por Redação MundoMais
Sexta-feira, 05 de Setembro de 2025
O ator Charlie Sheen, conhecido pelo trabalho na série de comédia Dois Homens e Meio,fez revelações inéditas sobre sua vida pessoal e carreira em sua autobiografia The Book of Sheen e no documentário que gravou para a Netflix chamado "aka Charlie Sheen". Após comentar publicamente sobre a dependência química, o artista falou pela primeira vez sobre ter se relacionado sexualmente com outros homens.
Sheen contou que decidiu ter relações com homens após anos se relacionando apenas com mulheres. "Eu mudei o menu", disse à revista People.
Ele relembrou que se envolveu com outro homem pela primeira vez na época em que usava crack. "Foi quando isso nasceu, ou se despertou. Nos períodos em que ficava longe do cachimbo, tentava entender isso, me questionava: 'De onde isso veio? O que aconteceu? Depois, finalmente só comecei a pensar: 'E daí?'. Parte daquilo foi esquisita, mas a maior parte foi muito divertida. E a vida continua", disse ao programa de TV Good Morning America.
O ator se sente aliviado por poder falar publicamente desse e de outros assuntos. "É libertador poder falar sobre as coisas. É como se um trem não invadisse um restaurante. Como se um piano não caísse do céu. Como se ninguém entrasse na sala e atirasse em mim."
Charlie Sheen também falou sobre o período em que contraiu o vírus do HIV, ao mesmo tempo em que lidava com a dependência química. Colegas de trabalho descobriram que ele era soropositivo ao verem os medicamentos que ele tomava. Após isso, o ator chegou a ser chantageado, e o segredo veio à tona em 2015.
"Tenho certeza absoluta que nunca passei para ninguém", disse ele sobre o vírus.
Atualmente, Sheen garante estar solteiro há anos, após dois divórcios tumultuados com Denise Richards e Brooke Mueller. "Minha vida amorosa é tão pacata quanto poderia ser", afirma ele, que diz estar gostando de ficar sozinho sem se sentir solitário. "Mas estou aberto ao amor de novo. Mas provavelmente não ao casamento", completa.