ASSINE JÁ ENTRAR

No BBB22, Vyni chora ao falar de homofobia: “Ouvi muita coisa pesada”

Cearense foi consolado pelos outros brothers.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Os participantes do “BBB22” passaram a tarde desta terça-feira (18) falando sobre tudo para se conhecerem melhor. Com isso, Vyni acabou chorando ao falar sobre a homofobia que sofreu desde cedo e, inclusive, dentro da igreja que frequentava. Apesar da emoção, o rapaz foi consolado pelos seus colegas de confinamento.

“A pessoa é meio que forçada a viver se escondendo, com medo de ser quem é. Já ouvi muita coisa pesada nesse sentido, que não valia nada, que não era ninguém e que nunca ia chegar lá. Graças a Deus, minha família sempre me deu apoio em tudo, mas machuca ouvir esse tipo de coisa e acaba que a confiança vai lá para baixo”, disse Vyni, bastante emocionado.

Sensibilizado com a situação, Rodrigo Mussi fez questão de elogiar o novo amigo. “Cara, você vai ser uma estrela”, disse. “Outra coisa, ninguém tenta ofuscar a pessoa que não tem brilho. Se estão tentando apagar o seu brilho, é porque tem um brilhão aí. As pessoas só tacam pedra na árvore que tem frutos”, completou Natália.

“Sabe o que é mais gostoso? É que essas pessoas vão te aplaudir, isso é o mais foda! Uma coisa que vou te falar: os processos mais difíceis são grandes propósitos. O seu propósito é gigante e seu processo deve ter sido muito difícil, nem sei o tamanho que foi”, declarou Mussi.

Pelo visto, já deu para perceber que Vyni foi acolhido pelos participantes do “BBB22“, né? Vale destacar que, aqui fora, o influencer é o pipoca com o maior número de seguidores. Até o fechamento desta matéria, Vinicius se encontra com 2,9 milhões de seguidores no Instagram.

22-01-2022 às 12:53 Para Casol Mula cega/Terra seca
Jura amada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
22-01-2022 às 05:53 Casol
Vitany, ainda bem que você não acompanha esses programas que embrutecem. Senão embruteceria mais ainda. Você assassina a língua nesse seu texto pequeno.
21-01-2022 às 14:43 Tito...
Então! De uma geração que nasceu com essa ascensão da comunidade LGBTQIA+, poderia ter a mente mais aberta e não dar atenção aos pobres de espírito. Queria ver se ele tivesse nascido na geração dos anos 70's e 80's se teria aguentado. A juventude de hoje tem todas as chances para crescer e serem felizes, mas preferem ficar doentes. Acordem, lute, não se deixem influenciar por pessoas mesquinhas.
20-01-2022 às 18:49 Vitany
Por mim, tanto faz tanto fez, nunca assisti bbb. A fazenda só vi ano passado pela Jojo, ea é muito gente boa na minha opinião. Mas, num vi tudo na integra não, só assistia os barracos dela no youthubis, raxava o bico com ela! Em fim, no geral, esse tipo de coisa pra eu, num tem valor algum, é mais uma bosta desses tempo moderno, criado para enburrece a população, fato. Boa noite.
19-01-2022 às 23:34 Crente Conservador Bolsonarista
Anda igual uma borboleta é escandaloso. Aí vai pro programa se vitimizar. Vou cancelar minha assinatura do globoplay porque não tô gostando desse rapaz.