ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Produtores do reality The Bachelor querem protagonista gay em próxima temporada

No ar há mais de duas décadas, programa nunca teve um protagonista gay.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

No ar há mais de duas décadas na televisão americana, o reality The Bachelor procura por mais diversidade e inclusão, após passar anos com um protagonista masculino em busca de uma companheira. Em 2021, a edição australiana do formato teve um aposentado de 72 anos em busca de uma pretendente, além de também ter dado foco a um brasileiro em busca de um amor.

Agora, os produtores responsáveis pelo formato de competição querem uma temporada com um protagonista gay, já que o reality nunca teve nenhum membro da comunidade LGBT+ como protagonista. Em entrevista à Variety, o produtor executivo Jason Ehrlich relatou que já iniciou conversas com o estúdio responsável pelo programa, mas que não houve nenhuma data definida para a realização do projeto.

“Esperamos ter a oportunidade de fazer isso. O amor é universal, assim como a frustração de não encontrar o amor. Adoraríamos poder contar as histórias de todas as pessoas do mundo”, admitiu ele.

Vale destacar que um dos protagonistas do programa, Colton Underwood, conhecido por ser um ex-jogador de futebol americano, se assumiu gay em 2021, mesmo tendo vivido um ‘homem hétero’ no formato em busca de uma namorada.

24-02-2024 às 10:23 ^^
Deve ser "atualizado" sobre o que é "minoria"! No domingo que passou (dia 18) novamente percebi num Restaurante que quando se sabe argumentar, ouço a palavra "amigão"! Como buscando "sugerir" ser gay, querendo causar uma "saia justa", mas que a transa entre homens (cisgenero ou não) está sendo bem habitual: está e sempre foi fato que homem com maior escolaridade se relaciona "entre homens", também!
23-02-2024 às 20:28 MariMar
Tá.