ASSINE JÁ ENTRAR

Pedro Scooby sobre sexualidade dos filhos: "não é você que escolhe”

O atleta fala sobre aceitação e que os pais não devem interferir em relação as escolhas dos filhos.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022

Pedro Scooby está surpreendendo parte do público do “Big Brotther Brasil” ao fazer comentários sobre a família, especialmente sobre os filhos.

O surfista havia comentado que o filho mais velho, Dom, é um “playboy”e depois comentou sobre a feminilidade da filha Liz. Destacando que a menina cresceu em um ambiente considerado masculino, como o de esportes, e isso não interferiu de nenhuma forma em questões de escolhas relativas à sexualidade.

“Quando eu me deparo com um cara que é preconceituoso, eu falo: ‘irmão, não é você que vai escolher se o teu filho é hétero, gay ou não. Ele nasceu assim”, começou.

Em seguida, ele fala sobre a questão de aceitação dos pais em relação aos filhos e nas consequências de convivência. “O que você vai decidir é se você vai ser amigo dele ou não. Porque se você tiver esse tipo de atitude, ele não vai mais querer olhar na tua cara”, disse.

O atleta, que acompanha o filho Dom para os treinos de skate, levava ainda os filhos Bem e Liz, a menina passou a praticar o mesmo esporte e optou por deixar os cabelos curtos, como o dos irmãos, porém não se tornou “molecona”, segundo ele.

Scooby conta que a menina sempre gostou da cor rosa e não dispensa um kit de maquiagens na bolsa, além de deixar o cabelo crescer novamente. Segundo o surfista, a garota tem os trejeitos de uma “princesa”. Ele ainda concluiu afirmando que não cabe aos pais impor as escolhas pessoais dos filhos e que o certo é que eles possam “florir” conforme a natureza de cada um.

28-01-2022 às 16:22 Crente Conservador Bolsonarista
Esse daí tem a mente muito aberta pras coisas. Espero que seja só a mente aberta mesmo. Porque a amizade dele com aquele outro do Big brother não sei não tá estranho dar comidinha na boca de um boy bonito daquele. Não sou de achar homem bonito não mas aquele Paulo foi obra de Deus então não deve ser pecado achar uma obra de Deus bonita.
27-01-2022 às 21:32 Trava My Cu by Big Coker
Como disse a mona ae abaxo.............Homi-Sapo, a nasce pronto mermo. Correcta essa mona! kkkkkkkkkkkkkk.
27-01-2022 às 08:32 Giusti
Homo Sapiens já nascem prontos !!!!!!