ASSINE JÁ ENTRAR

Caso entre padrasto e enteado termina em morte

Página que relembra crimes mostra tragédia que envolveu família nos EUA.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 27 de Agosto de 2024

Um caso de amor extraconjugal envolvendo padrasto e enteado foi recontado pelo perfil Casos Criminais. O desfecho trágico da história se deu em 2014 em Littleton, no Colorado, Estados Unidos.

Corretor de imóveis bem-sucedido, Richard Engelbert vivia com a esposa, Wendy, e o enteado, Harrison, de 21 anos. Em 28 de junho daquele ano, Richard foi encontrado morto no porão de casa pela esposa. Ele havia sido estrangulado.

Ao iniciarem as investigações e terem acesso ao computador e celular da vítima, os policiais descobriram que o corretor levava uma vida dupla.

Foram encontradas diversas conversas com homens e notado que ele marcava encontros sexuais com eles.

Confrontada com as mensagens, a esposa afirmou que nada sabia. No depoimento do filho dela, no entanto, surgiu algo mais surpreendente: Harrison confessou que teve um caso com o padrasto por dois anos.

Eles haviam terminado há pouco tempo após descobrir que Richard o traía com vários homens. O padrasto estaria usando os locais que ele mostrava como corretor para seus encontros sexuais. No entanto, a suspeita do assassinato caiu, inicialmente, em Alexa Hernandez. A jovem de 30 anos flagrou o marido transando com Richard no banheiro de uma casa que eles visitavam. A garçonete terminou seu casamento e falou com ódio sobre a vítima durante seu depoimento.

Cinco dias após o crime, os detetives descobriram dentre os pertences de Richard uma pequena câmera disfarçada de detector de fumaça instalada no porão. O objeto registrou sua morte. Os policiais descobriram que o enteado e o padrasto tiveram uma grande discussão. Em meio à briga, Harrison pegou um cinto que estava em uma cadeira e o usou para sufocar Richard.

Com um passado de luta contra o vício na adolescência, Harrison tentava refazer sua vida e estudava psicologia, além de trabalhar como barman em meio período. Durante os novos depoimentos - seu e de sua mãe - a polícia apurou que Wendy havia descoberto o caso dois meses antes da morte de Richard, e pediu que o filho continuasse a fazer sexo com o marido.

O medo da mulher era que Richard seguisse com encontros com vários homens e isso manchasse a sua reputação. Ela era diretora de escola e candidata a uma vaga na superintendência de ensino local.

Em 5 de setembro de 2014, o jovem foi condenado a 25 anos de prisão sem possibilidade de condicional.

31-08-2024 às 00:52 Gigi
Pra mim essa história é fake,é um viral fake!
29-08-2024 às 01:43 Para Danny
Relação com enteado e padrasto, incluso, não é tão raro e ocorre para manutenção do filho "no armário ainda que com porta aberta"!
28-08-2024 às 18:23 Danny
Não duvido de mais nada que contam, essas bizarrices. Outro dia, vi reportagem que uma garota dividia o namorado com a mãe e viviam os três juntos...
27-08-2024 às 21:38 Marcos
Kkkkkkkkkkkk os comentarios
27-08-2024 às 17:25 Narcisa Bucetensberguys
O M+ parece está sendo visitado por ETES, pois só tem birutas comentado aqui. Esse ano de 2024 tá osso, quando se pensa que o M+ vai melhorar.........PUMBA..............Kkkkkkkkkkkkk, volta um milhão de passos para trás. Se voces continuar assim, logo logo voces serão abduzidos por alieniginas. E terão vossos thóbas torados sem cesar por pikas gigantescas, lá em prutão, ou marte........Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
27-08-2024 às 10:00 Viviany
Que tristeza tudo isso! O rapaz era lindo/Um principe de belezura! O madrasto tb é bonito, porém, totalmente servo de lucifer/satã!!! E ainda tem uns cabra, que vem em sites de sacanagem, e dizem de boca cheia.....................Sou casado com mulher, tenho até filhos, mas, não abro mão de uma rola/Um maxo! A esses eu digo.............Criem vergonha em vossas fuça/Cara! Se separa primeiro, pra depois viver suas aventuras! Ou, não se case com uma mulher, para depois destruir a vida dela! Como eu disse..............CRIA VERGONHA NESSA TUA CARA/CABRA SAFADO/SEM VERGONHO!!!!!