Envie seu audio-conto! Clique e saiba como.

Adoro Futebol

Briguei com o Marcilio num jogo de futebol e depois encontrei com ele no vestiário tomando banho.

  • Publicado em 22-11-2019
  • Um conto de Hugo
  • Lido por Hugo
Comentários (17)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 05-12-2020 às 05:28 JOSÉ
    TESÃO DE CONTO. HUGO, COMO VC DÁ GOSTOSO...
  • em 28-11-2020 às 13:07 Bi do Paraná
    Realmente não teve como concluir a audição.
  • em 23-02-2020 às 13:05 Melo
    Se outra pessoa tivesse narrado ficaria melhor né rsrs
  • em 14-02-2020 às 02:45 Bruno
    Eu tô chorando de rir sozinho no quarto HAUAHAUAHAHAHAUAHAUAH
  • em 14-01-2020 às 14:10 Paciente
    Juro que tentei ouvir, mas não deu kkk
  • em 03-01-2020 às 09:13 FÁBIO
    Moço, apaga que dá tempo kkkkkk
  • em 03-01-2020 às 09:12 ADAN DUARTE
    Puta merda! Conto ruim da porra... Narrador ruim da bexiga! Diabeisso!!! 😂😂😂😂😂
  • em 12-12-2019 às 16:07 Goiano ativo pintudo p ôxe
    Já deu né, partir pra outra história kkk
  • em 12-12-2019 às 04:16 ÔXE
    COMO DISSE O AMIGO GOIANO ATIVO PINTUDO.....JÁ DEU NÉ, ESSA ESTÓRIA....VAMOS AGORA PARA O DESFECHO FINALE ! ! !
  • em 30-11-2019 às 22:08 Toni
    IMAGINANDO TODO O CONTEXTO, E AS CENAS. DARIA UM ÓTIMO CONTO.
  • Mostrar mais comentários...