ASSINE JÁ ENTRAR

Comédia romântica musical gay ganha trailer

Após exibição no Festival de Londres 2023, 'Bonus Track' chega em outubro aos Estados Unidos; ainda não há previsão de estreia no Brasil.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024

Na última segunda-feira (23), a Vertigo Releasing divulgou o trailer oficial de “Bonus Track“, uma nova comédia romântica musical com temática gay. O filme, que estreou no Festival de Londres em 2023 e, segundo os portais Omelete e CNN, está programado para chegar aos cinemas dos Estados Unidos no dia 11 outubro de 2024, mas segue sem previsão para lançamento no Brasil. Assista ao trailer abaixo:

O filme marca a primeira direção de Julia Jackman, com roteiro de Mike Gilbert, baseado em uma história que ele co-criou com Josh O’Connor, conhecido por seu trabalho em “Rivais“. “Bonus Track” se passa em 2006 e segue a história de George, um jovem de dezesseis anos de uma pequena cidade, que enfrenta dificuldades sociais e acadêmicas, enquanto sonha em se tornar uma estrela da música.

A vida de George toma um rumo inesperado quando Max, filho de uma famosa dupla musical, se transfere para sua escola e mostra interesse por sua música. A aproximação entre George e Max desencadeia uma série de questionamentos pessoais em George sobre suas verdadeiras motivações e desejos.

Sinopse:

Em Bonus Track, George (Joe Anders) é um adolescente encantador e aspirante a músico que simplesmente não consegue acreditar quando tem a sorte de se unir a Max (Samuel Paul Small) filho de uma estrela do rock que se interessa por sua música. Juntos eles tentam vencer o show de talentos da escola, mas com o tempo os sentimentos tomam conta à medida que se aproximam.

Elenco e produção

O elenco do filme inclui Joe Anders e Samuel Small nos papéis principais, com a participação de Jack Davenport, Alison Sudol, Susan Wokoma, Ray Panthaki, Nina Wadia, Ellie Kendrick, Josh Cowdery e o próprio O’Connor em papéis secundários. A história promete explorar a dinâmica do relacionamento entre os dois jovens e as complicações de se apaixonar quando se é diferente. A trama também aborda temas de aceitação e a busca pela própria identidade, elementos comuns em filmes que exploram a experiência LGBT+, buscando combinar música, romance e drama em uma narrativa.

01-10-2024 às 10:57 Lenny
Uma pena a nova agenda que exige que apenas gays façam papéis de gays.
30-09-2024 às 17:28 Creuza Riquicima-Poligróta.
Tá bão!