ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Siga nas plataformas de podcast

André do Estacionamento (Parte 1)

Eu sempre parava o carro num estacionamento perto do metrô. Depois de um tempo, um rapaz de 22 anos começou a trabalhar lá e um dia precisei pegar o carro depois das onze da noite.

  • Publicado em 20-04-2020
  • Um conto de Paulo
  • Narrado por Carlos Dantas
A Lenda do Buraco

13-01-2026 às 01:28 Loirosafado
RODRIGO DO LAVA-JATO Rodrigo.um tesai de homem do caralho da minha cidade, e meu vizinho de frente, perdeu o emprego e pra bao ficar sem ter como.sustentar a mulher e seus 4 filhos, abriu um lava-jaro e no primeiro dia ja me ofereceu seus serviços, que no início achei que fosse apenas a lavagem do carro, mas qdi fui buscar o veículo a tarde, como a garagem onde lavava os carros era todo fechado e no fundo do seu quintal, ele disse: -CHEGA AI, CARA! TU SABE QUE NAO SOU DE FAZER RODEIOS NE, MANIO? - Claro que seu ne Rodrigo . Afinal a quiser anos além de vizinhos somos amigos. Fala logo, "vei" ! Cole a parada? Além do.mru carro quer lavar minha rola tb? Kkkkkk. - Tua rola nao, mas por mais 200 paus teu cu eu lavo, passo e cozinho nele. E como tu e viado assumido e to na lona de grana, que tal.a gente unir o útil ao agradável. E nem vem, que nao tem, porque nem sei qtas cantadas tu ja.me deu e eu sai vazado. Mas na atual situação chegou sua vez de sentir o cacetao do seu amigão aqui, todinho ate o talo dentro do teu cu, ate maus de uma vez por duas se tu quiser. Pagando bem, que mal tem, ne nao? E ai? Vai agregar e perder a oportunidade de realizar o sonho que nai deu a nem dormir as vezes por co ta da mixaria de 200 reais. OHH e pra tu virar freguês, na próxima dou 59 de desconto e se forem 2 por dia fica por 100 cada enrabada. Agora e contigo. E PEGAR OU LARGAR.E fu sabe que tem.e são.mtos outros gayzoes que pagariam ate maus pra me dar. Ti te oferecendo o serviço primeiro e fazendo um precinho mais que camarada porque sei que tu e bem discreto, casado e nao vai sair por ai fofocando. Mas tb nao vou ficar no "oreju" so porque te acho maus discreto, porque nessa crise vou pegar viado geral e se algum comentário, nego ate a morte e pronto Nessa hora ele deu uma apontada pra pica pra me mostrar tanto o tamanho e a grossura qto a dureza do bicho que estava so dentro de um calção branco, sem cueca e camisa. E assim.que bati os olhos no "ESCIVAO" de lavar carros dele, so mandei-o fechar a matraca e cai de boca nele, antes de receber a melhor lavada no carro e no cu que ja ganhei na vida. Com os descontos cada vez maiores , hoje em dia meu carro so anda brilhando e minha mulher cafa vez mais sem ganhar rola.
09-02-2025 às 03:57 brwell
Já dei pro marido da minha amiga chamado Andre dentro do carro dele num estacionamento muitas vezes I macho safado e delicioso.
28-12-2022 às 04:42 boneco de olinda
que delicia, que gostoso
18-01-2022 às 17:35 ED MENDONÇA
André muito gostoso heim, que tesão
23-02-2021 às 17:57 sem nome
mano só no nesse primeiro eu gozei 2 vezes
08-11-2020 às 18:35 Tarzan RJ
Voz de macho deveria ser oficial pra narrar esses contos. Nossa!!!! Eu fico maluco com essa voz no meu ouvido. Hehehe.
05-08-2020 às 11:26 Antonio Salazar
Que conto delicioso. Fiquei de pau durão.
26-06-2020 às 01:53 Bentinho
Acuenda! Que português horrível
23-06-2020 às 15:42 Rafael M.
Que delícia de conto, que delícia de voz desse Carlos Dantas ♥ï¸
09-05-2020 às 14:09 Carlos
Que estória, eu fuque com meu pau latejando.