ASSINE JÁ ENTRAR

Pabllo Vittar é capa da Vogue de outubro: “Sempre soube que ia chegar onde estou”

Ela é fábrica de hits, a drag queen mais popular do planeta, a melhor coach de vida que você vai conhecer e, agora, capa da Vogue!

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

“Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou” e “Não é errado você se amar, se cuidar. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é”, são apenas algumas das várias boas lições (e mantras) de Pabllo Vittar na nossa edição de outubro.

Além de ser uma das cover queens, a cantora assume a conta do Instagram da @voguebrasil nesta terça-feira (29).

Pabllo Vittar, fotografada por Hick Duarte, usa top, regata, saia e presilhas, tudo Gucci. Edição de moda: Pedro Sales. Direção de beleza e cabelo: Henrique Martins (Capa Mgt). Direção Executiva: David Jensen e Patrícia Veneziano (WBorn Productions). Tratamento de imagem: Helder Bragatel. Agradecimentos: Hotel Transamerica e Oficina da Malonna; Set design: Ana Arietti (Foto: Vogue Brasil/ Hick Duarte)

Pabllo foi fotografada por Hick Duarte a bordo de top, regata, saia e presilhas, tudo Gucci. A edição de moda foi de Pedro Sales e a direção de beleza e cabelo, de Henrique Martins.

"Quando criança, eu pedia a minha mãe para me levar ao coral da igreja", diz Pabllo, boa de performance e rainha do YouTube - e dá-lhe milhões de views, com direito a séquito de fãs que se autointitulam os Vittar Lovers. No Instagram, com mais de 10,8 milhões de seguidores, ultrapassou Ru Paul Charles, primeira artista drag a receber uma estrela na calçada da fama. O mundo é seu, Pabllo!

Confira o resultado final no app do Globo+ e também na versão física da revista, que começa a chegar nas bancas de todo país à partir do dia 9/10.

29-09-2020 às 20:46 Felipe
Não existe machismo estrutural. Abandonando a luta operária, a esquerda busca se reinventar com signos identitários. Então, trata de inventar expressões, como essa, justamente para fazer o que mais lhe dá prazer: constranger seus oponentes e, por essa via, anulá-los. A desgraça para a esquerda é que Olavo de Carvalho, de forma corajosa, inaugurou nova fase no Brasil. Por isso, todo mundo se sente à vontade para ridicularizar quem, afinal, não tem argumento algum que não seja afagar o comunismo.
29-09-2020 às 17:05 Sui generis
Olha aqui, nega, porque originamos de héteros, temos que aceitar o preconceito, as ofensas, o bullying e por aí vai? Apesar de quando rejeitamos a cultura machista e agimos, chutamos o balde, fugimos de casa e pedimos a conta do emprego, o maior prejudicado somos nós mesmo, porque temos que começar tudo de novo e passar pelo mesmo tormento que abominamos no início. Será que vale à pena ser denegrido do que recomeçar mesmo arriscando as intempéries do mundo lá fora? Pondera, querida!
29-09-2020 às 12:14 Felipe
Que é isso "machismo estrutural"?... Engraçado: se uma mulher gostosa passa na calçada e outra mulher mexe com ela, tudo bem. Todos acham lindo, inclusive se as duas resolverem chupar a buceta uma da outra ali mesmo. O mesmo se diga de um homem, especialmente se for branco e heterossexual. Ai dele se mexer com a gostosa que passou na calçada. Será taxado de misógino, machista, adepto da cultura do estupro. Vocês percebem a merda para a qual estamos sendo direcionados? E isso tudo, em regra, promovido por um feminismo que não raro é chamado de feminazi, e por gays empedernidos, ciumentos daquela mulher gostosa, na verdade. Claro, uma mulher tem todo direito de flertar com outra. Um homem tem todo direito de buscar outro homem e amá-lo. Mas querer demonizar a relação heterossexual, a partir da qual todos nos originamos, é simplesmente o fim da linha. Por isso, cresce, consistente, um movimento internacional contra essa ditadura absurda.
29-09-2020 às 09:39 Sui generis
Sorte dela que cresceu numa época em que tabus discrinativos foram quebrados, embora ainda convocamos com o machismo estrutural velado. Se fosse de gerações passadas estaria na Itália, talvez em via novara dando o edi pra sobreviver.
28-09-2020 às 19:11 Felipe
Achava que se tratava de uma pessoa arrogante, mas percebi que não. Torço por ela!
28-09-2020 às 14:19 Bruno
Sensacional â¤ï¸
28-09-2020 às 12:58 Venenosa
A pessoa acha que chegou no topo só por que é capa de uma revista? rsrsrsrsrs.
28-09-2020 às 12:11 Rodrigo Goiânia
Parabéns.... merece muito
28-09-2020 às 11:45 Helenão
Merecido...