ASSINE JÁ ENTRAR

Mulher xinga voluntário de “viado” e recusa vacina contra a Covid

Em Campo Grande (MS), dentista gay ouviu insulto homofóbico e fez boletim de ocorrência.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

Cirurgião-dentista e homossexual assumido, Gustavo dos Santos Lima, de 27 anos, foi mais uma vítima da homofobia. No último sábado (21), enquanto atendia como voluntário em um posto de vacinação contra a Covid-19 no drive Albano Franco, em Campo Grande (MS), Gustavo ouviu de uma mulher que a filha não seria vacinada por um “viado“.

“Ela estava em um veículo Corolla branco. São dois carros por vez e eu estava atendendo a uma família no carro da frente, onde duas pessoas estavam sendo vacinadas. Quando eu estava entregando os comprovantes, percebi uma confusão no carro atrás, só que ignorei e continuei dando as orientações no carro da frente“, contou cirurgião-dentista ao G1. “Ela disse para minha colega, apontando o dedo para mim: ‘Eu não quero que a minha filha seja vacinada por esse tipo de gente, um veado’. Depois, ela jogou os documentos da filha dela e ficou gritando, quando a minha colega pediu para ela ter respeito. Fiquei sem reação, enquanto a minha colega perdeu a paciência e disse que era crime o que ela estava fazendo”, argumentou Gustavo. Em seguida, a mulher recebeu orientação para se retirar do local e ela teria respondido que faria isso “com o maior prazer“.

“As meninas [voluntárias] estavam com muita raiva, mas, relataram tudo e falaram que ela inclusive tentou dar ré e ir embora, só que como estava cheio não conseguiu. Para falar a verdade, ficamos anestesiados e não soubemos como agir mediante o acontecido“, falou. Conforme Gustavo, a coordenadora do drive também conversou com ele e disse que os militares, distantes cerca de 100 metros, deveriam ter sido acionados. “Ela poderia ter sido presa e responderia a um processo pelo crime. Ela nem se deu ao trabalho de me conhecer, de conversar, de fazer qualquer julgamento e, mesmo eu sendo homossexual, isso não justifica a atitude dela. É uma agressão grave de quem não fez absolutamente nada para ela“.

Ao investigar a motorista, os profissionais da saúde teriam descoberto que ela retornou ao drive em seguida, porém, teria sido atendida no box 1. Gustavo estava no 4. “Com as imagens das câmeras mostrando a exaltação dela, eu e minhas colegas vamos registrar o boletim de ocorrência“, disse. A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) divulgou nota manifestando repúdio e informou que instaurará sindicância e acionará as câmeras do local para identificar a mulher.

27-08-2021 às 09:58 Para Renata 1
E quem é vc, para mandar o zoto calar a boca? A matéria está para ser comentanda, seja A, ou seja B! E o Eduardo está correto mesmo, e outra coisa, deve se falar sobre a verdade de Deus em todo lugar miha fia! Jesus mesmo, anda perto de ladrões/prostitutas/Pessoas com N erros, pecados! Logico que ele não praticava os mesmos erros de nos humanos, pois ele SANTO, e não bagunça! Ele anda junto a essas pessoas, com um unico objetivo......... Pregar o verdadeiro evangelho do Pai eterno, as boas novas ao ser humano! E ele, Jesus, era muito criticado/ofendido pelos fariseus da época, uns homens arrogantes, que, além de pregarem um falso evangelho para o povo, ainda ofendiam de graça o santo filho de Deus, chamando ele até de filho/servo de Belzebu/Diabo! Então minha amada Renata 1, crie tu, vergonha em voça cara, cuidada sua vida amiga, que com certeza, vc ganhara muito mais! A e outra coisa, não sou santinho, muito menos puritano, tenho N defeitos, e sou pecador como todos, toda via amo muito Jesus apesar dos meus erros e falhas, e vou morrer falando bem dele aonde eu quiser!, até mesmo aqui kerida! Bom dia.
25-08-2021 às 20:47 Crente Conservador Bolsonarista
A mulher tem o direito de se vacinar com quem ela quiser. Precisam parar de querer que todos gostem de morango quando tem outros que preferem lá em laranja. Por que temos que aceitar tudo agora. Ela poderia voltar em outro horário e se vacinar com outra pessoa simples assim.
25-08-2021 às 18:42 Michele
Com certeza deve ser uma bolsominia. Hipócrita, arrogante e preconceituosa. Devia ter mando ela ir pro veterinário. É vaca com certeza
25-08-2021 às 15:18 Renato1
Eduardo porque não te calas, vem com a falsa de ser evangélico quando vc é uma bicha dadeira. Não usa Deus aqui tenha vergonha na cara.
25-08-2021 às 14:30 Tito....
Essa imbecil é uma pobre de espírito! A vida lhe ensinará.
25-08-2021 às 08:02 Marcelo
Deixem essa vaca sem vacinar, quem sabe a natureza se encarrega de livramos deste tipo de pessoa.
25-08-2021 às 00:11 Felipe
Presto minha inteira solidariedade ao rapaz homossexual. Mulher estúpida!
24-08-2021 às 21:23 Eduardo
Estamos nos fim dos tempos! Jesus está voltando! Se preparem, ainda veremos coisas surreais no mundo, coisas, um milháo de vezes piores que em filme de terror, duvida? Quem viver verá!