ASSINE JÁ ENTRAR

Temos um novo narrador de audio-contos

O MundoMais apresenta Carlos Dantas, mais um narrador dos audio-contos do MundoMais.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

A seção de audio-contos do MundoMais ganha hoje um novo narrador. “O tratamento do menino rico” é o conto de estréia de Carlos Dantas.

A seção de audio-contos

A seção de audio-contos é exclusividade do MundoMais e totalmente gratuita. Você não precisa ser assinante para ter acesso ao conteúdo. Depois de recebermos diversos pedidos para que as atualizações fossem mais frequentes, voltamos a atualizá-la e hoje tem novo lançamento.

Lançamento de hoje

O audio-conto de hoje conta a história de um garoto riquinho que foi internado numa clínica de reabilitação e que para livrar-se de uma punição é forçado a fazer sexo com um outro interno. Ouça ou baixe no seu celular ou computador: O tratamento do garoto rico.

Sobre Carlos Dantas

Alguns de nossos visitantes criam fantasias sobre a pessoa que está lendo o conto, então vamos apresentar nosso mais novo narrador. Carlos Dantas tem 26 anos, 76kg, cabelos pretos e 1,83m de altura. Ele é estudante de Medicina no ABC paulista e se diz viciado em contos eróticos desde os 14 anos de idade, principalmente tópicos relacionados a troca-troca, primeira vez, experiência com héteros e melhores amigos. No seu tempo livre, ele curte ver um filme ou jogar Fortnite. Quando perguntado sobre o segredo de gravar uma boa história, ele diz: “Só envio o conto para publicação se durante a gravação eu fiquei de pau duro”. A dica que ele dá: “ouça os contos de olhos fechados”.

Pedir Audio-Contos

Se você tem um fetiche em particular, aproveite e peça nos comentários o seu tema. Carlos Dantas vai ler cada comentário com muito carinho.

Quer gravar?

Você tem vontade de ser um narrador também? Envie um trecho de audio gravado do celular ou computador para contato@mundomais.com.br, quem sabe você não é selecionado para ser um dos nossos narradores?

15-03-2024 às 19:11 Iara fã do Carlos Dantas
Queria um que o vizinho da frente tem uma namorada e fode com o outro vizinho pq a namorada tava menstruada e nao queria ficar gravida e ele tava com tesao e nao aguentou etc...
10-12-2023 às 18:59 Leandro Liffe
O Carlos dantas poderia fazer um áudio conto erótico em uma praia de nudismo
02-12-2023 às 21:41 Perfil Completo
Então é alto, peso e altura parecem alinhados! Pelos? Etnia? Obrigado.
12-09-2023 às 04:15 Marcelo
Realmente se o conto te deixar de pau duro durante a leitura,vale muito a pena ser narrado em áudio . Eu faço uns desenhos eróticos e fico puta excitado em cada traço dos meus personagens kkkk e bem isso
23-11-2022 às 12:02 Mika
Tenho umas histórias muitos boas pro Carlos Dantas narrar... Como posso falar com ele pra mandarem o conto erótico???
14-08-2021 às 17:27 Thyaggo
Ele (a) tinha cabelos ruivos , uma pele branca deliciosa e uma beringela muito gostosa de se chupar fora que ele tinha uma buceta muito gostosa pra meter bem gostoso hein
14-08-2021 às 17:25 Thyaggo
Eu transei com um homem hermafrodita , foi uma noite bem deliciosa de transar com esse homem hermafrodita
29-03-2020 às 22:43 RapazSP
Alguém sabe quem é o Carlos Dantas?
26-07-2019 às 20:59 Santarém Pará
Gostei muito. Mais áudios com esses contos eróticos. Uma riqueza para o bom sexo
24-07-2019 às 21:19 Léo
Agora só falta o site produzir mais audio contos