ASSINE JÁ ENTRAR

Erika Hilton é reeleita presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da CMSP

Por unanimidade, a vereadora dará seguimento em trabalho inédito de mapeamento de demandas da população em situação de rua, mulheres, negros, imigrantes e LGBTs.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 01 de Abril de 2022

Na reunião de instalação da Comissão Extraordinária de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal de São Paulo (CMSP), realizada na tarde desta quinta-feira (31), os parlamentares reelegeram a vereadora Erika Hilton (PSOL) para a presidência do colegiado.

Em 2021, a Comissão visitou dezenas e equipamentos públicos, realizou mais de 20 audiências públicas temáticas com distintos movimentos sociais e organizações da sociedade civil e criou o Observatório Municipal da Fome, um passo importante para que o projeto da vereadora que criou o Fundo Municipal de Combate a fome fosse aprovado na Câmara e sancionado pelo prefeito Ricardo Nunes.

O vereador Eduardo Suplicy foi reeleito vice presidente da Comissão, ao lado de Erika.

Para 2022, Erika garante que a Comissão será fundamental para que os Direitos Humanos não sejam esquecidos e escaneados num cenário onde os políticos estarão focados nas eleições.

"Será nossa arma, nossa vez e voz para levar as demandas das populações mais vulneráveis e mais esquecidas pelo poder municipal para o centro do debate público", afirma a vereadora.

24-04-2022 às 21:10 Derick
Kkkkk, morro de rir das gays que só votaram nessa mulher porque ela faz parte da sigla,no final de tudo ela não faz nenhum projeto em prol da comunidade, só querem luxar e passar quatro anos mamando con o dinheiro público.
04-04-2022 às 23:14 Jorge Jorge
Esse tipo de gente faz o quê? Pressiona. E ganha o que com isso? Verbas. Públicas e privadas. Dinheiro, prestígio, viagens, fotografias na neve, upgrades para a classe executiva... De modo que, de forma objetiva, chão de fábrica, real, essa militância precisa, sim, da desgraça alheia, porque justo nela se alimenta e retroalimenta. Precisa dos tais corpos gays e trans caídos pelas ruas, porque justamente em torno desses cadáveres é que forma a sua eterna narrativa e impõe a sua própria razão de existir. Por isso, querido, querida, você que é trans ou está virando trans, você que é gay, NÃO SE ILUDA COM ESSA FALSA-PROTEÇÃO OFERECIDA POR PESSOAS COMO ESSA SENHORA, A SENHORA HILTON. Seja livre. Só isso. Viva sua homossexualidade de forma livre, plena, sem rótulos, sem ódios, sem militâncias, sem crucifixos enfiados no ânus. Afaste-se de quem deseja usar você como eterno boi a caminho do frigorífico. Busque, e encontre, a sua própria liberdade. E talvez ela esteja entre os conservadores... Vai por mim, bi.
04-04-2022 às 22:33 Jorge Jorge
E, na verdade, uma deputada como essa, vereadora, nem sei o que ela é, não manda é nada. Quem manda na esquerda é o Lula, o Zé Dirceu. Essa daí, coitada, eles deixam que ela tenha uma sensação de que tem poder etc. Que nada. Na hora de bater o martelo, é Lula, Dirceu, Stédile. Esses realmente mandam. O restante, incluindo esse bando de artista ressequido, como Mercury, Veloso, Buarque, essa cambada toda, também não manda é nada.
01-04-2022 às 23:14 Aff
Se o problema fosse o Bozo e a troupe, na época do Luladrão, Dilmavoada e a petralha toda as coisas já estariam muito avançadas. Mas eles se apóiam em nós nos vitimizando. Largue de ser burra, bicha!
01-04-2022 às 20:37 Jorge Jorge
Mas, acima de tudo, garanta-se à Erika e tantos outros o direito de protestar e, sobretudo, xingar Bolsonaro. LIBERDADE DE EXPRESSÃO. SÓ ISSO. Num momento de tanta obscuridade, no qual, diante de todos, calados como bois esses todos, Alexandre de Moraes humilha e impõe o silêncio àqueles que persegue, nada melhor do que gritar, esbravejar: Erika, você tem, sim, o direito de chamar Bolsonaro de fascista, nazista, genocida e filho da puta. O que nós não podemos é silenciar a voz. Não! Nunca! A voz! A liberdade!
01-04-2022 às 20:16 Jorge Jorge
Esse pessoal do PSOL só serve para dramatizar a homossexualidade alheia, criar confusão e usar as dores dos outros em proveito próprio. Depois, claro, vão a Oslo receber premiações e fazer pose de defensores de gays perseguidos no Brasil, aquela mentirada toda que contam aos gringos. Bicha, quer um conselho? Deu pro bofe hoje à tarde? Se deu e não doeu, ótimo. Se deu e doeu, procure um procto que atende os gays. Agora, santa, a única coisa que você não deve fazer é seguir uma comunista idiota como essa tal de Erika Hilton. Uma bicha dessas só quer o teu cu para explorar politicamente e ganhar fama e dinheiro. Não, bi. O cu é seu. Não o entregue a ninguém. Mande a Hilton usar, se quiser, o cu dela mesma.