por Redação MundoMais
Sexta-feira, 08 de Março de 2024
Nicholas Galitzine, conhecido por sua atuação em “Vermelho, Branco e Sangue Azul“, causou furor com as cenas ousadas de sua série queer “Mary & George”, ainda inédita no Brasil. Em publicação nas redes sociais, o ator pediu “desculpas” de forma irreverente pelo impacto nas redes sociais.
Trechos da série picante viralizaram no Reino Unido na última semana. A produção foi classificada como TV-MA, em parte, devido às suas “cenas íntimas” que “podem conter conteúdo explícito e nudez” – e pelos vislumbres que já circulam online, parece que há muitos desses momentos, tanto protagonizados por Galitzine quanto por seus colegas de elenco.
Baseada em uma história verídica, “Mary & George” acompanha a condessa de Buckingham, Mary Villiers (interpretada por Julianne Moore), que não poupa esforços para ascender na hierarquia da monarquia na Inglaterra do século XVII, incentivando seu belo filho George (interpretado por Galitzine) a se envolver com o infame e promíscuo Rei Jaime (interpretado por Tony Curran).
Nesta semana, Galitzine aumentou a expectativa e, percebendo o caos que sua nova série causou nas redes sociais, ele tuitou um “pedido formal de desculpas”. “‘Mary & George’ gostariam de se desculpar formalmente por quebrar as redes sociais. Nosso poder é potente ;)”, escreveu no Twitter.
Galitzine já havia afirmado que se identifica como heterossexual, e embora o público tenha visto o artista em cenas de romance gay.