ASSINE JÁ ENTRAR

Polícia investiga casal que fez sexo em trem na China

Ao que tudo indica, os dois rapazes estão em um vagão vazio, e as roupas de ambos estão nos assentos.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

A polícia de Hong Kong está investigando um vídeo de 45 segundos que viralizou no Twitter de dois homens tendo relações sexuais e se masturbando em um trem pertencente a MTR Corporation. As informações são do canal Queerty.

No vídeo, os dois rapazes estão em um vagão vazio e as roupas de ambos estão nos assentos. Um dos dois também aparece em um outro vídeo de 30 segundos tirando uma selfie. Os oficiais declararam que não houve reclamações de outros passageiros e as câmeras da estação não gravaram nenhuma conduta inadequada.

Passageiros estão sentados na outra extremidade do trem. A conta do Twitter que postou os clipes foi fechada logo depois que os vídeos se tornaram virais. Os vídeos geraram indignação online, com os usuários condenando o comportamento dos homens.

Um porta-voz da MTR disse ao South China Morning que ambos podem ser enquadrados nas leis de “conduta inadequada em ambiente e público” e por “disseminar conteúdo obsceno e indecente”.

“O centro de controle de operações Tsing Yi relatou o caso à polícia e ela ajudará nas investigações” – disse o porta-voz.

Caso ambos sejam pegos e condenados, eles terão que pagar uma multa de HK$ 5.000, o equivalente R$ 3.441,66, por infringirem as regras da MTR. No entanto, pelas lei de Hong Kong, ambos podem pegar até sete anos de prisão.

Um caso semelhante aconteceu em 2015, quando dois seguranças identificaram dois adolescentes tendo relações sexuais em um ponto de ônibus. Neste caso, a punição foi 60 horas de trabalhos comunitários e sete anos de liberdade condicional.

25-01-2021 às 19:08 Sid
Concordo contigo, Renato1. Relação sexual não importa se hétero ou homo em lugares públicos deve ser criminalizado. Sexo tem que ser feito entre 4 paredes e não em locais públicos. Isso só serve para aumentar o preconceito que há em relação ao público gay. Intimidades devem ser trocadas nos locais privados.
23-01-2021 às 21:48 Renato1
o fato de ser gay nenhum problema, mais relações deste tipo serve para que? para continuar a descriminação contra todos nós, não sou a favor são uns imbecis.
20-01-2021 às 21:52 Código Penal
O crime de ameaça é previsto no artigo 147 do Código Penal e consiste no ato de ameaçar alguém, por palavras, gestos ou outros meios, de lhe causar mal injusto e grave e, como punição, a lei determina detenção de um a seis meses ou multa.
20-01-2021 às 21:44 Do Brasil
Moralismo tem que ser criminalizado. Eles os moralistas, são praxes em fazer ameaças verbais e praticar violência física. Chega dessa gente! PELA CRIMINALIZAÇÃO DAS AMEAÇAS VERBAIS.
20-01-2021 às 21:38 Pela Criminalização das Amea&cc
Deduzo que esse vagão realmente esteva vazio, e se estava vazio , sem passageiros, ambiente deixa de ser público. Cabe ao operador de manuseio de câmaras e controle de imagens , ter uso da ética e não ficar por aí espalhando ferramentas de trabalho. Nesse caso, errado é quem divulgou as imagens. E quero deixar bem claro que não tolero e não aceito qualquer tipo de agressão física , e mais ainda ver normatizando palavras , apanhar, levar uma pisa. Gente, essas palavras APANHAR, LEVAR UMA PISA tem que serem criminalizadas se forem usadas de forma verbal em tom de ameaças. Movimento LGBT tem que criminalizar essas palavras em tom de ameaça, que proteja não só os gays , todos.
20-01-2021 às 18:35 Precila A rainha du Dizertu
Por isso muito gay apanha, por não respeitar locais publicos! Beto meu fio, vai se fuder!
20-01-2021 às 16:21 Para Beto!
Onde você está vendo pedofilia aí? Toma vergonha nessa cara ! Novos hábitos e cultura surgirão nesse mundo, queira você ou não. Os dois camaradas estão de parabéns .
20-01-2021 às 16:11 BOY
Milito no Movimento LGBT pra ter o direito de andar pelado na rua , em segurança sem ser importunado por moralistas. Se fosse pra casar e ter filho arrumaria uma mulher. Mundo gay é muito mais divertido, é muito mais natural é muito mais dinâmico.
20-01-2021 às 15:42 Cuidado Gente
Cuidado gente, cuidado . Com essa gente que costuma escrever usando três pontinhos ... Isso mesmo três pontinhos... Geralmente são perigosas e caluniadoras
20-01-2021 às 15:38 Para Beto
Você deveria se escandalizar e denunciar esses templos evangélicos, igrejas católicas e mesquitas.