ASSINE JÁ ENTRAR
Promocao
Promocao

22 de setembro de 2020

Inter-racial na cozinha

Garoto branco sarado senta até o tronco no pau do negro gostoso.

24-03-2024 às 15:44 Titi
Esse pretinho não tem o pau grande como eu gosto, mais só pela simpatia do garoto eu dava pra ele, o jeito dele fazer sexo é divertido e alegre.
26-09-2020 às 23:35 RICHARD FUCKER GP
Bela foda! Meter num cuzinho apertado feito desse passivo é tudo de bom! o belo também está em ver o contraste das cores: é preto no branco e vice-versa, uma beleza só!
23-09-2020 às 22:16 t-zão baiano
Negros são lindos, negros são tesudos, negros são fodásticos!
22-09-2020 às 22:34 Gaúcho atv pzdo
Como atv este psvo faz meu número. Eu nao gosto de tatoo, mas esta do psvo e bonita e bem feita. Tem uma bunda de deixar o pau babando..
22-09-2020 às 18:29 RobRio
Agora sim, homem X homem. Belo vídeo , bela foda , ambos com desejo um pelo outro . O vídeo anterior um cara se masturbando com foto de mulher AQUI ... , AQUI É LUGAR DE HOMEM WUE FODE COM HOMEM.
22-09-2020 às 18:08 para Venenosa
Você deve ser uma bicha muito retardada, só porque a pessoa tem pau grande não pode ser passiva? Cuida da sua vida e vá estudar e aprender a ler para se informar sobre diversos assuntos, inclusive sobre preferências e prazeres sexuais. A ignorância e a inveja são seus piores venenos.
22-09-2020 às 17:33 Venenoso Esposinho
Olá pessoal tudo bem? Eu sou o marido da Venenosa, tb tenho um leve retardo mental, graças ao bom destino sou menos piroca das ideia do que ela! Não a julguem, tão pouco a humilhem, pois apesar dela ser um tanto pancada das ideia, loka, é um ser humanio, e merece ser amada, compreendida! Sim, ela toma remedio tarja roxa, faz seções de exorcismo 3 vez na semana, e fora 3 seções semanais com psiquiatra! Ela tb conversa com seu amigo imaginário com o nome de, PIRÓKILDO, um sersinho verde, pekenino, oreiudo, com uma neka enorme envergada pra riba, igual um cano PVC. Em fim meus amigos, compadeçam dessa pobre alma amargurada, sebosa, inffeliz, triste, rezem por ela, minha esposinha linda! Boa tarde.
22-09-2020 às 16:23 Renato1
Venenosa a inveja é feio, ser gay tanto passivo quanto ativo é normal vç deve ser o que? só veneno.
22-09-2020 às 14:54 Neto do Recife
Esse negro é o sonho de consumo de qq passivo (e de alguns que se dizem ser ativos tb)
22-09-2020 às 14:43 Klauso JP PB
Amo negros. São os melhores na cama além de serem carinhosos com os passivos. Viva a mãe África !
LANÇAMENTO
Seguranças da Balada
Seguranças da Balada
Lincoln e Roni trabalham como seguranças numa boate e sempre dão um jeito de foder os clientes.
Chuva de Verão 3
Chuva de Verão 3
Três peões voltam para o abrigo por causa de uma chuva forte e lá começam a fazer putaria.
Dom Pablo e XXL
Dom Pablo e XXL
Dom Pablo comeu o Felipinho, que gozou duas vezes. No final, eles deram uma entrevista descontraída.
No Closet
No Closet
Erivaldo, Joker e Wilker estão provando roupas para uma festa e começam a transar ali mesmo.
Alex Motoboy e Pau de Cavalo
Alex Motoboy e Pau de Cavalo
Alex Motoboy está de volta depois de quase 9 anos. Pau de Cavalo dá uma bela mamada no pauzão dele.
Sexo no restaurante
Sexo no restaurante
Luan e Jhon vão a um restaurante diferente e acabam interagindo com o garçom novato Lucca Matheo.
Histórias de Vestiário 7
Histórias de Vestiário 7
Rômulo foi conhecer o chuveirão onde rola caçação. Chegaram Will e Lince e a putaria começou.
Ano novo, casa nova e velhos amigos
Ano novo, casa nova e velhos amigos
Primeiro PH dá uma leitada gostosa no Diogo e depois Leandro chega e dá para os dois dotadões.
Isaque Monteiro e Diogo Crux
Isaque Monteiro e Diogo Crux
Video solo com Isaque Monteiro. Depois o novato Diogo Crux, mineiro, 35 anos, pauzudo, chupa Gilzão.
Bomba na Rua Seis
Bomba na Rua Seis
Mais uma putaria nos becos da Rua Seis, desta vez com Giovani, Johnny Bomba e Rodrigo Jesus.