ASSINE JÁ ENTRAR

Web repercute suposta desistência de Xuxa no “Drag Race Brasil”

A apresentadora estaria à frente do reality show, mas críticas teriam atrapalhado a parceria.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 28 de Setembro de 2021

No final de agosto a internet surtou com a notícia de que o Brasil finalmente ganharia sua versão de “RuPaul’s Drag Race” sob o comando de Xuxa Meneghel. Acontece que, apesar da animação, muita gente teceu críticas à apresentadora e, segundo fonte próxima, a eterna rainha dos baixinhos não fará mais parte do reality show.

A informação foi revelada pela drag queen Paulette Pink, amiga próxima de Xuxa, através de um vídeo das redes sociais. Ela afirma que a apresentadora desistiu da parceria devido a rejeição por parte da comunicada LGBTQIA+.

“Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o ‘Drag Race Brasil’, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira?”.

Até o fechamento desta matéria Xuxa não se pronunciou sobre o assunto. O “Drag Race Brasil” está previsto para ser lançado em 2022 e deverá ser transmitido no Multishow e na TV aberta.

30-09-2021 às 21:34 Loiro
Xuxa é muito gente aberta e sempre acolheu o público LFBT e sempre defendeu a diversidade sexual. Não dá pra entender porque tem tantas bichas recriminando a Xuxa. Essa bicharada reclama de tudo. Raça ruim! Difícil de lidar!
28-09-2021 às 20:45 Cinderella-Seus Sonhu Se Realiza
Xuxa ta só os pó da rabiola, aquele sucesso de altrora, jamais voltara, fato. Xuxa já é uma jovem senhora de 58 anus, se eu fosse ela, com toda dinherama ki ela tem, eu iria era sumir das telas por um bom tempo, iria viajar pelo mundo, curtir a vida lindamente, pois a merma, é curta demais! Sobre esse programa, creio ke nao ira vingar, pois ja tem anus, ke um bom não é lançado, s´aparece coisas chatas que logo somem, e ninguem mais lembra, fato imutavel! Vide a Patricia filha do Silvio Santos, sempre tenta, e do nada, seu programa some como puro encanto....kkkkkkkkkkkkkkkkk. A mesma coisa se tentassem por um programa infantil no ar hoje em dia mode os anos 80/90, iria ser um fiasco, pois hoje dia, as crianças estão terrivi, cheias das malicia, infelizmente! Se na epoca da Xuxa/Mara/Eliana/Angelica/Mariany/Paty Beijo/Jakeliny, existisse internet/Tecnologia como as de hoe, elas iriam penar/suar para ter audiença.....kkkkkkkkkk, mas mermo assim, iriam s fuder nos 30 sem sombra de duvida! Em fim......Boa noite.
28-09-2021 às 20:32 Rennan
Oh fake conservador, ao menos leia a matéria antes de tentar trollar. A matéria diz que ela "desistiu" de apresentar o programa por causa do ataque dos "haters lacradores de plantão"... t
28-09-2021 às 20:16 Crente Conservador Bolsonarista
Xuxa tá no fundo do poço e agora quer lacrar. O programa vai ser um fracasso. As empresas preferem programas de luta UFC pra patrocinar. No Brasil 95% dos homens são machos de calçã folgada e usa arma. A minoria que assistir não vai conseguir manter o programa.