ASSINE JÁ ENTRAR

Siga nas plataformas de podcast

Foi em 1976... e eu nunca esqueci

História real enviada pra nós por e-mail por Raí. Ela se passa em Santarém, no Pará, em 1976 e narra um romance às margens do rio Tapajós.

  • Publicado em 14-04-2021
  • Um conto de Raí
  • Narrado por Bruno Filho
Vizinho da mão grande

01-12-2023 às 14:25 Fernando Wagner.
Bruno...será que Carlos Dantas é na verdade o menino rico...
13-04-2023 às 01:39 Bundo
Terminei esse conto com lágrimas nos olhos e na pica
11-01-2023 às 09:49 Espartano22cm
Caralho...que história foda.
06-12-2022 às 13:26 Thiago
Muito bom, mas no final fiquei muito triste...
07-01-2022 às 18:56 Ratinho
Sou de Belém que delicia de conto gozei de tanto tezao
04-10-2021 às 10:20 Edu
Muito curioso pra te conhecer, de qual cidade do interior de Minas vc seria? Estou próximo a Uberlândia e vc??
05-08-2021 às 18:08 Jorge
Conheço um nonato que me contou uma história assim
05-08-2021 às 18:05 Jorge
Deixa eu te falar. Acho q sei quem é
03-06-2021 às 09:01 Piruinha
Nossa, em 76…
22-05-2021 às 20:38 Binho
Nossa! Delícia de conto!