Envie seu audio-conto! Clique e saiba como.

Seu Erasmo (Parte 2)

Eu estava passando na frente da casa do alfaiate quando ele me chama pra dizer que as roupas já estavam prontas. Acabou rolando. Acho que já estou começando a gostar da coisa...

  • Publicado em 04-09-2020
  • Um conto de Anônimo
  • Lido por Carlos Dantas
Comentários (27)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 15-01-2021 às 22:11 Kaew
    Carlos Dantas sou louco por sua voz. Tenho um sonho, será que vc pode realizar pra mim??
  • em 25-11-2020 às 23:02 Carlos
    Essa voz do Carlos Dantas é muito gostosa gozei só ouvindo.
  • em 09-11-2020 às 14:48 Rennan
    nossa gostaria de conhecer esse narrador
  • em 08-09-2020 às 08:50 Tom
    Depois dessa cantada do Thiago pro Narrador Carlos Dantas deve sair um conto legal. E por falar no Carlos onde tem contato dele é fotos?
  • em 08-09-2020 às 00:34 tiago
    com esse narrador nao tem como ficar ruim, gozei demais
  • em 08-09-2020 às 00:34 nilton
    espero q tenha continuacao
  • em 08-09-2020 às 00:34 walter sbc
    carlos dantas maravilhoso como sempre
  • em 07-09-2020 às 23:53 Mario
    Que vontade de conhecer o Dantas. Que voz. PQQ, que Tezão. Hehe
  • em 07-09-2020 às 23:04 Hoe
    Ped0filia@ *cof cof* e$tupr0
  • em 07-09-2020 às 10:46 Tom
    Muito bom os contos lidos pelo Carlos Dantas .... uma hr vou ter coragem e ler algum conto tbm
  • Mostrar mais comentários...