ASSINE JÁ ENTRAR

Siga nas plataformas de podcast

Meu Padrasto Militar (Final)

Dodô conta o que aconteceu quando eles fizeram a três com o sargento e conclui a história, que foi um fato real.

  • Publicado em 27-07-2020
  • Um conto de Dodô
  • Narrado por Dodô
Surubão de Setembro

28-08-2024 às 14:32 Lipe
Sim sim Gabriel, excelente conto! De vez em quando eu volto aqui para escutar esse conto maravilhoso. Eu descobri quem é o Dodo, olho pra foto dele no Facebook e logo me bate uma nostalgia de algo que nem foi eu que vivi rsrsrs…imagino ele vivendo essa experiência naquela época, que loucura boa. Dodo, caso vc ainda passe por aqui pra ler os comentários de vez em quando, pode ficar tranquilo que eu nunca revelaria pra ninguém sua identidade.
22-08-2024 às 11:30 Gabriel
Sou um emocionado, pra começo de conversa. . Eu acredito q pra quem curti apenas o sexo casual, esse conto seja taxado como chato e ok. . Já eu sou um cara que gosta de homens mas só me envolvo quando existe conexão e sentimento. . Pra mim, esse é o melhor conto até hoje nesse site. A forma como o Dodo narra, só quem viveu algo semelhante consegue entender a emoção dele. As partes sobre o sexo são o êxtase do conto e sem ele não atingiria o ápice, concordo, mas o restante da história é tão bom quanto. Como eles se olham, como se tocam, como se respeitam, como são sacanas e ao mesmo tempo, como se permitiram viver essa aventura sabendo que só se vive uma vez. . Repito, só quem viveu algo semelhante sabe esse sentimento. ESSA É A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO! Não tem dinheiro que pague ou presente que nos dê mais alegria. A sensação de amar, ser amado e viver isso, é o amor! . Esse conto me fez lembrar muito do filme “Me chame pelo seu nome”, filme esse que recomendo e que me fez chorar de soluçar no final. . Dodo, eu não te conheço e provavelmente nunca vamos lhe conhecer, mas muito muito muito muito obrigado por relatar sua história, é preciso muita coragem interna e externa para falar sobre. . Esse final me pegou muito e como sou igual manteiga, é claro que me emocionei. . Aonde você estiver nesse momento, espero que esteja bem, com saúde e feliz, porque o que você narrou aqui foi o AMOR. . Obrigado
06-05-2024 às 13:39 brwell
APENAS PARA INFORMAR! Pedofilia - transtorno de preferência sexual, praticado apenas entre adultos e crianças em idades púberes, o que nao é o caso do conto em questão.
26-03-2024 às 09:50 Sobrinho
Outra questão que me chamou a atenção. Sua história é fechada, vc encerrou um ciclo, foi doloroso, mas vc encerrou. Acho necessário isso na nossa vida, vc não deixou nada aberto.
26-03-2024 às 07:50 Sobrinho
Comentei no seu conto parte II, e vi a necessidade de comentar de novo. Sou professor de literatura e de redação, sempre ouço as histórias com muita curiosidade, porque acho que elas acontecem em todos os lugares. Parabéns pela sua coragem e por compartilhar conosco. A literatura trata das dores e das alegrias dos homens. Sou muito empático com as histórias, gosto de ouvir sem julgar e às vezes me vejo nelas. Tive relação com meu tio durante 20 anos e não julgo nada. Adorei a passagem do banho quando ele te acalmou. Seu conto me lembra aquelas histórias em que o personagem abre o baú. Fiquei encantado.
24-01-2024 às 20:54 Fabio
Pode falar? Ainda aguardo sua resposta
04-11-2023 às 01:05 Fabio
Tudo bem contigo Dodo? Cara que história de vida, hein? Estou vivendo isso hoje igualzinho. Quer que eu compartilhe contigo? ffabiovmadv2@gmail.com Entra em Contato e vamos compartilhar no sigilo.
06-04-2023 às 22:40 dodo
pena que não dá para agradecer individualmente a cada um, mas vai um obrigado a todos pelas postagens.
08-03-2023 às 09:41 Jr
Excelente. Muito emotiva. Nota 10.
19-12-2022 às 12:52 Ricardo
Caralho, que história boa da porra. Lamento pelo seu padastro, mano..