ASSINE JÁ ENTRAR

Tiago Abravanel critica fala homofóbica da tia: 'Pessoas morrem por isso'

O cantor rebateu o discurso feito por Patricia Abravanel, no programa Vem Pra Cá.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 03 de Junho de 2021

O ator Tiago Abravanel fez um vídeo nas redes sociais na noite da última terça-feira (1), direcionado à tia Patricia Abravanel, rebatendo as falas homofóbicas feitas por ela no programa matinal do SBT "Vem pra cá". Ao comentar a polêmica envolvendo Rafa Kalimman e Caio Catro, que postaram um vídeo de um pastor que "é contra, mas respeita" o casamento gay, a apresentadora reafirmou a homofobia ao zombar da sigla LBTQIA+. Por isso, Tiago fez um vídeo direcionado a ela.

"Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje, Patrícia Abravanel, minha tia, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro anteontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles. E aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram... Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acredito que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes", disse Tiago. ""Preciso tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final".

O ator ressaltou que orientação sexual não é uma questão a ser opinada.

"Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. Quando se opina em relação a isso, esse é um ato homofóbico. Não é uma questão de ser radical. As pessoas sofrem com isso. As pessoas morrem por isso".

A fala de Patricia

Durante o programa do SBT "Vem pra cá" da última terça-feira, Patricia resolveu comentar a polêmica do vídeo postado por Rafa Kalimann e Caio Castro, e que um pastor diz ser contra, mas respeitar o casamento gay. A filha de Silvio Santos saiu em defesa do conteúdo do vídeo, pediu "paciência com os conservadores", grupo que ela afirmou fazer parte, mas foi categórica ao dizer que eles têm direito em discordar de assuntos relativos a sexualidade alheia. Patrícia também debochou da sigla LBTQIA+.

"Eu acho que é um direito das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes (...) tudo é muito polemizado! Eu não acho que o Caio Castro e a Rafa são preconceituosos ou homofóbicos, eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira", disse ela, ao vivo. "Assim como os 'LGDBTYH', não sei, querem o respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que ainda não entendem direito. É difícil quando a gente vai educar os filhos pra falar disso. Eu vou falar pra todo o pessoal 'LGBTIC', é muito difícil educar filho e falar assim: como eu vou falar isso pro meu filho? A gente não sabe lidar. Então, tem que ter respeito e compreensão, e não um massacre".

Patricia ainda disse que "só alguns LGBTs nascem assim". "Mas que tem aqueles que estão querendo experimentar de tudo e aí não sabe o que quer e ficam naquele conflito. Então tem de tudo!"

29-06-2021 às 15:31 Eu mesmo
Essa Patrícia deveria cuidar do cu dela...que cada um cuido seu seu! Mulherzinha besta...
29-06-2021 às 15:30 EU mesmo
Silvio Santos patrocina esse governo genocida! Deveríamos boicotar tudo que vem de Sílvio Santos e do SBT...
07-06-2021 às 21:24 Louise
Verdade Renato. Uma família que se junta também ao Bolsonaro. É pra esperar o que?
06-06-2021 às 13:36 RENATO1
ESTE THIAGOMORDE E ASSOPRA, AS FILHAS DO SILVIO SÃO SEM TALENTOS MAIS SE ACHAM, ESTA PATRÍCIA QUEM VÊ AS PROPAGANDAS DA JEQUITY FICA HORRORIZADO COM ELA SE ACHANDO PRINCESA, CADA VESTIDO CAFONA QUE DOI, NÃO PODERÍAMOS ESPERAR NADA DE BOM DE UMA REDE QUE SE UNE AO ESCROTO VEIO DA HAVAN;
05-06-2021 às 17:57 Louise
Essas filhas do Silvio não têm nenhum talento. Além de não terem carisma. Ridicula a fala dela. Esse povo fala absurdos e d3pois vêm nas redes sociais com a cara lavada pedir desculpas. Isso tá csnsando. Tem que ser cancelada
05-06-2021 às 17:36 Felipe
Macedo, minha linda, é a coisa mais escrota do universo. Amo Jesus. Não preciso de religião, muito menos dese safado filho daputa como instrutor.
04-06-2021 às 14:28 Felipe, querida!
Vá se batizar lá na IURD, gata! Lá você vai casar e engravidar, acredite em milagres, amore!
03-06-2021 às 19:27 Felipe
A Patrícia não disse absolutamente nada errado. Concordo cem por cento com ela. Esse menino, herdeiro de Silvio Santos, anda preocupado com os gays? Ah, meu querido, então tenho uma sugestão a você: pare com essa histeria.
03-06-2021 às 18:19 Ceia Xupis
Na real.........O ke esses famosos falam, pra mim, é o mesmo ke nada! Kero só ver quando o silvio falecer, creio ke o sbt irá sumir do mapa, ninguém ira conseguir substituir o Silvio, pois todo ser humanio, é unico! Fora que o SBT, já esta agonizando faz tempo, ate a tal praça que é do ramo do humor, está totalmente sem graça, fato!!! A unica coisa que eu ainda assistia no SBT, era o pg do silvio santos, gosto muito dele, mais com o corona, estão rprisando, dai ja viu né meus fio, num vejo mais....kkkkkkkkkkkkkkkk. Todas as emissoras de canais abertos estão sofriveis, sem conteudo, e quando lançam algo novo, logo acaba/vai a ruina, de tão podre ke é! Minha tv so ligo mesmo pra ver dvd/blu ray, e mesmo assim, é raro eu ligar pra assistir algo! Só uso mesmo a internet, tem tudo que eu kero assistir, e de graça, ke é o melhor kkkkkkkkkkk. Outra coisa que me mata de ri, é quando um famoso das antigas, ke jaz no esquecimento/geladera, tenta resurgir das cinza, igual aquela ave FOX, se fofe nos trinta bunito, pois aquela musica, aquele bordão, já esta totalmente surrado/sem graça! E o fim da picada, é a plateia olhando murxamente com cara de buceta para o tal famoso, o fim da picada realmente...kkkkkkkkkkkkkk. E sobre a Paty...kkkkkkkkkkkkk, num fede, nem xera, o que ela fala dos gays e etc....., entra num ouvindo e sai pelo oto ovidu...kkkkkkkkkkkkkkkkk. Em fim, troxa é quem se diz fã, pois fã, é o mermo que otario/puxa saca/troxa/burro, e etc....., pois os famosos, alem da maioria ser arrogante, tão fudeno pro zoto/povo/pobre!!! Todo famoso diante duma camera, é bao samaritanio, mais por de tras das curtina..................é verdadero lucifi/demo! Boa noite.
03-06-2021 às 15:00 Crus
Tia Patrícia deveria ir passar mais férias em Tel Aviv, para se tornar mais tolerante com os gays, como fazem os israelenses.