ASSINE JÁ ENTRAR

Casal gay denuncia que foi perseguido, xingado e ameaçado em parque de Anápolis

Auxiliar de produção contou que estava se preparando para gravar um documentário quando foi surpreendido pelo homem, que chegou a apontar uma arma e correr atrás do casal.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Pedro Henrique Barbosa Santos ao lado do esposo Matheus Ramos Sousa, em Anápolis .

Um casal gay denunciou à Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (8), que foi perseguido, xingado e ameaçado de morte em um parque de Anápolis, a 55km de Goiânia. O auxiliar de produção Pedro Henrique Barbosa Santos, de 21 anos, disse em reportagem que estava com o esposo se preparando para gravar um documentário, quando foi surpreendido por um homem ofendendo-os.

“Seus viadinhos, essa raça maldita merece morrer”, disse o homem ao casal.

O caso aconteceu no último domingo (6). O jovem disse que, após ser xingado, questionou ao agressor o por quê de estar fazendo aquilo, mas o homem acabou tirando uma arma da cintura e correndo atrás dele e do esposo. Um vídeo mostra quando o jovem corre para dentro do parque.

“Ele apontou a arma falando que iria nos matar. Saímos correndo para o meio do mato. Lembro-me de ouvir que a mulher dele pedia para que parasse com aquilo”, contou o jovem.

A delegada Cynthia Costa informou que está investigando o caso, mas que ainda não há uma suspeita de quem seja o agressor, até o início da noite desta terça-feira.

O jovem é casado há três anos com o também auxiliar de produção Matheus Ramos Sousa, de 20 anos. Ele contou que nunca havia passado por esta situação parecida e que está com medo de que aconteça novamente.

“Estamos muito abalados. A gente nunca sofreu preconceito desse jeito. Nunca imaginei que uma pessoa ia apontar uma arma para mim pelo fato de eu estar acompanhado do meu marido gravando um vídeo”, contou.

