ASSINE JÁ ENTRAR

Quadrisal de Sampa viraliza no Twitter após comprar casa própria

Eles contam que decidiram buscar a casa própria depois que a família aumentou.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

O quadrisal formado por Léo, Rafa, Samuel e Sérgio na primeira refeição na casa nova, que compraram juntos.

Os médicos Léo Carvalho e Samuel Rodrigues, o nutricionista Rafael Guiron e o promotor de eventos Sérgio Peixoto são um quadrisal — união formada por quatro pessoas — há quase seis meses. Mas, na última sexta-feira (23), viram o relacionamento virar hit no Twitter, quando Léo publicou uma foto de todos juntos, fazendo uma refeição, com a legenda: “Apenas um quadrisal feliz, comemorando que comprou o apê novo”.

Eles contam que decidiram buscar a casa própria depois que a família aumentou, com a chegada de Sérgio. “Quatro homens, três cachorros e três gatos, nosso apartamento antigo começou a ficar pequeno”, diz Léo.

Antes disso, eram um trisal (casal de três pessoas), composto por Léo, Samuel e Rafael.

“Eu e Samuel somos casados há seis anos e viemos para São Paulo há três para fazer a residência médica. Sempre tivemos um relacionamento aberto. Conhecemos o Rafael no final de 2018. Com o tempo, o lance casual começou a ficar sério, e o Rafa estava ficando mais na nossa casa do que na dele, até que começamos a namorar oficialmente”, explica Léo, que é médico do esporte.

Ele continua: “Em fevereiro deste ano, no Carnaval, nós três fomos a uma balada e eu conheci o Sérgio. Ficamos, trocamos telefone, começamos a sair, nos apaixonamos. Em maio começamos a namorar. Com a convivência na nossa casa, os meninos [Samuel e Rafa] também se envolveram com ele”.

Embora nem todos se relacionem afetivamente entre si — Sérgio, por exemplo, mantém um relacionamento amoroso apenas com Léo — eles gostam de usar o termo “quadrisal” para poupar perguntas íntimas, como “quem transa com quem”.

O quadrisal conta que mantém uma rotina muito semelhante à de qualquer casal, só que “com mais opções de programas e mais divisão de responsabilidades”.

“Nos organizamos como qualquer família, mas com mais membros”

“Ninguém precisa acompanhar ninguém em um programa que não está a fim. Rafa e Samuel, por exemplo, gostam de jogar videogame; eu e Sérgio, de ver seriado. Todo mundo malha junto quando os horários permitem. Cozinhar é com todo mundo, menos com o Samuel, que não sabe fritar um ovo”, descreve.

Repercussão

Léo conta que não imaginava a repercussão da publicação e brinca que “não faz ideia do que aconteceu”. Ele apagou o tuíte, feito há dois dias, por conta dos ataques e ofensas que começaram a receber.

Antes de ser deletada, a publicação reunia 3.500 curtidas e 1.200 compartilhamentos, muitos acompanhados de piadas como “só assim mesmo [dividindo o valor em quatro] para comprar a casa própria em São Paulo”.

“As configurações poliamorosas de relacionamentos não são muito públicas. Elas existem por aí, somos vários [que se relacionam desta forma], mas não aparecemos tanto. Isso gera curiosidade, estranhamento, e por vezes ódio, mas a gente não liga. Se fosse pra agradar a sociedade, seríamos enrustidos, fingiríamos ser héteros. Somos felizes com nossos namorados, bichinhos, casa, empregos.”

Ver essa foto no Instagram

Pq é amor e algo a mais...

Uma publicação compartilhada por Samuel Buniatti (@samuelbuniatti) em

30-10-2020 às 23:52 Gay másculo
Gente, comentários conservadores e caretas em um site LGBT. Gays da família tradicional brasileira? Kkkkk, esse mundo tá perdido mesmo.
30-10-2020 às 12:04 Jorge Jorge
Isso é demais pra minha cabeça, tenho meus limites. Nem precisa dizer que nunca será aceito e visto como normal na sociedade!
29-10-2020 às 14:07 Sampa
O bom é saber que toda noite vai rolar suruba !
28-10-2020 às 11:41 Rainha
Sejam felizes,mas quadrisal não é para mim kkk
28-10-2020 às 09:42 Para Edivalda
Covardia? A senhora é doida mana? Incomoda mesmo, isso nunca será normal minha fia, nem aos olhos humanos, e muito menos aos olhos de Deus! Se manque, qualquer pessoa sã das ideia, vai repudiar esse tipo de coisa! Toda via, eles tem o livre arbitrio para fazer o que quiserem, e eu respeito isso, só não sou obrigado a concordar, dizer que é bonito, quando na verdade não é! Há querida, fora os hipócritas/falsos que diram......nossa que fofo, que lindo, que coragem.......mais por de trás das cortinas, sentam mesmo é o sarrafo!!! Em fim amada, não me torno medíocre por não bater palmas para uma situação no minimo estranha/esquisita como essa do post. Babaca és tu, que julga sem conhecer, aqueles que não concordam com situação A ou B, mais uma vez fia......SE MANKE CARALHO!!!!
28-10-2020 às 01:27 Felipe
Não se trata de um "arranjo novo", Edivaldo. É o bacanal antigo, meu filho. Ocorre que qualquer merda que se invente hoje em dia, desde que "desconstrua o patriarcado" é prontamente acolhida festivamente por quem só busca confundir e destruir. Não sou contra os meninos. Já falei isso aqui. Mas não me venham chamar esse "arranjo" de casamento, por favor!
28-10-2020 às 01:23 Homem casado é uma delícia
Não sou a favor , também não sou contra casamento entre pessoas do mesmo sexo, quer casar arrume um lésbica e der a criança uma oportunidade de ter um pai e uma mãe. Sei lá, acho que gay deve ter outras prioridades, ir a boate, sauna, shows, teatros, cinemas, bar, praias. Quanto mais ficar inventando isso e se apresentar na mídia como se tivessem arrasando. E vamos deixar de hipocrisia, coisa mais linda e gostosa na vida é um homem, casado e pai de família. É desse tipo de homem que eu gosto, o casado.
28-10-2020 às 01:14 Que Maravilha
Cheguem num restaurante fiquem se beijando entre os quatro, depois processem o estabelecimento por homofobia , caso sejam chamados atenção.
27-10-2020 às 23:15 Edivaldo
Parabéns pela coragem de inventar arranjos novos ! É isso que incomoda as pessoas, levando-as a criticar, porque a coragem de vocês desnuda a covardia e a vida medíocre delas. Vocês não estão prejudicando ninguém, então vivam suas vidas!
27-10-2020 às 22:33 Bolinha
Uma verdadeira festa de Baco. Bacanal. Escândalo. Kkkkk