ASSINE JÁ ENTRAR

Primeira vez que gozei

Vou contar a primeira vez que ouvi a palavra punheta e no mesmo dia descobri o que era fazer aquilo. Foi quando gozei pela primeira vez.

por Maylson

Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Vou contar o que aconteceu comigo em 1997, tempo em que as brincadeiras de criança eram bem diferentes, cheias de imaginação e inocência. Não tínhamos TV, celular, nem internet nas nossas vidas. Depois da escola, era sempre uma aventura.

Naquele ano eu tinha onze anos. Nossa casa era afastada das outras e em volta era tudo terreno baldio onde a gente adorava brincar. Esse ano tinha começado uma construção bem ao lado da nossa casa e começamos a ver gente nova.

Era iníco das aulas, eu tinha estudado de manhã, cheguei em casa e ajudei a minha mãe a arrumar meus irmãos que iriam estudar na parte da tarde. Ela saiu pra trabalhar e fiquei sozinho em casa.

Fui fazer o dever numa mesa grande de madeira que tinha na área de serviço atrás da casa e comecei a ouvir a conversa de dois pedreiros que trabalhavam na construção ao lado. Eles conversavam na parte de cima da casa. Falavam de uma festa que tinham ido na noite anterior, da bebedeira e de mulheres. Foi quando ouvi aquela palavra pela primeira vez. O que tinha a voz mais jovem disse que chegou em cada e não teve jeito, teve que “tocar uma punheta”. Fiquei com aquilo na cabeça, nunca tinha ouvido aquela palavra “punheta”.

Terminei meu trabalho, guardei os livros e fiquei sem nada pra fazer. Pensei em ir até a casa da minha tia que morava do outro lado do matagal que tinha na frente de casa. Pra cortar caminho, peguei um atalho, mas eu tinha que ir devagar pra não cair em algum buraco ou pisar numa cobra.

Lá pelo meio do caminho, ouvi umas risadas e uma conversa de duas pessoas ao longe. Fui andando devagar e abrindo a folhagem das moitas sem fazer barulho. Eram dois rapazes.

– Que isso, cara. Faz aí, você disse que dessa vez era você.

– Eu não. É você dessa vez. Pode pegar!

Eu me abaixei na moita e então vi dois adolescentes de shorts abaixados. Eles eram altos, um branco e um moreno. Não acreditei no que estava vendo e fiquei em silêncio pra ver o que ia acontecer.

O branco pegou o pinto do moreno, que era maior, e começou a fazer movimentos de vaivém. O moreno levantou o rosto pro céu, fechou os olhos e começou a gemer. Eu achei que tava doendo, mas percebi depois que ele tava gostando do que o menino branco tava fazendo com o pinto dele.

Quando dei por mim, meu pinto também tava duro e achei aquilo estranho, mas não conseguia parar de olhar para os dois meninos pelados na minha frente.

O menino branco se abaixou e começou a engolir o pinto do moreno, que tremia e falava:

– Vai, engole tudo, porra!

Ele segurava a cabeça do menino branco e socava na boca dele, que não conseguia engolir tudo e começava a se engasgar. Saía uma baba grossa da boca dele, mas ele continuava mesmo assim.

O menino moreno se contorcia enquanto o menino branco estava ajoelhado na frente dele com o pinto todo na boca. Engasgava, tirava, fazia movimentos de cima pra baixo, depois botava na boca de novo.

Depois de um tempo, o menino moreno gemeu e pediu que o menino branco engolisse o negócio que saía do pinto dele. Era um líquido branco. Ele engoliu tudo e na mesma hora saiu do pinto do menino branco aquele mesmo líquido branco. O moreno disse:

– Que punheta gostosa, mano.

E foi aí que eu entendi o que era punheta, era aquilo que eles estavam fazendo.

Os dois pareciam cansados, o menino branco estava com a cabeça apoiada na perna do moreno, ainda em pé na sua frente e encostado numa árvore. O menino branco se levantou e subiu os shorts dizendo:

– Amanhã é você, viu!

– Tá. Depois da escola. Não deixa ninguém saber, hein.

Eles terminaram de se vestir e foram embora. Eu fiquei com meu pinto duro e não podia mais ir pra casa da minha tia daquele jeito. Voltei pra casa de barraca armada. Era um pinto proporcional de um pré-adolescente, mas meu pinto levantava meu short e aquilo não ficava legal pra ficar andando por aí.

Voltei correndo pra casa, não tinha ninguém por perto, só os dois da construção do lado. Entrei, sentei no sofá da sala e nada daquele pinto baixar. Fiquei lembrando dos dois meninos se pegando, o moreno com aquele pinto gigante que eu nunca tinha visto, entrando na boca do menino branco.

Resolvi tomar um banho. Liguei o chuveiro e comecei a me molhar imaginando novamente os dois lá no matagal. Nada do meu pinto descer.

