ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Diego Martins lança single com Reddy Allor; assista ao videoclipe de ‘Laço’

No ar como Kelvin, na novela “Terra e Paixão” (Rede Globo), Diego Martins participa do single "Laço", de Reddy Allor, um popnejo bem-humorado inspirado em filmes de faroeste.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024

A drag queen Reddy Allor, em colaboração com o ator Diego Martins, lançou, na última sexta-feira, o single “Laço”, disponível nas plataformas digitais pela Som Livre. Este “popnejo” apresenta uma fusão de piseiro, sanfona e country, e é acompanhado por um videoclipe ambientado em Olímpia, São Paulo, com uma estética que remete ao universo faroeste.

O clipe, dirigido por Tiago Nascimento, traz uma narrativa envolvente e significativa. Duas drag queens são capturadas por “capangas do agro”, simbolizando uma metáfora da jornada e desafios enfrentados pela comunidade LGBT+.

“Eu e minha equipe já sabíamos que a música carregava essa estética mais country. Criamos esse conceito do sequestro, nós amarradas, como algo que reflete dentro da minha trajetória e na de Diego – o que se conecta também com a história dela na novela ‘Terra e Paixão’”, explica Reddy. “Trazer essa trama de dois gays que foram capturados por pessoas conservadoras, e que usam a arte drag queen para conseguir escapar, é uma metáfora direta a tudo que a gente sempre enfrentou sendo LGBT+”, complementa, ao mesmo tempo em que garante diversão e leveza ao levantar o tema no audiovisual.

A amizade de longa data entre Reddy e Diego, que se conheceram no reality show “Queen Stars Brasil”, da HBO Max, é um ponto forte da colaboração. Diego expressa grande satisfação em trabalhar com Reddy, destacando a determinação e o pioneirismo dela no cenário sertanejo, um gênero tradicionalmente não muito aberto para as drags.

“Desde quando nos conhecemos, queríamos fazer algo juntas e isso aconteceu de maneira muito orgânica e simples. Eu admiro muito a determinação e o foco da Reddy. Tudo que ela conquistou em um cenário que geralmente não é muito aberto para as drags, como no sertanejo, é mérito dela. Ela abriu espaço para tantas outras pessoas”, conta Diego Martins. “Para o clipe preparamos duas musas gostosas e sedutoras para se livrar dos capangas e laçá-los também. Eu me senti como ‘As Panteras’ do sertanejo”, diz Diego.

Tiago Nascimento, o diretor do videoclipe, destaca a importância de representar a comunidade LGBT+ no sertanejo, um gênero que sempre contou com a presença dessa comunidade, mas raramente a reconheceu. “Pessoas LGBT+ sempre estiveram no sertanejo, sempre ouviram o gênero, trabalhavam com o gênero, mas nunca foram vistas. Mostrar que todos podem ocupar esse espaço, por mais desafiador que seja, é apenas um começo. O que artistas como Reddy estão fazendo é expor que é possível fazer música boa, e que está tudo bem, estamos aqui e temos o mesmo potencial”, diz Nascimento.

“Laço” é a primeira faixa lançada por Reddy Allor em 2024 e promete definir o tom do ano com sua energia leve, divertida e vibrante. A artista antecipa uma forte influência do pop e elementos da música brasileira em seus lançamentos futuros. A produção musical da canção é da Mousik, com os produtores 2F e StefanBaby, e conta com composição de Umberto Tavares, Jefferson Jr, Lorin, 2F e Diego Martins, nomes reconhecidos no Pop e Funk brasileiros.

A letra de “Laço” destaca-se por seu estilo único e ousado, misturando elementos do sertanejo com um toque de irreverência e empoderamento. A música transmite uma mensagem de força e autonomia, utilizando metáforas relacionadas ao universo country, como “cavala braba”, “potranca” e “dona do gado”. Com um refrão cativante, “Laço” promete ser um sucesso nas pistas de dança e nas plataformas de streaming.

15-01-2024 às 17:35 Moço da esquina
To com vontade de sentar na pica do moço ali da esquina agora.
15-01-2024 às 17:06 @
Ta.