por Redação MundoMais
Sexta-feira, 10 de Outubro de 2025
A influenciadora Bella Longuinho, de 23 anos, compartilhou todos os detalhes da sua cirurgia de redesignação sexual, realizada na Tailândia. Ela contou, em vídeos no seu Instagram, na quinta-feira, 9, que optou por viajar até o país pela qualidade do serviço oferecido lá, sendo a Tailândia referência em procedimentos do tipo. O preço, inclusive, não chegou a ser um fator determinante para sua escolha.
"Não é por conta do valor, porque eu fiz consulta no Brasil, eu pagaria R$ 130 mil na cirurgia lá no Brasil. E aqui, essa técnica que eu escolhi, deu R$ 115 mil. Mais as passagens e tudo mais, daria o mesmo valor", contou.
Bella detalhou que escolheu fazer uma técnica chamada de PPV. "É a mais inovadora, que eles usam a pele do 'piupiu' e tudo mais, mas eles também usam da parede abdominal, então você vai ter profundidade de uma mulher cis, você tem orgasmo, não tem odor. Fica perfeito, gente", contou.
A influenciadora também disse que se sentiu mais segura em fazer a operação na Tailândia. Ela ficará sete dias internada no hospital e, em seguida, será transferida para um hotel, também vinculado ao hospital, onde ficará mais 21 dias. "As enfermeiras vão lá, fazer minha dilatação, vou ter todo esse apoio. Então eu me sinto muito mais segura", detalhou.
Com 806 mil seguidores no Instagram, Bella Longuinho tem ganhado ainda mais destaque nas redes sociais por compartilhar o seu processo de transição de gênero. Recentemente, ela compartilhou as diferenças em seu corpo de um ano para o outro, tendo começado o processo de transição em janeiro.