ASSINE JÁ ENTRAR

Jason Isaacs sobre trabalhar com Daniel Craig: ‘Fizemos muito sexo’

Atores dividiram papéis de amantes em montagem de 1993 no West End, marcada por nudez, beijos e bastidores descontraídos.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 25 de Setembro de 2025

O ator Jason Isaacs relembrou sua experiência ao contracenar com Daniel Craig na peça Angels in America, em 1993, no West End de Londres. O ator revelou detalhes dos bastidores em entrevista ao podcast Dinner’s on Me, de Jesse Tyler Ferguson.

Na montagem, ambientada na Nova Iorque dos anos 1980 durante a crise da AIDS, Craig interpretava Joe Pitt, um mórmon gay enrustido, enquanto Isaacs vivia Louis Ironson, seu amante. Os dois dividiram diversas cenas íntimas ao longo da produção.

Segundo Isaacs, o início foi marcado por ansiedade diante da necessidade de encenar beijos e momentos de nudez com Craig. “Na verdade, eu estava ansioso para fazer sexo com ele. Eu estava ansioso durante os ensaios, e estávamos nos preparando para isso, e eu pensava: ‘Em algum momento, vou ter que beijar…’ e Stephen Dillane, que interpretou Prior [Walter], ficou tenso com isso, assim como eu”, disse.

O ator contou ter recorrido a leituras sobre sexualidade e até ao irmão psicólogo para lidar com a situação: “E então comecei a ler aqueles textos pesados ​​sobre a psicologia da sexualidade. Tentei intelectualizar meu caminho até lá. Conversei com meu irmão, que é psicólogo e meu agente”.

Sem receios

Com o avanço dos ensaios, porém, o desconforto desapareceu. Isaacs destacou que Craig sempre se mostrou à vontade em cena, o que facilitou a química entre os dois. “Fizemos muito sexo. E então eu beijei o Daniel e ele ficou tão à vontade com isso. Depois, eu fiquei à vontade. E nós estávamos realmente à vontade com o corpo um do outro, e eu pensei: ‘Ah, é só isso. Por que eu criei isso?’ E tínhamos que ficar deitados nus debaixo do lençol por uma hora todas as noites, e era fácil. Nunca foi fácil com o Stephen porque ele ficava tenso, então eu ficava tenso. Mas, Daniel, tão fácil”, declarou.

O ator ainda relatou situações inusitadas dos bastidores. Entre elas, contou que pedia a Craig para se barbear, já que a barba lhe causava espinhas, e que ambos costumavam se provocar debaixo dos lençóis em cena para descontrair. “Eu costumava arrastá-lo para o chuveiro e fazê-lo se barbear porque ele me dava espinhas. A gente beliscava as partes íntimas um do outro debaixo do lençol só para rir”, contou.

Isaacs também comentou a carreira de Craig, afirmando que sua naturalidade com o corpo o tornava ideal para interpretar James Bond, afirmando que ele fica “tão ou talvez mais confortável nu”, disse. do que vestido.

26-09-2025 às 17:02 Teta Murxa
Nunca ouvi falar......Em fim...Sorte.