Assine o MundoMais

Lea T e Kate Moss se beijam

A modelo transexual brasileira Lea T e a top inglesa Kate Moss aparecem se beijando em capa de revista.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011

Kate Moss e Lea T aparecem se beijando na boca na capa da edição de fevereiro da revista "Love".

A top model e a modelo, transexual filha do jogador de futebol brasileiro Toninho Cerezo, foram clicadas por Mert Alas e Marcus Piggott.

Lea T chegará ao Brasil no dia 28 de janeiro para participar da São Paulo Fashion Week. Ela desfilará no dia 29 para o estilista Alexandre Herchcovitch.

Comentários (11)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 04-04-2011 às 14:17 Rennan
    Irmãs queridas , Léa T é uma Transsex sim , só que em condição ' pré - operatória ' ; A cirurgia é apenas para a redesignação sexual , porque o psicológico dela já é e sempre foi feminino ...
  • em 28-03-2011 às 23:39 Hmenon
    kkkkkkkkkkkkkkk... Guido, acho que consegui ver o seu senso de humor!! uhaiuhaiuhiauh... Pena que trata-se apenas de uma foto de revista!! rsrsr.. idiota!
  • em 31-01-2011 às 03:08 karlinha
    ela é uma transexual primaria,qd se nasce com trasos femininos..ela nao tem plastica e nem mt menos silicone..eu tb sou uma trans como ela,so fiz os seios.. transexual é qd transparece ser o sexo q deseja,agora palhaços q se vestem de mulher e parecem jogadores de volei ai sim sao travestidos..
  • em 24-01-2011 às 23:45 RODRIGO
    a civilização está apontando no fim do túnel ou é impressão minha???
  • em 24-01-2011 às 22:48 qualquer um ..
    bem q o Roberto falou vc GUIDO é muito ridiculo..a vida é dela qm manda é ela ñ um veado como vc q so sabe falr mal dos outros..ahhh, e pelo o menos ela teve dinheiro pra fazer a cirurgia sera q tuh tem ?
  • em 20-01-2011 às 14:48 ROBERTO
    QUE VEADO,RIDICULO ESSE GUIDO MOTTA.
  • em 19-01-2011 às 17:48 lulu trans
    fabuloso... la fora o mundo é outro...
  • em 19-01-2011 às 17:19 Luis Marcio - Natal/Rn
    Meu caros, vamos opinar sem cair na burrice, preconceito é burrice. Wllace, parabens.... pelo menos ainda existem pessoas no mundinho gay q são inteligentes. Sabem dicernir.... entender.... compreender.... Sabe aqle ditado.... "loira burra" serve tbm para os gays.....
  • em 19-01-2011 às 09:59 Para Guido Motta
    nos voce fez a operaçao nela?que eu saiba ela nao é operada.e aquele beijo e como um beijo falso pois foi so pra foto...ate eu pra sair na capa beijando a Kate Moss viraria lesbica
  • em 18-01-2011 às 23:53 wllace
    idiota as 2 são modelos e se mandarão beijar tem que beijar nao vai deixar ou mudar opção sexual por um beijo é epenas o trabalho delas. mais acho feio falar transexual porq ela a leia t .tem peis não é auperada e p mim quem se veste de mulher e se sente mulher mais tem penis ainda. pra mim é travesti.