ASSINE JÁ ENTRAR

Filha de Eminem se apresenta como pessoa não-binária e recebe apoio familiar

Whitney compartilhou publicação no TikTok e pediu para ser chamada de Stevie.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021

Um dos filhos de Eminem, Whitney, de 19 anos, recebeu apoio dos familiares ao se assumir uma pessoa não-binária recentemente, e revelar que agora passou a se chamar Stevie.

Em 2005, o rapper adotou Stevie legalmente após se reconciliar brevemente com a ex, Kim Scott, mãe da filha adotiva. Em seu TikTok, Stevie chegou a mostrar sua trajetória para não-binário, um termo que abrange pessoas no qual a identidade de gênero não se identifica como homem ou mulher. No vídeo, Stevie chora de alegria durante um áudio reproduzido e mostra diversas fotos de sua transformação durante os últimos anos.

Stevie ainda aparece nas fotos com a frase "ela/seus pronomes", em seguida fazendo uma transição para fotos com os pronomes "eles/ela". Agora, Stevie deixou os cabelos mais curtos e ostenta piercing no nariz. "Observe-me ficar mais confortável comigo mesmo" e "sempre crescendo e mudando", diz Stevie no vídeo. Hailie, sua irmã, filha biológica de Eminem e Kim, apreciou a publicação de Stevie.

O jornal The Sun afirma que sua avó, Kathleen Sluck mencionou Stevie nominalmente em seu obituário no último mês: "Kathleen era uma mãe excepcional para suas duas filhas; Kim e Dawn. E ficou muito feliz por se tornar uma avó de seus netos: Alaina, Adam, Hailie, Stevie, P.J. e Parker".

Em 2017, Stevie assumiu a bissexualidade em uma publicação nas redes sociais, que já foi excluída: "Feliz dia nacional da revelação! Eu sou bissexual? Eu gostaria de dizer que você é perfeito do jeito que é e que amor é amor! Seja você mesmo", disse. Seu pai biológico, Eric Hartter, morreu após uma suspeita de overdose de drogas em 2019, após ter abusado de substâncias, além de desentendimentos com a lei.

16-08-2021 às 22:28 Roberto Jefferson
Essa Moonlight não sei o que é nitidamente militante gayzista. Por isso, a incomoda, e muito, o fato de que a maioria de nós, gays e lésbicas, já se deu conta de que essa gente vive montada sobre a homossexualidade alheia. Daí o desespero. É de grana que se trata. Agora, se a Moonlight não for da militância gayzista, então, pior, é apenas uma idiota útil, que se deixa usar pelos militantes empresários do setor que tem o cu dos outros como mercadoria. O dos outros, não o deles.
15-08-2021 às 23:15 Para MoonlightButera
Jura? eclame com Deus então minha fia, pois ate onde eu sei, Des so criou 2 generos, masculino e feminino! Se a senhora não esta satisfeita, reclame com ele! Mais já lhe adianto, Deus é santo e não bagunça!
15-08-2021 às 19:32 MoonlightButera
É cada yag sem noção a um nível transfóbico e intolerante, o mundo não gira em torno de cisgêneridade não! Da mesma forma que vocês querem inclusão, respeitem as demais orientações e identidades da nossa categoria. Vocês são podres e hipócritas quanto o presidente desse país
15-08-2021 às 16:32 Roberto Jefferson
A militância empedernida, aquela que reivindica guetos e impõe linguagem neutra, é ela, a militância. Não são os gays. Não são as lésbicas. Não são as travestis. São empresários empenhados em ganhar direito e holofotes com a homossexualidade alheia. E apraz-me ver o quanto os viados e as sapatonas desprezam essa turma militante, que, a cada dia, perde poder e prestígio.
15-08-2021 às 16:17 Roberto Jefferson
É um fato inquestionável: militância para um lado, viados, como nós, pro outro. Tipos estranhos, exóticos, despertam tanto tesão quanto as capivaras do rio Pinheiros. Ou seja: nenhuma. Agora, experimenta perguntar para nós, as lindas, o que achamos daqueles machos de macacões alaranjados, remendando asfalto. Aqueles negrões, aqueles cafuçus... Nós piscamos o cuzinho, não piscamos, bis? Sejam sinceras. Agora, vamos todos pra praça Rossevelt e aí aparecem os não-binários, os isso e os aquilo.... Brocha, não brocha... Gente, como salientou aqui o Marcos, livre arbítrio, herança judaico-cristã. Agora, o que todos gostamos é de machos e fêmeas e não de gente esquisita, sem graça, sem sensualidade, usando o próprio corpo como instrumento político-ideológico. PSOL, vai tomar no teu cu. Deixa a gente em paz!
15-08-2021 às 11:22 Mais um comentário
Quanto termo que aparece... Aff! Acho muita lorota.
15-08-2021 às 01:18 Marcos
Sou gay passivo, mais de uns tempos pra ca, estao inventando cada uma............Ke vo te conta. Pra mim só existe o genero, masculino e feminino! Pessoa nao binaria/Mule trans/Mule cis/Transgenero, e etc....Gente, quanta loucura!!! De tempo em tempo, aparece mais uma doidice, nfelizmente! Deus criou apenas o genero masculino e feminino, fato imutave! Agora, o que a pessoa faz com o seu livre arbitrio, é entre ela e Deus! A mesma coisaé isso daqui...........LGBTQI+, pra que isso tudo? Kkkkkkk. E outra coisa, a tal comuninadade não me representa como gay sabe poque? Por que a mesma comunidade, que diz lutar contra o precoceito, é a mesma que despresa um gay que para eles, não esta no padrao de merda que eles rotulam como perfeito, eu tenho é NOJO/RANÇO dessa gentalha falsa e hipocrita! Sou gay sim, porem, tenho vergonha na cara! Boa noite.
14-08-2021 às 20:29 Roberto Jefferson
Encheção de saco essa coisa de "não binário". Macho, viado, sapatona. No meu tempo, era assim. Tem que continuar assim. Eu, por exemplo, sou viado.