda, guerreira. Por causa de militantes corajosos como ela que hj temos algum direito!
07-05-2019 às 08:44 Dona Florinda
Prefiro ver filmes da disney do que essa bobagi! Tais como, Rei leão...AMO.....Cinderella, etc.....!
07-05-2019 às 00:20 marcelo
O dia que não houver nada do que esse Zé falou, talvez haverá um filmes LGBT bem alegrão . Melhor vc ver as lhamas então.
06-05-2019 às 23:54
Pq que toda história que envolve gays sempre tem que ter HIV, preconceito, violência? E ainda com uma ex BBB militante, prefiro assistir o documentário sobre o acasalamento das lhamas chilenas.
06-05-2019 às 23:18 caca
acho essa menina insuportavel.