16-06-2021 às 09:37 Para Para A Crente Bolsonara
Hummm, ta certo minha fia.........SQN! Então, vamos lá....................Se uma filha sua, tivesse usando um vestido colado/curto, e fosse estuprada/arrasada pelo mau feitor, vc continuaria/manteia esse mesmo pensamento? Se sim, me desculpa fia, tu é um LIXO/MONSTRO/CAPETA.............Sem mais!
16-06-2021 às 00:24 Crente Conservador Bolsonarista
Ta querendo ser desejada, criar intriga nos homem casado. Se ta mostrando o rabo é porque ta com a pomba gira. Aí depois que é abusada vem com mimimi que é só o que sabem fazer. Agora se sai vestida comportada com vestidao sem mostrar as pernas os homem nao mexe.
16-06-2021 às 00:21 Crente Conservador Bolsonarista
Com certeza a mulher que sai de mini saia e mostrando os peito na rua ta querendo o que ? Honra? Que nadata querendo ser desejaf
15-06-2021 às 10:11 Para A Crente Bolsonara
Kerida............Eu sou gay passivo, porém super discreto, não por medo, é meu jeito mermo! Sempre usei e uso, roupas de.....MAXO, não desmunheco e etc.....! Mais mermo assim, já sofri preconceito, e detalhe, sou casado com outro homi a 14 anos, nunca ficamos de fogo na rua, quem não nos conece, penssa assim......Lá vai dois amigos/parentes e etc...., main nunca casados, e mesmo assim, sofremos preconceitos! A verdade é uma só, ninguém é obrigado a amar os gays, mais respeitar SIM! Se for seguir sua lógica, uma mulher se sair com roupa curta, da o o direito de um estuprador violar, pois ela esta quase nua, concorda amada? Ela deve sair de casa como uma mulé das Arabia, só mostrano os zoio e o foçinho, só assim, ela será vista como uma mulher honrada , de bem, que merece respeito! Se manke falsa crente, se seu fio for gay, ele vai se vestir/se portar como ele bem quiser, não desrespeitando o zoto, ta tudo certo! Ai ai, é fogo viu, logo de manha, uma falsa crente, kereno ditar regra na vida alheia, ela se dizeno crente, deveria esta orando, jejuando, pedindo perdão a Deus, e não num site porno gay, em fim......A velha e surrada.....HIPOCRISIA! OBS; E os casais heteros, não todos, mais tem muitos por ai, que praticamente cruzam/trepam nas ruas, na frente ate mesmo de crianças, esses merecem o que minha kirida? Uma surra tb né? Pois é........RANÇO/NOJO, de certas pessoas usadas por lucifer, para tirar a paz aleia/do zoto.
14-06-2021 às 21:31 Crente Conservador Bolsonarista
Sou contra a violência. Mas os gays precisam entender que nem todo mundo concorda com o homossexualismo. Então precisam tomar cuidado de nao andar de mãos dadas e muito menos se beijar na rua. Precisam tomar cuidado com o que veste pra nao chamar atenção. Deixa pra lacrar dentro se quatro paredes com seu parceiro (a). Na rua ninguém precisa saber de sua opção sexual. Se um dia eu tiver um filho gay eu vou ensinar que dentro de casa ele pode até vestir calcinha. Mas a hora que sair na rua vai ser macho e falar grosso e vestir calça larga. Pra nao apanhar na rua que é lugar hostil.
11-06-2021 às 19:32 Dona Florinda
Isso já aconteceu comigo em 2004. Um grupo de caras, uns 10, começaram a me xingar de viado safado, que eu tinha que morrer, pois segundo eles, todo gay tem HIV, que tinha que morrer e etc....! Eu fiquei muito puto, parei, e olhei para tras com cara feia, estava no meu direito de olhar para eles com cara de asco/nojo! Eles me xingaram de varias coisas, e eu por olhar feio pra eles, eles ficaram com o cão no corpo, correram atras de mim, pensei que, no minimo, iria levar uma surra! Minha sorte, foi entrar na rua da amga da minha mãe, e a filha dela, Aline, me socorreu! Ela disse; Felipe, vc esta branco como uma vela.....( Dealhe, sou moreno)........Esta suando frio, o que ouve? Expliquei tudo a ela chorando desesperado, ele mim deu um copo de agua com açucar, me deu um abraço, e me confortou com boas palavras! O dificil foi ter coragem de sair na rua para ir embora, mas, graças a Deus nada aconteceu! Na epoca tinha 18 anos, hoje tenho 36, e nunca vou esquecer esse fato em minha vida! Já vi alguns gays sofrerem preconceito, me lembro quando eu tinha 6 anos de idade, havia um rapaz perto da minha casa que era gay, ele se vestia como hominho rsrsrs, porem rebolava e falava estilo Pablo Vitar! Teve uma vez, que ele passou na minha rua todo rebolando com xortinho de mulher, tinha uns caras jogando bola, eles quando viram o rapaz rebolando começaram a xingar coisas horrevies, o rapaz começou a gritar desesperado, sorte uma vizinha saiu e socorreu ele, pondo ele para dentro de sua casa! Mataram 2 gays tb no meu bairro, um, levou varios tiros so na cabeça, se chamava Mazinho, Esse morreu por conta de uso de drogas. Ja o outro, foi ficar com um cara casado, a mulher do cara mandou matar a bixa, foi cortada a cabeça, esses dois ultimos relatos foi no comecinho dos anos 90. E para finalizar tantas tragedias, em 2001, dois gays morreram de bobeira.....vou explicar! Uns caras chamaram as bixa par tranzar, elas foram sem nem conhecer os caras direito! Como era no interior, foram para um lugar muito alto, distante da cidade, tipo um morro bem alto! Resumindo, foram estuprados e mortos! Só descobriram, por que tinha muito urubo voando no local, e moradores próximos, estavam sentido um forte cheiro de carniça......tenso demais/discunjuro!!! Em fim, todo cuidado é pouco, hoje em dia então.....Nem se fala! Eu sou casado a 14 anos, tenho quase 40 anos nas fuça, e ainda hoe, as vezes passo por certos constrangimentos, infelizmente! Que bom que as manas conseguiram escapar desse capeta em forma de ser humano! Boa noite.