Peguei o sabonete e passei pelo corpo, inclusive no meu pinto duro. Lembrei do que o menino branco fazia no pinto dele enquanto estava com o pinto do moreno na boca. Eu comecei a mexer pra cima e pra baixo e de repente meu corpo inteiro começou a tremer. Minhas pernas ficaram bambas e quase caí. Vi que saía um líquido do meu pinto, misturado com sabão.

Foi então que eu descobri pela primeira vez o que era bater punheta.

07-04-2024 às 07:28 Felipe
Nunca fui penetrado. Queria começar com um cacete fino. Deve ser uma sensação dolorida mas gostosa. Acho que gozaria.
05-03-2024 às 01:52 Gilvan Mendes 5 3 2024
Comecei a tocar punheta com 12 anos e gosei . Que sensação gostosa coloquei o dedo no cu depois o cabo da vassoura hoje é com um desodorante mais a cada momento pensava numa pika até que um amigo me convidou pra um troca troca nunca mais parei hoje gosto mais da a bundinha é muito gostoso um pau no cu
11-02-2024 às 23:31 Beto 11 02 2024
Minha primeira gosada foi com meu amigo eu comia muito aquele cuzinho gostoso só que na hora que estava gosando acabei pegando no pau dele não era muito grande mas gostei de pegar aí ele perguntou se poderia me comer também eu disse que sim nunca pensei que fosse tão gostoso dá o cuzinho hoje deixei de comer ele só quero ser passivo já casei mas ele me come sempre que ele quiser gosto muito de.centar numa Rola é muito gostoso quem desejar comer um cuzinho aqui tem um
04-01-2024 às 14:57 Richard
Minha primeira gozada, foi comendo um primo, senti uma pressão muito forte, karaka nao tem como Esquecer a primeira vez , eu tinha 13 anos..
27-11-2023 às 23:31 Para Henrique
Embora minha 1a. ejaculação tenha surgido antes dos 13 anos, mas um colega da turma seguinte a minha, por eu ser bem apertado, me fazia entre nádegas e apenas gozava dentro! Começou a frequentar meu quarto para dar reforço da matéria de física! A primeira vez já tranquei a porta e ele até comentou que tinha duvida se transariamos! Nesse dia sugeri termos a nossa relação - finalmente - confortável, antes da "aula" dele! Bem quando, ele me lambia o esfincter, o irmão com quem dividia o quarto chegou querendo entrar, sorte que nem eu e meu colega gemiamos, pensou que era "aula"!
08-09-2023 às 00:14 Henrique
Adoro estes contos, eu me descobri quando comecei a fazer troca troca com 12 anos, eu tinha uma bundinha redonda e empinada, numa destas brincadeiras sentei encima do meu amigo e senti o pau dele, e meu pau ficou duro, senti tesão gostoso e passei a gostar de picas porém eu era muito discreto, no colégio na época tinha um cara de 17 anos ele vivia me cercando, mostrando o volume do pau dele, eu tentava resistir, ele cheio de malícia comigo e falando que queria me comer, tanto ele tentou que conseguiu e foi a primeira vez que senti um pau me penetrar de verdade, doeu más aguentei tudo até sentir o gozo dele dentro de mim. Hoje sou casado com uma mulher, más de vez em quando bate aquele tesão e vou a luta. Porque dar é gostoso demais.
08-08-2023 às 06:36 Sidney
Adorava fazer troca troca, gostava muito de dar o cu e chupar rola gostava também de usar calcinha isso desde os treze anos, gosto de chupar rola de senhores maduros acima dos 65 anos, fico na barra funda no terminal rodoviário perto do banheiro, vejo muito senhores que vão fazer xixi eu entro e fico olhando a rola discretamente, teve um dia que um senhor entrou no banheiro eu fui atrás ele estava fazendo xixi, e só ele é eu eu disse que rola gostosa, ele falou quer pegar um pouco não pensei e peguei, fomos no outro banheiro fechei a porta abaixei minha bermuda e fiquei de calcinha ajoelhei e cai de boca chupei a rola dele o homem gozou muito na minha boca, depois marcamos no dia seguinte ele me levou até o carro lá deu o cu gostoso, ele me deu calcinhas de presente, delícia
22-07-2023 às 12:06 Diego
Minha primeira punheta foi aos 13 anos, eu fiquei desesperado porque era um sensação diferente do qual jamais tinha sentido, eu não gozava ainda, só ficava com o pau latejando, fui gozar pela primeira vez aos 14 anos, fiquei muito feliz, eu tinha muito medo de nunca gozar, porque sempre ouvia relatos de que o primeiro gozo podia vim a partir dos 11 anos, e eu com 14, nada ainda, foi muito satisfatório pra mim, gozei pra caralho, acho que sou uma máquina de gozo, nunca vi uma pessoa ter tanto esperma como eu, sempre que gozo sai bastante, achei que ia desmaiar, pressão caiu, coração acelerado, foi divino pra mim.
11-05-2023 às 15:56 Regis
Minha primeira ponheta eu tinha 11 anos no mesmo dia que chupei uma pica, quê delícia
24-04-2023 às 04:02 Claudio
Delicia essa descoberta me lembrou minha primeira punheta e gozada. Agente nunca esquece