Minha Primeira Foda a Três

CONTOS DOS LEITORES

por Madson

Quarta-feira, 14 de Julho de 2010

Estava casado há três anos com o Ricardo. Na minha cabeça, tudo andava às mil maravilhas até que comecei a notar certo desinteresse por parte dele em relação ao sexo. Nas outras coisas do relacionamento, tudo andava do mesmo jeito. Fiquei um pouco atormentado achando que ele não tinha mais tesão por mim, então o chamei para uma conversa porque eu não estava satisfeito com nossa química na cama.

Fiquei assustado quando ele disse que queria uma terceira pessoa para dar uma apimentada em nossa relação. De início não aceitei, porém fiquei de pensar no assunto. Decidi após refletir um pouco que para salvar meu casamento me submeteria a essa situação. Ele procurou e encontrou um carinha da academia. O nome dele era Fabio, moreno, alto, malhado, másculo e com cara de mau. Quando vi o cara, já fiquei excitado e percebi que talvez fosse legal essa história, apesar de estar morrendo de ciúmes da possibilidade do Ricardo transar com outro cara além de mim.

Fomos para o quarto e começamos a nos despir e nos amassar. Eu estava meio sem jeito e não estava conseguindo relaxar. Fui até a sala e tomei um copo de whisky. Voltei e vi o Ricardo e o Fabio fazendo um "69" maravilhoso. Quando reparei na rola do Fabio, fiquei excitadíssimo e comecei a chupar seu cacete, um bela vara de 22 cm, não muito grossa,  enquanto o Ricardo dava a volta na cama e colocava seu pau grosso a minha disposição para eu chupar também.  Me acabei de chupar duas varas gostosas até que o Fabio começou a meter em mim enquanto o Ricardo fodia minha boca. Ele metia muito gostoso e a sensação de ter uma rola diferente no meu rabo após 3 anos dando para a mesma rola foi maravilhosa.

Os dois me colocaram de quatro e foi a vez do Ricardo meter em mim, do jeito que eu gosto. O Fábio ficou de lado e logo pediu para meter novamente em mim. Era um tirando e o outro colocando, aquele revezamento estava me deixando louco. Foi quando pedi para os dois meterem a mesmo tempo. Sentei no pau do Ricardo e o Fabio foi colocando na minha bundinha, que já estava ocupada. Foi um pouco dolorido no começo, mas as duas rolas foram se ajeitando dentro da minha bunda enquanto eu urrava de prazer com aquelas delicias me rasgando.

Depois de uns 5 minutos de DP eu não agüentei e gozei sem pegar no meu pau. Os dois se ajoelharam ao meu lado e gozaram os dois no meu peito. Foi a foda mais excitante da minha vida, até agora.

E eu e o Ricardo estamos muito bem com nosso relacionamento e sempre encontramos um terceiro para uma boa foda.
Comentários (28)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 19-05-2012 às 13:22 Felipe
    Vivo há 6 anos com meu parceiro e aconteceu quase o mesmo que aconteceu no conto: colocamos um 3º na cama para apimentar, e deu certo!! Depois de 2 anos de experimentar essa aventura, estamos muito bem... sempre que rola oportunidade fazemos uma brincadeira a 3...Claro qeu isso não funciona em toda relação, pois sempre deve existir vontande dos dois parceiros - pode ser que os dois não concordem, o que é normal . Agora tem pessoas que nunca viveram uma relação de verdade, e vivem num mundo de fantasia, conto de fadas... nunca viveram uma relação séria, duradoura, que passa por momentos bons e ruins, que tem seus altos e baixos.. que passa por crises - e essas pessoas que nunca viveram isso tomam esse posicionamento radical e infantil de condenar casais que optam por essa opção de colocar um 3º numa transa esporádica... normalmente estão sempre sozinhas, porque acham que vão achar a passoa perfeita, para viverem a relação perfeita!!!! Vão viver e amar maus caros!!!
  • em 09-04-2012 às 17:11 carioca
    quero caras do rio, volta redonda, barra mansa e região... passivo20chuparhoje@hotmail.com
  • em 17-04-2011 às 15:38 Marcos
    Procuro homem ativo q seja de PE se alguem quiser em add no msn é:marcos22123@hotmail.com
  • em 29-09-2010 às 10:04 Rodrigo - Brasília/DF
    Interessante, mas deve doer para caramba isso. Estou à procura de um relacionamento estável, nem que seja amizade colorida. Tenho 1,75 de altura, 66 kg, Branco, cabelo/olhos castanho escuro. Bonito, bom papo e discreto. Moro na ASA NORTE. mson_df@hotmail.com
  • em 12-09-2010 às 19:05 Baiano passivo
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tenho vontade de 2 pikas no meu cuzinho tbm so tenho medo mais logo logo quero experimentar meu msn ai nathan20104@hotmail.com tenho 22 anos de pura safadeza.
  • em 18-08-2010 às 15:05 helio
    Ao bruno acredito sim no amor homo. sou casado a 12 anos e ha uns dois anos eu e meu parceiro colocamos uma terceira pessoa e nossa relação ficou melhor ainda.é maravilhoso fuder a tres,....
  • em 14-08-2010 às 15:39 Fabrício
    Me desculpe mas eu discordo do comentário do Bruno (31/07) que diz que não acredita em amor no mundo homo/bissexual. Eu acredito, acho q embora existam casos em que não existe amor, tb há os casais q estão juntos pq realmente se amam e não simplesmente por sexo.
  • em 06-08-2010 às 16:03 SERGIO
    Parabéns Paulo,bela colocação , concordo com vc em tudo que diz , pena que o mundo gay está escroto,nem todos querem algo sério,agora o lance é só foder aí os ditos "bi" que estão se alocando na área homossexual ficam esculachando os gays , achando que todo gay é puta,ou seja,quer comer e foda-se,agora vai de cada um se submeter a isso né.Acredito no Amor sim , mas quando ele é recíproco e quando a pessoa que está com vc te respeita e te admira , não acredito num Amor que vivi de ilusão onde eu achava que o meu Amor completaria os 2 , ledo engano,sofri sim claro,mas hoje não me permito a esse doidera.
  • em 03-08-2010 às 21:27 alexandre passivo 18 anos Sao Paulo
    Robson gostei da sua historinha e acho q você deveria colocar ela nos contos Meu msn alexandremouraforadocerio@hotmail.com
  • em 03-08-2010 às 00:05 PAULO
    RESPOSTA PARA O BRUNO: ACREDITO NO AMOR SIM, LOGICO, AMO MEUS PAIS MINHA FAMILIA, MEUS AMIGOS, E ESPERO QUE POSSA AMAR UMA PESSOA EM UM RELACIONAMETO SIM. A FALTA DE CRITERIOS COMO A QUE VC NAO DEVE TER COM VC MESMO E SEU CORPO, NAO QUER DIZER QUE TODO MUNDO É PUTA, E POR PUTA NAO SE DA O RESPEITO, TENHO CERTEZA QUE DAQUI A UNS ANOS VC SE ENCONTRARA APAIXONADO POR ALGUEM SO QUE ESSA PESSOA NAO LHE DARA O MINIMO VALOR, SIMPLISMENTE PORQUE VOCE NEM SE RESPEITA, COMO VAI EXIXGIR O RESPEITO DOS OUTROS...
  • Mostrar mais comentários...