ASSINE JÁ ENTRAR

Indonésia condena dois homens a 80 chibatadas por manterem relação sexual

O casal foi detido em novembro dentro da casa em que vivia, e que era alugada, após denúncia do proprietário.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021

Um tribunal islâmico da Indonésia condenou dois homens, com 27 e 29 anos, a 80 chibatadas por manter relações sexuais entre si. O casal foi açoitado nesta quinta-feira (28) em Aceh, a única província do país que aplica a lei islâmica.

A sentença foi cumprida mesmo depois do apelo de diversos grupos de direitos humanos.

Ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo é uma prática permitida em outras partes da Indonésia, menos nesta região que fica ao norte da ilha de Sumatra, que tem uma maioria muçulmana conservadora.

“A aplicação da lei islâmica é definitiva”, disse o oficial Heru Triwijanarko. “Não importa quem seja, até mesmo visitantes devem respeitar as normas locais.”

Os dois homens açoitados nesta quinta estavam presos desde novembro, quando foram denunciados pelo proprietário de uma casa que alugavam, que decidiu flagrá-los durante o sexo.

Na mesma condenação pública, outras quatro pessoas foram punidas com 17 chibatadas por manter relações fora do casamento e mais 40 por terem consumido álcool.

09-02-2021 às 13:20 para crentinha
Ficou rica, veada? O silas, o edir, o feliciano e o RR estão podres de ricos. E dentro da hipocrisia evangelica, a bicha que assume passa por maus bocados, já a pintosa que não fala nada, ninguem persegue!
09-02-2021 às 13:17 para crentinha
vai dar veada, ninguem está interessada no seu texto! aqui somos todas putas, inclusive vocezinha, miga
02-02-2021 às 00:14 Para Fran
Deus é amor pra quem guarda os mandamentos dele mas tambem fúria e fogo pra os que desacatam sua lei. E nao vai ser só esse tantinho de chibatadas não. O castigo vai ser muito mais pesado.
01-02-2021 às 15:38 Fran
CRENTE CONSERVDOR BOLSONARISTA - o que fazes aqui, em um site gay?
31-01-2021 às 09:11 Para Crente Conservador Bolsonarista
Logo se ve, que vc não conhece o amor/misericordia de Deus! E muito menos, é um verdadeiro cristão! Jesus quando esteve aqui na terra, nunca mandou matar/espancar/humilhar , e sim dizia.....vai, e não peques mais! A mulher adultera ia ser apedrejada, Jesus, lindo e sábio perguntou, quem não tiver pecados, atire a 1 pedra! Todos jogaram as pedras no chão e foram pra casa com cara de taxo! Jesus perguntou, mulher, onde estão seus acusadores? Sumiram senhor! Jesus disse mais, nem eu lhe condeno, porém, vai, e não peques mais! Na palavra santa, biblia sagrada, Jesus diz, quando for pregar/exortar alguem de seu erro, fazer sempre com amor, foi Jesus quem disse!!! Se a pessoa estiver em pecado, seja ele qual for, vc acha correto espancar, xingar, ofender, humilhar seu semelhante? Vc infelizmente, é um cego, que do evangelho não sabe nada! E tem mais, abre bem os olhos espirituais amigo, pois o inferno existe, é real, e ele é logo ali! Jesus desaprova totalmente o que fizeram com esses homens na Indonésia, não é assim amigo, que se ganha almas para o reino de Deus! Em fim, Deus tudo ve, e nem todos que vivem a dizer, senhor, senhor, entrarão no santo reino de Deus, fato! By; Sempre Cinderella.
30-01-2021 às 18:21 Crente Conservador Bolsonarista
Parabèns defendendo o padrao de pureza de Deus. O cidadao de bem do Brasil tambem apoia essa pratica. Deus acima de todos. Que nosso querido presidente copie esse modelo de defesa da familia e dos bons costumes.
30-01-2021 às 18:20 Crente Conservador Bolsonarista
Parabèns defendendo o padrao de pureza de Deus. O cidadao de bem do Brasu
30-01-2021 às 18:19 Crente Conservador Bolsonarista
Parabèns defendendo o padrao de pureza de Deus. O cidadao de bem do.
30-01-2021 às 10:13 me para lipe
qurido, você tem razão quando fala positivamente do "verdadeiro cristão", mas o que mais tem por aí são fariseus falsos cristãos cheios de ódio e ignorância com a bíblia embaixo do braço e o demônio no coração. sou cristão e digo isso com conhecimento prático.
29-01-2021 às 21:14 Cris
Lamentável, usar a Violência como uma marca para justificar essa religião.