ASSINE JÁ ENTRAR
Promocao
Promocao

4 de novembro de 2021

Debaixo da água

Safado gozando debaixo da água.

07-11-2021 às 01:45 Tavinho Guarulhos
Meu de onde e vc?
06-11-2021 às 17:42 Fred
Tbm sou ativo e gosto de mamar na rola do passivo, mas não gosto de ser penetrado.
06-11-2021 às 14:13 Beto
Sou ativo e chupo pau . Mas não curto ser penetrado . Se acham que isso é ser passivo paciência. Não curto sexo se eu não chupar o pau do cara . E não me importa a opinião alheia . O prazer é meu .
05-11-2021 às 20:41 Fernando
Sou ativo e gosto de fuder bunda de macho que curte ser mulher. Se o passivinho ficar de rola mole pra mim é melhor. Detesto rola dura encostando em mim. Gosto de mulherzinha manhosa que ué dar muito pra mim. Ontem dei seis gozadas na bucetinha do meu boy
05-11-2021 às 14:11 SAULO
SOU EU.
05-11-2021 às 07:51 Bem Patrícia
Concordo com Alan e Neto do Recife, os "ativos" são passivas e já chegam caindo de boca na neca da outra passiva. Eu chuto que 90% são passivos e não tem nenhum problema nisso, mas foi o que foi dito: muitos passivos falam que são ativos ou versáteis, pq acham q ser passivo é ser inferior.
05-11-2021 às 06:57 Neto do R|ecife
Aqui mesmo no Recife tem muitos "ativos". Eu mesmo já comi muitos "ativos" que na hora H já caem de boca no seu pau e já viram o rabo pra dar. São, como já falou, passivos enrustidos e com vergonha de assumirem ser passivos, pois, no mundo LGBT os passivos são inferiorizados feito os héteros fazem com as mulheres.
05-11-2021 às 05:26 Psicólogo
QUE MONTAGEM MAL FEITA, NINGUÉM GOZA TANTO ASSIM NÃO. ACREDITA NESSA QUEM É MUITO OTÁRIO. AFFFF
05-11-2021 às 05:16 Casado de Salvador Bahia
Nossa!
05-11-2021 às 00:36 Alan
São passivos ENRUSTIDOS sim. Bastam ver um pauzao mesmo sendo um pauzao de um passivos que eles piram o cabeção.
LANÇAMENTO
A Entrevista 3
A Entrevista 3
Duas cenas. Na primeira, Diego tora o rabo de Cleiton Mineirim. Depois, mete rola no gatinho Ney.
Ben Antunes
Ben Antunes
Ben tem 25 anos e nasceu em Salvador (Bahia). Ele é gogo boy na noite paulistana e dotadão.
Kevin
Kevin
Ele é de Fortaleza, tem 29 anos, dotado e deu uma super gozada que até colocamos em câmera lenta.
Lorenzo e Arthur
Lorenzo e Arthur
O barman Lorenzo, do litoral de São Paulo, finalmente estréia uma deliciosa cena de sexo com Artur.
Juanito
Juanito
Ele tem 20 anos, descendência de chilenos e gozou muito no video. Ele também mostrou bem a bundinha.
Sonho de Ícaro
Sonho de Ícaro
Duas cenas em uma. Icaro dá para o dotado Vinicius e quando acorda mete rola em Breno.
Lukas e a Mão Amiga
Lukas e a Mão Amiga
Lukas recebeu uma mão amiga de Marcelo e gostou tanto que até deixou o amigo finalizar pra ele.
Iago e Bruno
Iago e Bruno
Iago e Bruno fizeram uma cena mais romântica, com mais beijos, mais amassos e mais carinho.
Ivan
Ivan
Ivan tem 25 anos e dança na noite paulistana. Ele volta neste solo depois do ensaio de sucesso aqui.
Kadu e Romeu
Kadu e Romeu
Kadu Castro está de volta e dá uma surra de rola no novato Romeu, capixaba que acaba de estrear.