ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Segurança do Mercadão de SP é afastado após homofobia contra casal

Em nota, o Mercado Municipal de São Paulo informou que foi solicitado o afastamento imediato do funcionário terceirizado.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2025

Um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta terça-feira (2) mostra uma abordagem homofóbica de um segurança do Mercado Municipal de São Paulo a um casal que caminhava no local.

Na publicação, um jovem afirma que o guarda o alertou por estar abraçando o companheiro. Segundo o rapaz, o segurança questionou o casal, pediu que se retirasse do estabelecimento e disse “aqui tem um monte de família”. Veja o vídeo gravado pela vítima após o episódio:

O que diz o Mercado Municipal de São Paulo

Em nota publicada nas redes sociais, o Mercado SP, concessionária responsável pela gestão do Mercadão, informou que o ato homofóbico foi um fato isolado “que não reflete os princípios nem o compromisso do Mercadão com o respeito, a inclusão e a diversidade”.

 

A concessionária ainda reiterou o envio de uma notificação à empresa terceirizada responsável pelo segurança e solicitou que ele fosse afastado imediatamente.

06-12-2025 às 01:46 Jota
É tão vomitante ver que ainda existem pessoas assim... Pior ainda é ver que existem homossexuais que ficam mendigando aprovação da heteronormatividade quando alguém levanta a bandeira de igualdade. Está certo em dizer que é homofobia, sim. Se fosse um casal hétero, COM CERTEZA não teria sido chamado atenção pelo "segurança". O kra abordado foi enérgico? Foi. Mas é claro!... Ele paga os mesmos impostos que todos os heterossexuais e não pode sequer da um beijo no seu namorado ou um simples abraço que a turma do falso moralismo já invoca a história da "família", "crianças", como se um beijo ou um abraço GAY fosse um ato sexual, enquanto vemos diariamente casais heterossexuais expressando publicamente o seu afeto e vivendo suas relações amorosas e carnais livremente, sem nenhuma censura. E, então, quando damos "nomes aos bois", aí é mimimi... Mimimi de cú é rola!!
04-12-2025 às 08:00 André
Mano, as nossas manas foram afrontosas né, amei, chamou o cidadão pra briga. Isso mesmo, chega de baixar a cabeça.
03-12-2025 às 16:03 jonas
VAMOS LÁ, HJ EM DIA, TODO MUNDO QUER POR A "BIA" NO MEIO DA HISTÓRIA, EU ACHO QUE É MUITO MI - MI, É MUITA TROVOADA PRA POUCO CHUVA... N SEI AO CERTO O QUE O CASAL ESTAVA FAZENDO, POREM RESPEITO É UMA VIA DE MÃO DUPLA.
03-12-2025 às 14:49 Sueli
Outro CÂO-HOMI-FÒBICU pra varia........CANA NELE!!!!