ASSINE JÁ ENTRAR

Tiago Abravanel explica casamento aberto com o marido: "Não é bagunça"

Segundo Tiago Abravanel, seu casamento aberto com o marido é bem definido.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2024

No programa "Sobre Nós Dois", do GNT, Tiago Abravanel foi o convidado especial e compartilhou detalhes sobre seu relacionamento aberto com o marido Fernando Poli.

O famoso explicou que eles têm momentos específicos em que decidem incluir outra pessoa ou fazer algo diferente juntos. "A gente tem momentos que a gente escolhe, de repente entra alguém. De repente a gente vai fazer uma brincadeira ali e ali. Os acordos e diálogos são sempre necessários acontecer", iniciou ele.

"Às vezes um acordo que hoje é uma coisa, amanhã pode não ser. Então, por isso, que não é bagunça e, porque o povo acha que relação aberta é pegar qualquer um. Não é exatamente assim! Cada um tem o seu acordo e depende do casal", continuou o neto de Silvio Santos.

O artista ainda ressaltou que abrir um relacionamento não é uma solução para problemas existentes. Pelo contrário, é necessário que o casal esteja muito alinhado e em sintonia para que essa escolha funcione.

30-09-2024 às 07:01 Tiaxy
Todas aqui com inveja porque as bichas são lindas e ricas. Elas podem queridas. São belas, novas, ricas e cheias de amor pra dá
29-09-2024 às 12:57 P/Yorkin24
Verdade.
28-09-2024 às 20:29 Yorkin24
Se eles são felizes assim... quem somos nós na fila do pão.
28-09-2024 às 13:10 Marçal já é campeã
Faz o M.
28-09-2024 às 10:44 P/Eduardo
Disse tudo. E essa mona, tb parece ser bem metida, arrogante.
28-09-2024 às 10:21 Luli
JOÃO ALBERTO disse tudo. Não Sei dividir afeto qdo se trata de um namorado. Desculpem, mais prefiro a hipocrisia de sair com outro ( trair) sem expor meu companheiro. Ter o cuidado e " respeito" pra que ele não saiba.
28-09-2024 às 07:39 Hummm
Abrir relação é Terceirizar! É como tornar natural colega amante! Já ouvi de colega casado, depois de transarmos, que ele estava com conjugal daquele dia, pronto! Na Real, de casal hetero, não devia haver mais nada!
28-09-2024 às 02:12 Danny
As pessoas estão com outras, por diveeeersos motivos. Toleram as coisas, por várias questões. Não saberia se alguém vivesse de salário iria se submeter às determinadas coisas e ainda namorando com determinados tipos.
28-09-2024 às 01:58 João Alberto
Respeito é a palavra chave para poder expor minha opinião: Somos e temos e vivemos a pluralidade em diversos aspectos no nosso Brasil; somos um caldeirão de identidades de gênero, identidades religiosas, identidades culturais, identidades sociais dentre outras. Porém, não posso deixar de frisar aqui o meu ponto de vista. Primeiro eu não sei dividir quando se trata de afeto. Segundo se eu tenho uma relação estável com alguém e eu quero fazer algo de diferente com meu parceiro existe "n" possibilidades para que eu possa colorir, apimentar, esquentar e inovar na hora do sexo que não seja necessário um terceiro incluído. E por fim e não por último essa ideia de terceiro incluído não rola comigo. Porque sempre um acaba sendo o "lanchinho", o complemento, o tempero e outros e outros adjetivos. Gosto de relações monogâmicas.
28-09-2024 às 01:01 Marçal vai ser Prefeito
Imagina a chuca desses dois.