por Redação MundoMais
Quinta-feira, 05 de Fevereiro de 2026
Dois homens foram presos após uma noite de suruba em um motel de Aparecida de Goiânia, no Goiás, que terminou com uma conta de R$ 5,2 mil não paga, sendo avaliado em caso de estelionato.
O caso ocorreu na madrugada do último sábado (1), quando o grupo, composto inicialmente por quatro pessoas, chegou ao local em veículos distintos e consumiu itens como kit fantasia, bebidas e picanha maturada.
Segundo a Polícia Militar, os outros dois participantes deixaram o motel por volta do meio-dia, alegando aos colegas que a conta já estava quitada. Porém, quando a dupla restante tentou sair por volta das 13h13, foi confrontada com a conta em aberto no valor de R$ 5,2 mil e se recusou a realizar o pagamento, o que levou os funcionários a acionarem a polícia.
A conta detalhada incluía 69 cervejas, uma garrafa de vinho, uma calcinha de tecido, itens como bala Halls, gel e seis preservativos, além de refrigerantes, energético e uma porção de vinagrete para acompanhar a picanha. Após confirmar no local que a conta não havia sido paga, a PM deteve os dois homens, que foram indiciados por estelionato e encaminhados à Central de Flagrantes.