ASSINE JÁ ENTRAR
Promocao
Promocao

20 de agosto de 2018

Kurt Rogers

Kurt Rogers, lindo e gostoso,ainda chupa seu próprio pau.

13-09-2018 às 21:11 safado floripa
faria com ele bem ogstoso
25-08-2018 às 04:58 Jomasa
Se eu tivesse um pau desse seria o viado mais feliz do mundo chupar eu mesmo e engolir o que de mim saiu ,né ....se Deus castiga não sei pra não ser estrupado de novo eu seria mais eu ,né....!
24-08-2018 às 01:30 carlos
se eu tivesse um pau desse eu tinha um arém só de passivo pra comer...tá vendo que eu ia perder tempo me chupando.
24-08-2018 às 01:22 Bernardo
Até pra um puto que resolver se chupar o cara fica frescando...
24-08-2018 às 01:21 Bernardo
Esse médico bi é paranoico com essa questao de HIV. Aqui as pessoas entram pra se satisfazer olhando os caras fudendo. Ninguém quer saber de dica de saúde não. Quem gosta de fuder sem capa que se foda...não é sua dica que vai impedir nao. Quando vê isso é porque pegou HIV ou então só fode sem camisinha. Que chatice!
22-08-2018 às 12:10 marcio duarte
pqp, o que faz um cara bonitão, coxudão e um baita picão, mamadeirão, jeba mesmo, se tatuar??? que crime!! agora pra que fazer esse sacrificio, com tanta boquinha, querendo mamar isso tudoooooo!!!
21-08-2018 às 10:57 Médico bi (dicas para quem curte mamar
O ideal é usar preservativo também no sexo oral. Mas essa prática é muito difícil de ser adotada. Então seguem algumas dicas para quem curte fazer sexo oral minimizando riscos: 1. NUNCA deixe ejacular (gozar) na sua boca. Mesmo que você cuspa depois mas o risco aumenta muito com a ejaculação (gozada). 2. Retire o excesso de líquido pré-seminal (a babinha do pau) na hora de realizar o sexo oral. Isso reduz riscos pois a baba também é material infectante. 3. Veja se o pênis dele possui alguma ferida, verruga etc. Caso tenha, é bom evitar.
21-08-2018 às 10:28 Medeiros (SP)
Como queria alguém assim pra me foder gostoso, só que tenho pouco de medo de dar o cúzinho e não gostar, sei lá depende da pessoa com quem for fazer.
LANÇAMENTO
Seguranças da Balada
Seguranças da Balada
Lincoln e Roni trabalham como seguranças numa boate e sempre dão um jeito de foder os clientes.
Brendo, Serginho e Will
Brendo, Serginho e Will
Brendo e Serginho gravam um vídeo transando e depois Serginho mete rola no novato Will Augusto.
Gui, Yago e Wolf
Gui, Yago e Wolf
São duas cenas. Primeiro Gui dá para o crush Yago. Quando chega em casa, ele dá pro segurança Wolf.
Guilherme & Brenno Dotado
Guilherme & Brenno Dotado
Eles moram na Rua Seis e meteram como dois animais. Gui ficou louco quando viu o pauzão do Brenno.
O Matadouro 2
O Matadouro 2
Augusto Dotadão foi pro Matadouro e deu pra três caras: Álvaro, Muryllo e Lenin. Tudo bareback.
Kildrian & Luiz Carlos
Kildrian & Luiz Carlos
Kildrian é muito safado e adora ser fistado. O pauzudo carioca Luiz Carlos mandou ver muito bem.
Suruba no Albergue
Suruba no Albergue
Eles se hospedam num hostel e já partem pra putaria. Teve trenzinho, dupla penetração e mega gozada.
Carmona, Rafael e Giovani
Carmona, Rafael e Giovani
Os três são dotados, putos e safados. Eles se chupam, fazem 69 e no final dão um show de gozadas.
O entregador de gás
O entregador de gás
Johnny oferece uma caixinha para o entregador de gás Biel fazer um servicinho extra na cozinha.
Jeff Carvalho
Jeff Carvalho
Ele tem 29 anos e mora no interior de São Paulo. No vídeo solo ele deu uma gozada impressionante.