04-02-2026 às 07:03 Ed
Kkk. Só uso essas cuecas!!! Tesao de conto
04-02-2026 às 07:02 Coroa
Delícia de conto.
18-01-2026 às 00:00 Loirosafado
Tenho um.tio muito safado.e mais tarado ainda, que depois que trabalhou algum tempo como militar, mas depois de um.tempo.nao sei porque ele saiu e numa bela noite o machão apareceu em minha casa e foi beber com.papai, que devido.ao álcool nao.o deixou entrar no seu carro.e ir embora. Como.so.tinha dois quartos na casa, mamãe colocou um colchão.de solteiro pra ele colado minha cama que tb era de solteiro. Assim que entramos antes de apagamos a luz o sacana tirou a roupa toda e deitou apenas de cueca e ainda virou pra mim.com a cara maus safada do.mundo.e disse- Ta um calorão ne filhotinho.do tio? Aposto.que se nao deitar so de cueca igual.ao tipo, devido a esse inferno.de calor nem vai conseguir dormir. E eu no tesao.que sempre tive nele, claro que nao so concordei, como.tirei a roupa na mesma hora e tb deitei apenas de cueca. Algum tempo depois, comecei a sentir uma mão puxando um dos meus bracos pra baixo , alisando-o o que mesmo me enchendo de prazer me fez ficar paralisado ate sentir uma boca se encostar no.meu ouvido e ouvir meu tio falar sussurrando: - Ta acordado.ainda garotinho? O tio.nao ta conseguindo.dormir sozinho de jeito.nenhum. Vc nao quer fazer um favor pro tio nao loirinha? E eu respondi baixinho: - Se tiver a minha altura posso sim.
Do que o tio ta precisando? - Claro.que esta mais que a sua altura garotao. Só quero que vc deitei aqui no chão comigo porque se me fizer companhia com certeza vou conseguir dormir rapidinho. E ja começando a me puxar todo pro colchão dele ele disse: Ahh claro que vc nao vai negar um favorzinho de nada desses pro seu titio, ne? Vem! Deita aqui pertinho do tio... Vem... E nao preciso nem.dizer que antes de responder qualquer coisa ja estava deitado de costas com meu tio me abraçando todinho. E o melhor veio em.questao de segundos. Novamente com a boca encostada no.meu ouvido, depois de dar umas lambidinhas deliciosas nela, com.o cacete ( 19 cmts).mais dura que rocha sarrando bem devagarzinho meu rabinho, ele disse: - Tem outra coisinha de nada que meu loirinha pode fazer pra ajudar o.titio a dormir, sabia? E eu. Com o cuzinho.piscandi mais que pisca-pisca so respondi: - O que tio? - Deixa o titio.brincar um pouquinho.na sua bundinha, "morzinho" . ISSCHIIISSS...! HUUUMMM! V c deixa? E a resposta veio na hora toda dencisa: - Se for so.um "tiquinho" , eu deixo titio. Mas vai brincar de que nela? - ISSCHIIISSS..! AAAAAIII ...! Que tal., brincar de colocar o carro do.tio na sua garagenzinha? - Gostei da ideia titio. Mas onde vamos achar um carro e uma garagem agora pra gente brincar... tiiitiiiioooo? - vai ver ja,ja, "benzum" . So tira sua cuequinha , fuca viradinho como esta, abre bem a bundinha que vai ser a garagem, onde o tio vai enfiar bem devagarinho o piru dele que vai ser o carro. Entendeu, belezinha do titio? - Entender eu entendi, mas sera que vai doer mto titiiooo? - Nao neném! Muuuitooo o tio promete que nao vai doet. Mas um pouquinho.e por pouco tempo vai doer um pouquinho.. Mas como o tio ja brincou muito dessa brincadeira e se qdo.o tio.colocar o. carro dele na sua garagenzinha e vc ficar quietinho uns. minutinhos, rapidinho.a dor vai passar e ai vamos podet brincar a noite toda sr vc quiser. E pra ajudar meu garotinho.lindo o tio vai lavar o carro com muito "guspi" pro veículo dele entrar deslizando vem gostoso na sua garagem. E depous disso so vi o tarado tirar a cueca dele, escutei uns três barulhos de cusparada, senti a cabecinha balada encostar toda bem.no.meio do meu buraquinho( que nao era mais virgem a muito tempo) , senti a torona ir deslizando inteirinha pra dentro de mim e mesmo.sentindo.uma dor do caralho, fiz exatamente o que combinamos e algum tempo depois tomando. lambidas deliciosas na ervilha, gemidos e mais gemidos de tesao.e sendo punhetado bem de levando.pelo machão gostosao, comecei e passei bastante tempo rebolando devagar e depois de exaustos terminei com o rabinho.lotado de leitinho.cremoso, o que repetirmos algumas vezes por meses.
06-01-2026 às 19:00 MarcoCPS
Delícia. Merece continuação, apesar do "velhote" e "vadia".
04-01-2026 às 18:17 augusto
Esse conto me deixou de pau duro agora quero meter num coroa também
26-12-2025 às 13:35 kadu K.
conto razoável.... Li o conto do: O mecanico e o professor, Leo e Nico, esse conto é sensacional, maravilhoso, espetacular.... Quando terá a continuação????? Pessoal, quem não leu, leia é fantastico!!!!! Carlos Dantas, muitos dos contos não tem continuidade isso é ruim para nos ouvites !!!!
Fico na espera do final de Leo e Nico.
25-12-2025 às 17:37 Victor abc Paulista
Ótimo conto
25-12-2025 às 15:25 Flávio/ SALVADOR
Moro no bairro Cidade Nova aqui perto tem um mercado Assai e do lado tem uma matinha é pegação dia e noite na terça dei pra um cara que depois fiquei pensando como entrou? porque a cabeça era muito grande e olha que comecei a pouco só dei pra uns 8
25-12-2025 às 09:32 Luis Francisco
Bom conto. Carlos Dantas, feliz Natal! Mas o que eu estava esperando e a continuação do conto: O mecanico e o professor, com Leo e Nico.
estava esperando esse conto como um presente de natal aos seus ouvites.
De o final ao conto, Leo e Nico devem ficar juntos e felizes ... Espero que leia essa minha solicitação? Ah! tem outras pessoas solicitando tambem. Grato
25-12-2025 às 02:38 Márcio
Conto muito ruim. Broxei de escutar termos como velhote , cueca furada, vadia. Carlos Dantas se esforçou mas ...