ASSINE JÁ ENTRAR

Quem Disse, Berenice? irá celebrar o Orgulho LGBTQIA+ o ano todo

A marca dará vida a um projeto especial, reforçando que Pride não é apenas no dia 28 de junho, mas deve ser celebrado nos 365 dias do ano.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 30 de Junho de 2021

Quando falamos em marcas e seu poder de transformação da sociedade, falamos em ser efetivos e não deixar que conversas importantes fiquem restritas a momentos comerciais.

É nisso que acredita Quem Disse, Berenice?. A marca, que já apoiou movimentos como a Marcha do Orgulho Trans e conteúdos audiovisuais da comunidade, lança em 2021 um compromisso de longo prazo com seu público.

Após as celebrações e discussões do mês de junho, Quem Disse, Berenice? anuncia o seu calendário LGBTQIA+ para 2022, que nasce como um posicionamento da marca, para que o assunto seja falado durante o ano todo. O lançamento será em dezembro, com as vendas revertidas para ONGs que assistem pessoas da comunidade em situação de vulnerabilidade.

As instituições serão sugeridas pelo público por meio das redes sociais da marca, tornando a participação de todos os interessados ainda mais importante para a construção do projeto.

O calendário, batizado de #OrgulhoTodoDia, foi clicado por Lucas Silvestre. No casting, estão nomes de pessoas que representam as letras de destaque da sigla: Lia Clark, Preta Araujo, Robertita, Miguel Filpi, Dionne Freitas e Alina Durso.

Alguns cliques serão divulgados pelas redes, mas outros exclusivos serão para os que adquirirem a obra e apoiarem o movimento. A venda dos calendários terá início no mês de dezembro e os detalhes serão comunicados nas redes da marca e pelos participantes do projeto.

Além do material físico, Quem Disse, Berenice? mantém o compromisso de abordar temas pertinentes à comunidade em todos os meses, e, a partir de julho, irá construir uma agenda de conteúdos com essa pauta para os seus mais de três milhões de seguidores nas redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok e Twitter).

01-07-2021 às 02:06 Tchela Querela
Gnt.... alguém conhece alguém que poda árvore genealógica?! Não agüento mais minha família que só quer saber de luta por direitos iguais. Será que ninguém entende que mulher é um ser frágil, inferior ao homem, que tem limitações e que foi destinada às tarefas do lar?! Ninguém entende que os negros igualmente não dão conta do recado pq não tem inteligência suficiente, e devem sim se manter no lugarzinho deles?!?! E que, definitivamente, essa corja de gay e sapatão que querem aparecer (diferente de mim que me mantenho bela, recatada e do meu lar, com minha esposa e filhos) deve mesmo é levar uma corsa pra aprender a virar homem/mulher?!? Isso não pode continuar assim... essa militância esta acabando com a nossa família tradicional. Onde já se viu?! Essa exposição toda vai acabar destruindo minha família. Não estou conseguindo mais ter meus casos extraconjugais sem que me reconheçam na rua. Fico em pânico só em pensar que posso ser desmascarado a qualquer momento. Minha vontade é de sair acabando com a raça dessa patifaria toda que insiste em dizer que lgbtqia+ é gente! Nem reproduz.... Essa cambada só quer tomar o que é nosso por direto, direto conquistado com mnto suor, inclusive. Pq não foi fácil chegar ate aqui. Nossa classe precisa manter a hegemonia de um mundo onde somos livres pra fazer o que quisermos (debaixo dos panos). E é por isso que esse governo me representa e dá voz a minha revolta sobre essa massa transgressora que quer tomar nossos privilégios! Não às minorias. Sim às regalias dos HOMENS DE BEM, que batem em mulher, discriminam negros, matam lgbtqia+, mas pelo bem deles, q que continuam homens de bem! #FECHADOCOMOoc*deBOLSONARO
01-07-2021 às 01:48 Cris
Acredito em que Jackson coloca, mannns prefiro ter uma atitude e expectativa positiva pela Vida. Existem muitas pessoas boas também.
30-06-2021 às 18:13 Jackson
kk acho uma piada esse dia do orgulho, as pessoas de foram acham que todas as bichas são unidas mas na real é bem diferente, nesse mundo é um derrubando o outro, o gay que odeia travesti, o saradão que não suporta um magrinho, o másculo que não quer saber de afeminados..... Ah vão enfiar esse orgulho no C*