Gustavo

Publicado em: 17 de janeiro de 2018

Gustavo tem 30 anos, é do signo de Escorpião, tem 1,78m de altura, 74kg e nasceu em São Paulo.

Ele diz que adora dançar e já foi gogo boy. Também é baladeiro, adora a noite e não fica um fim de semana em casa. Pra manter a forma, Gustavo pratica musculação e gosta de correr.

Contato: (11) 98598-1209

Comentários (65)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • ATENÇÃO! Para comentar, é preciso ser assinante.

  • em 15-04-2018 às 20:50 Jr
    MM excelente . Cara normal , sem ser sarado . Gostoso e mostrou o cuzinho . Parabéns !
  • em 10-03-2018 às 10:37 rogerio
    cuzinho incrivel, queria vc de frango assado olhando nos meus olhos enquanto soco no seu cu guloso, macho gostoso
  • em 26-02-2018 às 00:22 Caio
    Lindo, gostoso e educado! Tudo de bom esse cara...
  • em 08-02-2018 às 12:58 Felipe
    o melhor de todos, gozei quando ele fala do cu dele, da pra ver ele ficar com vergonha, que cu lindo, faltou so botar ele de 4
  • em 07-02-2018 às 21:35 N@nddo
    Cadê os pentelhos??? rsrs
  • em 04-02-2018 às 13:46 alexandre
    Muito simpático. Deve voltar no cine sex.
  • em 02-02-2018 às 01:37 Ricardo
    alguem achou ou video de sexo dele que ele comenta no previw? mundo mais deveria postar, so fico imaginando esse safado sentando na minha piroca, esse tem cara de que geme igual putinha, cinesex ja
  • em 28-01-2018 às 20:44 Guto
    nossa q cara tesão.... botem ele com o Saad num troca troca gostoso... no minimo uma linguada nesse cuzinho delícia ele tem q levar
  • em 26-01-2018 às 20:31 Rafael
    Chamem ele de volta...rs
  • em 25-01-2018 às 17:47 Anonimo
    Coloca ele com o SAAD num cineSex ia ser mt foda
  • Mostrar mais comentários...