ASSINE JÁ ENTRAR

Gretchen diz que 'gay quer ser mulher' em entrevista e depois pede desculpas

Com a repercussão, a cantora se posicionou no Twitter: "Parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado".

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 29 de Março de 2021

Considerada um ícone por parte da comunidade LGBTQIA+, a cantora Gretchen se envolveu numa polêmica no último sábado (27), em uma entrevista no programa Talk Flow, no Youtube. Ela declarou que "gay quer ser uma mulher", complementando, em tom de brincadeira: "Sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti".

A cantora, que é mãe de Thammy Miranda, trans que passou por uma cirurgia de redesignação sexual, voltou ao tema em suas redes, após sofrer críticas: "É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas pra mudarem o sentido das coisas. Gente, parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje".

Pouco tempo depois, no entanto, a cantora apagou os posts e subiu um novo, se desculpando por suas colocações. "Olá, meus amores! Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam. Mesmo após esses anos todos de uma convivência super amorosa com o universo LGBTQIA+, e mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros. Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz. Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imediatamente.", destacou na mensagem.

Neste domingo, a cantora postou sua foto sendo vacinada, em Belém do Pará. "Uhuuuu. Vacinadaaaaaaa. Obrigada SUS. Obrigada Pará", escreveu ela no Instagram. Na última quarta, a capital Paraense iniciou a vacinação para pessoas entre 60 a 67 anos. Gretchen tem 61 anos.

05-04-2021 às 18:45 Para Renato 1
Estou ansiosa para ver a fuça/scornu da mejera!!!
04-04-2021 às 17:07 Bentinho
Eu queria ser homem.
04-04-2021 às 16:42 Renato1
Viador conservador bolsonarista tua hora esta chegando tou esperando tirar uma foto tua, viadinho rocócó.
04-04-2021 às 12:41 Crente Conservador Bolsonarista
Os gays que eu conheço fala fino, dá showzinho, usa maquiagem e quer ser mulher sim. Gretchen falou a verdade e nao tem que se desculpar nao. Homem que é homem usa calça larga, fala grosso e anda armado.
02-04-2021 às 14:15 Gay não afeminado.
Falou merda ou é ignorante no assunto apesar de ter um filho trans. Gay não quer ser mulher. O gay se senti bem como homem, se identifica com o mundo masculino e gosta de ter um pênis e ter prazer com ele. Homem que quer virar mulher é transexual.
01-04-2021 às 18:21 Eduardo
Cuidado com a Cuca - Mulher feia deformada ,perereca gasta ,deus me livre querer ser mulher ,ainda mais feito você ,bagaça que se acha, velha Ridícula !
31-03-2021 às 10:48 renato1
dramatizando? e quando alguém chama a Tammy de mulher ela fica louca ou não? falar é fácil sustentar ter cu para isso quero ver, não gosto mais de você e não quero ser mulher;.
31-03-2021 às 00:31 RENATO1
ESTE CRENTE CONSERVADOR BOLSONARISTA É UMA BICHA ESCROTA E MORA AQUI NA MINHA RUA VOU TENTAR UMA FOTO E COLOCAR NA INTERNET DELA.
31-03-2021 às 00:30 RENATO1
NÃO DESCULPO, PIOR É SUA FILHA QUERER SER HOMEM, QUAL O PARÂMETRO DISTO? CARA DE PAU VÇ.
30-03-2021 às 11:29 Fernando
E tem mais outra: os gays com transtornos de personalidade e homofobicos consigo mesmos, a exemplo de alguns usuários aqui nos comentários, são realmente aqueles quem queriam ter nascido mulher. E eles estão no site errado. Aqui é site para gays convictos! Então, vão para um site apropriado para suas linhagens conservadoras e digna de sua dúvida de existência.