ASSINE JÁ ENTRAR

Lady Gaga cantará hino nacional na posse de Joe Biden

Jennifer Lopez, Demi Lovato, Justin Timberlake e Bon Jovi também participarão do evento que ocorrerá no próximo 20 de janeiro.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

Lady Gaga irá cantar o hino nacional dos Estados Unidos durante a cerimônia de posse do presidente eleito Joe Biden e da vice Kamala Harris na Casa Branca. A informação foi publicada pelo Comitê de Organização Presidencial do evento nesta quarta-feira (14). Após participar ativamente da campanha do democrata Joe Biden, acompanhando o presidente eleito democraticamente em seus comícios, a cantora foi escolhida para representar um dos momentos mais importantes e marcantes da posse.

Além da performance de Gaga, o evento contará com outros nomes de prestígio da música, como Jennifer Lopez, Demi Lovato, Justin Timberlake e Bon Jovi.  Amanda Gorman, vencedora do Prêmio Nacional de Jovem Poeta, que fará leitura de um de seus poemas, e Andrea Hall, presidente da Associação Internacional de Bombeiros, que apresentará o juramento da bandeira, também são nomes confirmados.

Em 2016, durante a posse de Donald Trump, grandes artistas se recusaram a participar do evento do então presidente eleito. A ampla participação feminina no novo governo é uma vitória.

15-01-2021 às 14:07 Felipe
A esperança, claro, não poderia estar aqui. Sob a mais cruel censura, sob a mais vil mentira, estamos em janeiro de 2021. Uma vacina chinesa. Um infeliz governando o estado mais importante da nação. Outro infeliz governando o país. Enfermeiros desesperados pelos corredores imundos dos hospitais de Manaus, em busca de oxigênio àqueles que morrem sufocados. A Ditadura Chinesa de olho na biodiversidade e no subsolo da Amazônia, onde repousam sex (trilhões) de euros. As Big Techs promovendo o maior projeto de silêncio e fascismo de que já padeceu o sapiens. E nós, bonitas, dando nossos ânus e promovendo uma agenda identitária. Enquanto isso, bois de piranhas que somos, nada percebemos....
15-01-2021 às 14:01 Felipe
Quem mais inclui negros e homossexuais, em toda longa história americana, foi Donald Trump. E isso foi demonstrado pela enorme adesão a sua candidatura por esses grupos. Nunca antes tantos negros haviam votado no Partido Republicano. Para quem se informa pelo Bonner e "aprofunda" a notícia na Globo News, isso parece inverossímil. Gaga é uma prostituta moderna, que canta bem, é verdade, mas faz pose de politicamente correta, comparecendo à posse de um velho gaga, impopular, operador da Ditadura Chinesa e contrário a todos os valores que a América cultivou durante todo seu longo e ininterrupto projeto de democracia e liberdade. É muito lastimável.